Fanfic: Don`t let me | Tema: one direction
Já dentro do avião, eu fico imaginando como é o filho do meu padrasto, bom queria me dar bem com ele já que vou ter que conviver com ele por um bom tempo, só sei algumas coisas sobre ele, como ele ser alto, ter 18 anos, e cabelos pretos, mas só isso mesmo, minha mãe não é de muitos detalhes. Finalmente o avião chega em Bradford, terei que me acostumar com aquele sotaque ridículo desses britânicos, ahh odeio.
A primeira que me recebe é minha mãe, pra falar a verdade não achei que ela estaria em tão boa forma, ela nunca foi de se exercitar muito. Ela diz:
-Minha princesa você chegou finalmente, senti tanta saudades, você vai amar a Inglaterra, tem tudo que você gosta!
Eu disse:
-Senti sua falta também mãe, não via a hora desse avião pousar, já estava enjoada!
Ela fala:
-Vamos logo, você vai adorar o seu padrasto George e o Zayn!
Eu falo curiosa:
-Quem é Zayn ??
Ela responde:
-O filho dele bobinha, seu irmão postiço!
Chegando em minha nova casa, achei tudo muito estranho, as casas aqui são meio diferentes, e as pessoas também. Acabei de entrar em minha nova casa, minha mãe sempre gostou de uma boa decoração, e realmente a casa era bem bonita, me sentia bem confortável dentro, mas logo minha mãe puchou meu braço querendo me levar ao meu quarto, e eu adorei tudo dentro, mas ainda faltava algumas coisas, por que minha mãe nunca conheceu o meu gosto muito bem. Enquanto arrumava minhas malas ouvi uma voz falando:
-Katie, cheguei!
Eu fiquei curiosa, queria saber quem era, troquei a minha roupa o mais rápido possivel, coloquei uma roupa mais confortável e desci, quando eu estava descendo as escadas vi uma pessoa na cozinha, só poderia ser o tal Zayn que minha mãe ficava falando toda a hora , ou seja o filho de George, fui até lá e ele disse:
-Vc dever ser a famosa (S/N), eu sou o Zayn, a katie não parava de falar de você um minuto!
Eu respondi:
-Bom sou eu mesma, acho que você já deve ter percebido isso né?
Já não gostei dele, ahhh que raiva, como esse sotaque me irrita, e o pior é que já comecei não me dando bem com ele, o que não estava nos meus planos, voltei ao meu quarto para arrumar meu guarda-roupa, já que estava desfazendo as minhas malas. Finalmente George chegou em casa, muito animado em me conhecer e foi logo me dando um abraço e me chamando meu anjo, como se ele já tivesse intimidade pra fazer isso.Ele disse:
-Meu anjinho você chegou, estava muito ansioso prara conhece-lá, você não tem ideia de como a sua mãe fala bem de você, ela e eu não viamos a hora de sua chegada! Né Zayn ?
Zayn fala com uma cara de frustrado e sendo sarcastico ao mesmo tempo:
-Claro!
Eu disse:
-E eu também não via a hora de chegar aqui e conhece-los!
Nessa hora Zayn olhou para mim com um sorrizo muito estranho que eu não consegui interpretar, acho que ele também não foi com minha cara.
Prévia do próximo capítulo
Passaram-se algumas semanas desde que cheguei em Bradford, até estou me dando bem com as pessoas aqui, retirando o Zayn, ahhh ele irrita demais, e o pior é quando ele trás os amigos irritantes dele pra cá, só sei o nome de dois o Harry e o Liam, pq esses nomes são os mais fáceis que tem, pq se não eu nem lembrava, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo