Fanfic: Don`t let me | Tema: one direction
Quando acordei, fiquei muito curiosa em saber se Zayn ainda estava naquela porta, mas antes tomei um banho, me vesti, e quando abri a porta, eu me assustei, Zayn estava dormindo, sentado na porta de seu quarto, que é na frente do meu, por que ele não foi pro quarto dele? Eu não acreditei que ele passou a noite toda naquela porta. Eu me aproximo dele, encosto a minha mão em seu rosto e digo:
-Zayn, acorda!
Ele acordou assustado e falou:
-Você está melhor? O que aconteceu?
Eu fiquei admirada, ele ainda lembrava que eu estava mal. Eu perguntei:
-Por que você não foi pro seu quarto Malik?
Ele me responde com um sorriso no canto da boca:
-Eu disse que eu ia ficar aqui até você abrir essa porta, lembra?
Eu dou um sorriso, e falo:
-Anda Zayn! Deixa eu te ajudar a ir pra cama!
Eu seguro seu braço e o ajudo a levantar, pelo que estava vendo Zayn estava muito dolorido, também, dormir sentado, com as costas em uma porta, com certeza não deve ser muito confortável. Ele se levantou, eu abri a porta do seu quarto, e o coloquei na cama. Eu ia saindo do seu quarto quando sinto a mão de Zayn segurar meu braço, eu viro imediatamente para ele, ele fala:
-Depois nós vamos conversar! Ouviu (S/N) ?
Claro que eu não is falar pra ele o que estava acontecendo, mas só pra ele parar de me atormentar eu digo:
-Tá Zayn! Depois a gente conversa!
Esse menino era muito insistente mesmo, que saco!
Ele virou a cabeça de lado, soltou meu braço e eu sai do quarto, mas quando eu estava saindo do quarto de Zayn, ouvi um barulho no andar de baixo, tinha quase ceteza que George já havia acordado, e estava saindo de casa para trabalhar, mas quando desci, era minha mãe, George já tinha saido de casa, minha mãe olhou pra mim e disse:
-Bom dia dorminhoca! Pelo que vi você dormiu no quarto de Zayn ontem né?
Eu não sabia o que falar pra ela, eu não ia dizer que Zayn ficou a noite toda na porta dormindo por minha causa, e eu disse:
-Foi mãe! Ele pediu para eu ver um filme com ele!
Eu nunca fui tão boa em mentir quanto o Zayn, mas a minha mãe acreditou, e disse sorrindo:
-Finalmente vocês estão se dando bem minha filha! Isso é bom!
Eu fiz uma cara de, poxa que bom né? Minha mãe logo perguntou curiosa:
-Minha filha, onde você passou a tarde toda ontem, não vi você o dia inteiro!
Eu respondi:
-Eu sai para almoçar com o Liam, nós fizemos um mês ontem!
Ela dá um sorriso enorme e fala:
-Pelo jeito, vocês dois estão apaixonados né?
Eu não sabia como responder aquilo para ela, eu não sei se amo Liam, mas como eu sempre fui sincera com a minha mãe eu falo:
-Ahh mãe não sei, eu não sei se o amo!
Ela fala pra mim:
-Minha princesa, só o tempo pode te responder isso! Você tem que tentar descobrir !
Minha mãe sempre me ajudou mas dessa vez, não estava muito confiante sobre o que ela me dizia. Eu também não podia falar pra ela que achava que sentia algo por Zayn, o que ela iria pensar de mim? AHHHHHHHHHH
Ela foi tomar café, e eu recebo uma mensagem de Liam na mesma hora, ele disse que era pra encontrá-lo na casa de Harry, e levar Zayn, eles estavam dando uma festa na piscina. Como eu adoro piscina, eu rapido subo para meu quarto pego tudo o que preciso, vou para o quarto de Zayn, e pulo em cima da cama dele bem ao seu lado e falo:
-Anda Zayn se arruma! Vamos para a casa do Harry agora!
Ele acorda e fala ainda com sono:
-Agora??
Ele era tão fofo falando com sono, e eu disse:
-Foi oque eu disse né Malik? Anda se levanta e vai se trocar!
Ele levanta da cama, pega suas roupas e vai para o seu banheiro, e eu fico esperando no seu quarto. Ele volta pro quarto depois de se vestir e fala:
-Vai pro carro e me espera lá! Já vou descer.
Eu vou imediatamente para o carro, e fico esperando no banco do passageiro, eu vejo ele saindo e fechando a porta de casa e indo em direção do carro, ele entra e fala:
-O que nós vamos fazer na casa do Harry?
Eu falo :
-Ele tá dando uma festa na piscina!
Ele olha para a minha bolsa que só faltava explodir de tanta coisa dentro e fala:
-Por que tanta tralha assim? Você só vai pra piscina (S/N)!
Parecia mesmo que ele não conhecia as garotas, eu respondo:
-Tenho que me trocar depois, secar meu cabelo, e fazer várias coisas né Zayn?
Ele olha com pra mim com uma cara de que eu era uma idiota. Eu falo:
-Não acho que o carro vai andar sozinho Malik!
Ele esqueceu totalmente que nós iamos sair ou ele era burro mesmo pra não ligar o carro. Finalmente chegamos na casa do Harry, a casa dele era enorme, tinha tudo que alguem sonha em ter, vi Liam, e ele olhou para mim e foi em minha direção e de Zayn, ele me beijou e deu um abraço em Zayn, parecia que Zayn não estava tão confortável assim em ficar perto de mim e Liam, mas eu deixei isso de lado, quando entramos, os meninos logo nos cumprimentaram e voltaram para a piscina, eu percebi que Harry tinha convidado muitas garotas, e só alguns meninos para a festa, eu já sabia até o que Zayn ia fazer, quanta raiva!
Eu fui me trocar e por o meu biquini, quando voltei, Liam não tirava os olhos de mim, era como se ele medisse cada centímetro de meu corpo, ele ficou admirado, nunca vi ele com aquela cara, Zayn tambem havia percebido como Liam me olhava, e não tirava os olhos de mim e dele, Liam se aproximou de mim e segurou em minha cintura, e falou em meu ouvido:
-Por que tão linda? Que bom que é só minha!
Eu olhei pra ele e não sabia o que dizer, e o pior é que ele achava que era meu dono, como assim?
Eu dei um sorriso só pra disfarçar o que eu estava pensando. Eu entrei na piscina e ele entrou logo depois, ficamos em um dos cantos da piscina abraçados e de vez em quando trocávamos alguns beijos, e eu percebia que Zayn não estava muito bem com isso, mas uma menina chegou perto dele e eles começaram a conversar, eu fiquei um pouco com raiva, e triste, mas estava fazendo de tudo pra que Liam não percebesse, Ahh que raiva, eu estava olhando para Zayn, quando ele e aquela garota lá começam a se beijar, eu não aguentei aquilo, e falei para Liam:
-Eu tenho que ir Liam!
Ele imediatamente fica preocupado e fala:
-Por que?
Eu me solto de seus braços e saio da piscina e vejo que Liam olha para Zayn e fica enfurecido, ele vai atrás de mim e me segura pelo braço, e fala:
-O que está acontecendo (S/N)? O que está acontecendo entre você e o Zayn? EU QUERO SABER AGORA!
Eu olhei para Liam, e eu estava chorando, e falo:
-Eu não sei! Não sei o que tem de errado comigo!
Ele me olha nos olhos e fala:
-Ainda tem absoluta certeza de que isso é ciúmes de irmão?
Eu falo
-Não tanta assim!
Ele me olha e fala sínico:
-Eu sabia (S/N)! Você está apaixonada por ele não é? É por isso que você nunca diz que me ama! O que eu fiz de errado (S/N)? Por que você está fazendo isso comigo em ?
Eu vi ele com lágrimas nos olhos e respondo:
-Eu não sei como responder isso Liam!
Ele me solta e fala:
-Quando você descobrir me avisa! Eu ainda te amo (S/N), só quero uma resposta!
Eu fui ao banheiro e me arrumei, e fui andando até em casa, porque eu e Zayn só estavamos em um carro, e eu sei que se eu pegasse o carro ele ia ficar com muita raiva, e eu tambem precisava de um tempo para pensar e refletir, o caminho era um pouco longo e eu vi que teria um bom tempo para fazer isso, eu cheguei em casa e já eram umas seis horas da tarde, minha mãe e George ainda não haviam chegado do trabalho e eu estava sozinha em casa, subi, tomei um banho bem demorado, coloquei um moletom, desci fui até a cozinha, fiz um copo de chá, me sentei e enquanto tomava o chá, eu chorava e pensava em Liam e em Zayn, eu estava muito confusa.
Eu ouvi o barulho do carro e fui correndo ao banheiro da sala lavar meu rosto, não queria que ninguem me visse chorando, quando eu sai do banheiro Zayn tinha chegado e ele sentou na mesa da cozinha ao lado do lugar onde eu estava tomando o chá, eu me sentei de volta e continuei tomando o meu chá, ele olha pra mim e fala:
-Por que você saiu da casa do Harry sem me avisar, e por que foi embora tão cedo?
Eu olhei para ele e disse:
-Não importa Malik!
Ele fala:
-O Liam não saiu mais de dentro de casa depois que você foi embora! O que aconteceu? Vocês tiveram uma briga?
Eu respondo:
-Não é dá sua conta Zayn! Por que você quer saber de tudo?
Eu saio correndo e subo as escadas, vou direto para o meu quarto, eu até que estava com um pouco de sono, não havia dormido muito bem na noite anterior com Zayn batendo em minha porta a noite quase toda, então me deitei na cama e dormi.
Prévia do próximo capítulo
Quando acordei, estava ainda muito confusa, parecia tudo um pesadelo sem fim, não sabia o que falar para o Liam. Acho que preciso de um tempo para pensar, mas não iria fazer isso aqui em Bradford. Eu tomei um banho, troquei de roupa e desci para tomar café, minha mãe já havia acordado, e estava sentada, e ela percebeu que eu estava m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo