Fanfics Brasil - Semanas em Bradford Don`t let me

Fanfic: Don`t let me | Tema: one direction


Capítulo: Semanas em Bradford

15 visualizações Denunciar


Passaram-se algumas semanas desde que cheguei em Bradford, até estou me dando bem com as pessoas aqui, retirando o Zayn, ahhh ele irrita demais, e o pior é quando ele trás os amigos irritantes dele pra cá, só sei o nome de dois o Harry e o Liam, pq esses nomes são os mais fáceis que tem, pq se não eu nem lembrava, e tem mais dois um loirinho que o nome dele começa com N, eu acho, e um outro lá que eu não lembro nem como é, e só pra deixar claro que eu sei que o menino lá é loiro pq parece que ele usa água oxigenada pra pintar o cabelo, não tem como não ver isso. Mas vou confessar uma coisa, até que o Liam o amigo dele é bem bonitinho, ai sei lá, ainda não gosto dos britânicos, eles ainda ainda não conseguiram me convencer de nada.


Hoje é uma sexta feira, e os amigos do Zayn foram para nossa casa, e eu vou ter que aguetar a noite toda por que eles vão dormir lá e eles não calam a boca, não dormem e não deixam ninguem dormir, e o pior é que eu moro nessa casa e odeio passar pela sala para ir a cozinha pq eles tomam conta da sala toda literalmente, mas eu ainda sou humana e tenho que me alimentar, eu estava descendo as escadas já de pijama e o Zayn grita meu nome:


-(S/N)


Eu digo:


-O que você quer agora Zayn?


Ele diz:


-O Liam e o Louis vão ter que dormir no seu quarto!


Eu não sabendo quem era Louis e com muita raiva perguntei :


-Porque eles não dormem no seu quarto ?


Ele fala:


-Porque no meu quarto não vai dar pra eles dormirem idiota, acha mesmo  que se desse pra eles dormirem no meu quarto eu pediria alguma coisa pra você, Aff, para de reclamar e deixa logo garota!


Eu disse:


-Mas...


Ele me interrompe e fala:


-Ok vocês podem dormir lá!


Eu fico furiosa, mas fazer o que ele não iria me ouvir tão cedo, aquele britanico chato com um sotaque que me dar dor de cabeça, e o pior é que minha mãe e George estavam viajando, e so estava eu Zayn, e os amigos chatos dele, ahhhhh que saco.


Eu fui comer depois de passar pela sala cheia de gente, e eu acabei percebendo que aquele amigo do Zayn o Liam ficava olhando pra mim, ele não é nem um pouco discreto, aff, e o pior ele tem que dormir no meu quarto, eu nem me preucupo com isso, ele vai dormir no chão junto com aquele Louis. E eu tambem não entendo porque falam Lui em vez de Louis, que ridículo, sempre esse sotaque me irritando, e eu espero que esses dois me deixem dormir por pelo menos alguns minutos pois os dois não calavam a boca.


Eu fui mais cedo para meu quarto e peguei um livro na prateleira pra tentar dormir, mas logo aqueles dois entram sem bater na porta e falei:


-Sabe a educação mandou lembrança, e pra informação esse quarto ainda é meu, e só porque o Zayn me obrigou a deixarem vocês ficarem aqui não significa que vocês podem fazer o que quiserem, deixei isso claro?


O Louis disse sarcastico:


-Não, você deixou cristalino!


O Liam ri e pede desculpas por entrar sem bater, eu começo a ter uma impressão diferente sobre ele.Eu digo:


-Oha, é ai que vocês vão dormir, não se preucupem o chão é bem confortável!


O louis fala:


-Tem certeza que quer que eu durma no chão?? Porque essa sua cama, é bem grande e dá pra quatro pessoas dormirem com você!


Eu digo:


-HAHA bem engraçado, mas não me convenceu, aproveite ai em baixo!


O Louis fala com uma cara de cachorrinho:


-Anda me deixa ficar ai com você, vou acordar com as costas doendo poxa !


Eu digo:


-Não, você vai ficar no chão, vou pegar uns endredons pra vcs!


Aquele menino me irrita e é muito insistente, o Liam até que é um pouco quieto, to achando que ele só tá fazendo isso pra dormir na cama comigo, mesmo assim não sou idiota. Quando eu estava voltando para o quarto eu ouvi o Louis e  Liam falando sobre alguma coisa, e tenho quase certeza que era sobre mim, mas eu não dei a mínima pra isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da minha noite tendo que aguentar aqueles dois no meu quarto, como eu acordo mais cedo que eles, vejo que o Liam era muito fofo dormindo, e eu já estava perdendo a minha cabeça, que raiva só algumas semanas aqui e esses britânicos já estavam me deixando louca, mas  sotaque chato ainda me irrita. Tenho que ir fazer o café p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SrtaHerrera Postado em 16/07/2013 - 01:37:47

    "Irmão postiço" haha adorei. Por que a personagem não tem nome? Continua postando, viu?! Xoxo -A


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais