Fanfics Brasil - A despedida Don`t let me

Fanfic: Don`t let me | Tema: one direction


Capítulo: A despedida

163 visualizações Denunciar


Finalmente chegou o dia em que eu vou viajar para a casa de minha mãe, tenho que confessar que estou um pouco nervosa, pois não sei como vou ser recebida pelo meu padrasto e meu irmão postiço, já que eu não os conheço.


Chegou a hora da depedida, meu pai me levou ao aeroporto pedindo que eu me cuidasse e tivesse juízo, como sempre ele foi bem preocupado e pediu que o ligasse sempre que pudesse, pois ele não queria ficar longe de sua pequena (bom não sou tão pequena assim né??). Ele me deu um abraço bem forte e disse:


-Toma cuidado minha pequena, eu te amo muito viu ??


Eu disse:


-Tá pai pode deixar, vou tomar muito cuidado! Agora eu já to indo, meu vôo chegou e estão chamando! Eu também te amo muito!


Ele disse:


-Não esquece que o teu velho vai te esperar todas as férias pra te ver ok ??


Eu disse:


-Ok pai pode deixar! Tchau!


Ele fez questão de me dar outro abraço bem forte pra lembrar que ele sempre vai estar comigo, em qualquer lugar, não imponta aonde. Mesmo assim ele é meu pai e eu já sinto muitas saudades e não consigo segurar pelo menos uma lágrima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já dentro do avião, eu fico imaginando como é o filho do meu padrasto, bom queria me dar bem com ele já que vou ter que conviver com ele por um bom tempo, só sei algumas coisas sobre ele, como ele ser alto, ter 18 anos, e cabelos pretos, mas só isso mesmo, minha mãe não é de muitos detalhes. Finalmente o avi&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SrtaHerrera Postado em 16/07/2013 - 01:37:47

    "Irmão postiço" haha adorei. Por que a personagem não tem nome? Continua postando, viu?! Xoxo -A


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais