Fanfics Brasil - Medo de amar Don`t let me

Fanfic: Don`t let me | Tema: one direction


Capítulo: Medo de amar

167 visualizações Denunciar


Eu estava em meu quarto, eu não parava de pensar nos braços do Zayn ao meu redor durante aquela noite de sono, eu não sabia porque eu estava assim, e de qualquer forma não era para eu estar desse jeito, ele implicava comigo, e me tratava mal, Ahhh o que tem de errado comigo? 


Eu estava esperando nossos pais acordarem para tomar café, mas eu tinha quase certeza que Zayn não ia querer falar comigo. Já são 12:00, e eles ainda não acordaram, isso já não pode ser considerado mais café né ?? Tenho que pensar em alguma coisa pra nós almoçarmos agora, acho que vou pedir ao Zayn para fazer alguma coisa pra comer (acredite, Zayn é um ótimo cozinheiro), ou comprar alguma coisa para o almoço. Eu desço e vou falar com Zayn, mas ele estava um pouco enfurecido, não tenho culpa se aquela pirua "invadiu" minha casa, e ele não acordou, Afff. 


Ele tirou a camiseta que estava molhada, e ainda não tinha percebido que eu estava lá, e mais uma vez ele ficou semi nú na minha frente, e eu estava totalmente perdida naquela barriga UAAAUU, eu ainda não acretido que ele tenha esse corpo. Ai ele se vira e percebe que eu estava lá, mas como eu não sou boba eu falo:


-Não viu que eu tava aqui Zayn?


Ele fala:


-Agora eu vi (S/N) ! Anda me faz um favor e me dar uma toalha pra limpar essa bagunça que você fez!


Eu pego a toalha e entrego pra ele, e falo:


-Eu não fiz nada que você não merecesse.


Ele sem entender do que estava falando, disse:


-Como assim que eu não meressesse? O que eu fiz?


Eu falo:


-Você sabe muito bem o que você fez Malik!


Ele já com um pouco de raiva fala:


-Se eu soubesse não estaria te perguntando né? Anda me fala logo!


Eu falo:


-Quem era aquela garota Malik?


Ele fala com um cara de ironia:


-Vai se preocupar com teu namorado garota, da minha vida cuida eu!


Eu falo irritada:


-Ai cala a boca Malik, pelo menos eu tenho namorado, e você que sai com cinco garotas em um dia!! Aposto que não sabe o nome nem de uma!


Ele fica com raiva e vai pra cozinha fazer a comida. E ele ainda não tinha colocado uma camisa, e aquela linda figura sem camisa, cozinhando, me deixava louca. A campainha toca, e eu torcia pra que não fosse aquela menina denovo, Ahhhh que raiva. Quando eu abri a porta, era o Liam, eu lembrava do Zayn ao ver seu rosto, depois de toda aquela surra, o rosto dele ainda estava um pouco inchado e roxo, mas o nariz dele já estava melhorando. Mas mesmo assim aquele menino continuava bonito, Liam fala:


-(S/N) quer sair para comer?


Eu falo ironica:


-Tudo bem! To com medo que o Zayn ponha veneno na minha comida mesmo! 


Nessa hora Zayn olha pra mim e fala rindo:


-Cuidado! Eu não quero ter que bater em alguem denovo!


Eu falo:


-Vai nessa Zayn, só pra avisar que eu tenho uma máquina de barbear no meu quarto só esperando pra ser usada!


Liam ri do que eu falo, e Zayn logo me responde:


-Já disse que não é pra colocar meu topete na história, ele não tem nada a ver com isso!


Eu e o Liam rimos e fomos para seu Mini Cooper, ele abriu a porta do carro pra mim, e entrou em seguida, ele foi dirigindo até um restaurante muito bonito, não fazia idéia de onde estávamos, ele foi super romântico, entramos no restaurante, nós sentamos, e pedimos a comida, hoje já fazia um mês que nós estavamos namorando, mas eu tinha quase certeza de que ele havia esquecido, por isso não mencionei nada a respeito, a comida chegou, nós comemos e ele falou:


-Meu amor hoje faz um mês que estamos juntos! Quero que hoje seja um dos dias mais especiais que você vai ter! Eu te amo!


Eu falo:


-Ounn meu amor! Você é incrível!


Ele se aproximou de mim e me deu um beijo. Até um certo momento, eu não ligava pra ninguém ao nosso redor, até que eu resolvi olhar pela janela e vi do outro lado da rua, Zayn andando com um menina ao seu lado, eu fiquei enfurecida, estava com muita raiva, mas eu não ia fazer nada pra estragar aquele almoço, o  Liam imediatamente percebeu aquilo, porque eu não tirava os olhos daquela janela. Ele fala:


-Tudo bem meu amor? Parece que está com raiva?


Eu me virei pra ele e disse:


-Não, está tudo bem amor! Eu estou bem!


Como eu queria que ele não virasse para ver quem estava do outro lado da rua, mas ele infelizmente fez isso e ficou apreensivo. Eu disse:


-Tudo bem meu amor, sabe ciúmes de irmão ?


Liam fala:


-Você tem certeza disso ?


Eu respondo:


-Absoluta certeza! Não precisa ficar assim!


Liam me leva para casa depois de passarmos o dia fora aproveitando nosso aniversário de um mês, quando eu entro em casa Zayn me olha e fala:


-Onde você estava?


Eu respondo:


-Como você mesmo fala, não é da sua conta!


Eu estava com lágrimas no rosto, até mesmo, porque sei que eu estou sentindo algo por Zayn, e isso nunca deveria acontecer, eu tenho namorado, e ele tem as amiguinhas dele por aí. Ele percebe que eu estava um pouco triste e me me pergunta:


-O que aconteceu (S/N), o Liam te machucou ?


Eu falo quase chorando:


-Não Zayn! Ele não fez nada!


Ele fala preocupado:


-Então o que aconteceu?


Eu falo:


-Não é importa!


Ele fala alguma coisa, mas nem tive paciencia em ouvir, subi para o meu quarto, deitei na cama chorando. Escuto uma voz na porta que estava trancada, e com certeza era o Zayn, ele fala :


-Me diz o que aconteceu (S/N)! E estou preucupado!


Eu falo:


-Sai daqui Zayn! Não quero falar com ninguém!


Ele fala já enfurecido:


-VOU FICAR NESSA PORTA ATÉ VOCÊ ABRIR OUVIU ?


AHHH qual era o problema desse garoto comigo?? E o pior é que ele ficou lá na porta por horas, coloquei um travesseiro em meu ouvido, deixei ele batendo até cansar, e acabei adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando acordei, fiquei muito curiosa em saber se Zayn ainda estava naquela porta, mas antes tomei um banho, me vesti, e  quando abri a porta, eu me assustei, Zayn estava dormindo, sentado na porta de seu quarto, que é na frente do meu, por que ele não foi pro quarto dele? Eu não acreditei que ele passou a noite toda naquela porta. Eu me aproximo del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SrtaHerrera Postado em 16/07/2013 - 01:37:47

    "Irmão postiço" haha adorei. Por que a personagem não tem nome? Continua postando, viu?! Xoxo -A


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais