Fanfics Brasil - 10 O Bilhete - Adaptada (Concluída)

Fanfic: O Bilhete - Adaptada (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 10

373 visualizações Denunciar


 


No fim da aula como prometido, Dulce fazia o seu caminho para o estádio. O atrasado vento de outono lhe proporcionou uma sensação gostosa se misturada com o calor do sol que estava brilhando, um deleite para aquela estação. As árvores penduravam poucas folhas por já terem perdido muitas, a cidade estava se preparando para mais um inverno úmido. De todas as estações essa era a que menos gostava, detestava frio e ainda mais com coisas molhadas. Estremeceu espasmodicamente, piscou e deu de ombros, enquanto pensava sobre isso.


Segurando as alças de sua mochila uma vez que pairava sobre seus ombros, Dul lentamente fazia seu caminho pela calçada que levava ao local. Quanto mais perto ficava, mais lentamente andava. Talvez ela devesse ter chamado Anahí para vir com ela?


Mas não, Annie estava na reunião do Baile com o resto da comissão. Ela esperava que tudo estivesse indo bem com Mai e Fercho da mesma forma que esperava se sair com o seu C. Isso a bateu apenas depois, Carlos Henrique estaria na reunião do baile também, por isso o eliminou da lista. Além disso, ela tinha visto Caio e Daniela saindo a caminho de casa apenas alguns segundos atrás, então ele foi riscado da lista, mesmo que ela nunca tivesse dado a ele muito mais do que uma suspeita, em primeiro lugar.


C tinha de ser de Christopher Uckermann. Oh, como ela esperava que fosse ele. Mas o que faria se a pessoa que a esperava não fosse o seu mais novo recém-descoberto amor? Suspirando, ela repreendeu a si mesma. Se não fosse Ucker, ela faria uma cara feliz e “sairia”, se fosse convidada pela pessoa do C. Pelo menos o quebra-cabeça de hoje seria resolvido.


O portão gritou em protesto quando ela empurrou e passou pela bilheteria. O pequeno prédio estava protegendo o seu ponto de vista das arquibancadas e ela sabia que estava a segundos de distância de saber a resposta para o mistério do dia. Seus passos desaceleraram reduzindo-se a uma parada. Depois que virasse a esquina tudo seria revelado e ela precisava reunir primeiramente sua coragem.


"Vamos, Dulce. É só para “sair”. Não é um pedido de casamento ou para fazer tatuagens. Você fez um grande drama sobre isso hoje. Apenas vá em frente e acabe com isso”.


Determinadamente, ela começou a avançar, mas olhou para o chão a sua frente, não ousando fazer a varredura das arquibancadas. Quando chegou às escadas, se agarrou ao corrimão e subiu os quatro degraus que levavam à plataforma inferior. Só quando ela chegou ao topo, procurou o misterioso C.


E lá, em pé não mais do que a quatro passos a sua frente, estava Christopher Uckermann.


- Oi, Dulce.


- Você escreveu o bilhete?


- Sim. Você não sabia? Você não disse nada por isso não tinha certeza de que viria. – ele parecia confuso.


- Eu não sabia. Você assinou C e eu não tinha certeza de que C era.


- Então há uma fila de pessoas com C tentando levá-la para sair? – arqueou as sobrancelhas.


- Bem, não, é só que eu nunca esperava que você quisesse sair comigo.


- Eu queria a muito tempo, Dul. – disse sorrindo.


- Por que você não me contou?


Ele se mexeu um pouco e olhou para o campo, e depois voltou para ela.


- Você me intimida. Eu estava com medo de você rir.


- Eu intimido você? Você pensou que eu iria rir? Mas por quê?


- Porque você é tão inteligente e bonita e eu tinha certeza de que você não estava interessada em gastar mais tempo comigo do que já tinha que fazer.


Dulce deu um passo ou dois mais perto dele, tão perto que ela podia sentir o calor do seu corpo.


- Você ficaria surpreso ao saber que eu me senti da mesma maneira sobre você? Pensava que você sempre me visse como uma irmã irritante, nada mais.


- A irmã irritante que eu tenho é suficiente para mim. Não, eu sempre pensei em você como alguém que eu gostaria de conhecer melhor. - Ele chegou mais perto ainda e estendeu a mão para pegar a mão dela.


Eles estavam juntos no sol brilhante da tarde, sorrindo um para o outro em admiração, sem acreditar muito como funcionava. Dois corações cheios de felicidade, ao mesmo tempo atordoados com as possibilidades.


O olhar de Christopher deslizou sobre o cabelo de Dulce, seu rosto, seus olhos, em seguida, parou em seus lábios entreabertos.


- Eu só quero tentar uma coisa...


Ele se aproximou com os olhos focados em seus lábios até que eles estavam tão perto, ao ponto de não vê-los mais. Os olhos de Dul vibraram fechados e de repente seu mundo foi definido apenas por Christopher Uckermann. Seus braços estavam ao seu redor, seu puro perfume de garoto encheram suas narinas, seu batimento cardíaco martelava enchendo seus ouvidos, e depois seus lábios estavam suaves sobre os dela e não havia mais nenhuma palavra a ser dita.


Este era o beijo que ela se lembraria meses mais tarde, enquanto observava o alfinete em seu corpete antes de ir ao Baile que Maite havia planejado com seu Fercho. Lembraria quando o viu ir para uma faculdade diferente da dela no outono e seu coração se quebrar. Lembraria quando ele chegou em casa no Natal e ela ainda pôde ver o amor em seus olhos. Lembraria quando após a sua formatura de faculdade ele ficou de joelhos e pediu a ela para ser sua para sempre. Lembraria quando o viu esperando por ela no final do corredor da igreja enquanto se agarrava ao braço de Fernando. Lembraria quando o viu segurando seu primeiro filho pela primeira vez. Lembraria cada vez que ele dizia que a amava e toda vez que ela lhe dizia que o amava de volta.


Ela se lembraria para sempre.


FIM




E acabou! *--*


Agradeço a todas que comentaram, favoritaram, leram ou só deram uma passada aumentando o número das estatísticas.


E continuem acompanhando "Acho que vou me casar com você..." e as prováveis futuras webs :)


xoxo ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buddy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtasavinon Postado em 12/09/2013 - 14:12:36

    Que web mais fofinha, eu amei do início ao fim, e chorei no final, o final foi o melhor (como sempre) aahhh <3

  • nany_vondy Postado em 20/07/2013 - 02:57:59

    aaaaaai que lindooooo! choreeei com o finalzinhooo *-*h

  • tahvondy Postado em 19/07/2013 - 20:06:08

    ahhhhhhhhhhhh que pena que acabou mas eu amei muito linda essa web parabens

  • alwaysvondy Postado em 19/07/2013 - 17:34:41

    aaaaaaaaah to triste q acabou :'( mas amei a web td e o final foi lindo *-*

  • tahvondy Postado em 18/07/2013 - 19:45:17

    continua

  • rafinhavondy Postado em 18/07/2013 - 07:57:12

    adorando,posta mais........

  • alwaysvondy Postado em 18/07/2013 - 01:54:31

    sempre a melhores webs sao curtas :(

  • mia_mendes Postado em 17/07/2013 - 23:40:12

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maissssssssssssssss

  • vondyiocampos Postado em 17/07/2013 - 19:15:00

    Hey leitora nova #vondy besos

  • tahvondy Postado em 17/07/2013 - 19:04:27

    oi sou leitora nova e to amando a web posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais