Fanfics Brasil - Platônico

Fanfic: Platônico


Capítulo: 2? Capítulo

255 visualizações Denunciar


Enquanto isso á alguns quarteirões longe dali, rápidos passos são ouvidos, estava atrasado como sempre, Ucker como era conhecido pelos arredores estava sempre atrasado e por seus atrasos era conhecido, o porteiro estendia o horário de fechar o portão, pois já sabia da fama de Ucker de atrasado.


Apesar dos atrasos Ucker sempre andava impecável, e mais do que tudo perfumado, era bastante vaidoso e por ser ‘mulherengo’ era necessário que andasse sempre mais que arrumado.


Foto: http://www.dulcemariafotos.org/details.php?image_id=24437


Enquanto Ucker era o mais atrasado, Poncho seu fiel amigo era sempre pontual,


Sempre estava na hora ou ate antes do horário combinado, mesmo com sua pontualidade Poncho tbeein não deixava de se produzir, apesar de não se importar muito com a beleza exterior, para ele o que realmente importava era o interior da pessoa, sim ele era o mais sensível do colégio ás vezes ate ele mesmo se surpreendia com suas sensíveis e sensatas palavras, poderia ser ate poeta, talento não lhe faltava,


Sabia exatamente usar as palavras certas em momentos certos, era um aluno dedicado, em seu boletim apenas notas altíssimas mais nem por isso deixava de ‘farrear’ com seus amigos, sabia distribuir seu tempo perfeitamente bem, era um rapaz lindo e que fazia muito sucesso com as meninas tanto da escola quanto de onde ele passava, era simpático e carinhoso.


Com sua pontualidade Poncho já estava na escola á espera de seus ‘destrambelhados’ amigos.


Foto: http://www.dulcemariafotos.org/details.php?image_id=23890


Maite era nova na cidade, vinha de uma cidadezinha pequena no centro do país, era tímida, porem não boba, como todos que a conheciam imaginava ser,


Viera para a capital por escolha de seus pais, pois se dependesse dela nunca teria saído de sua cidadezinha natal, onde la tinha um grande amor Guido um rapaz mais velho, porem sensível.


Assim como Poncho, May ,como era chamada lá, já estava nas instalações do colégio procurando conhecer melhor onde iria estudar.


Foto: http://www.dulcemariafotos.org/details.php?image_id=21407


Anahí por sua vez era conhecida com Barbie, e pelo seu apelido você leitor já pode imaginar como era a figura ne?


Do tipo que ficava séculos e séculos escolhendo uma peça de roupa para vestir e como ela sabia dessa sua mania, madrugava para se arrumar e raramente se atrasava.


Hoje não, seu despertador havia estragado e por isso acordou super atrasada, e seus olhos azuis arregalaram-se quando viram as horas, estava em cima da hora, não ia dar tempo nem dela pensar no que ia vestir, levantou-se correndo e foi fazer sua higiene pessoal que teria que ser do tipo muito rápida, logo no primeiro dia de aula chegar atrasada? E pior não ter tempo de escolher uma roupa adequada? Era o fim da picada, aquilo havia a deixado muito irritada fazendo-a deixar o despertador estraçalhado ao chão, após sair do banheiro correu ao closet para escolher a roupa, teria que ser uma roupa básica, logo a loira avistou o look perfeito para o dia, e o melhor sem precisar de muito tempo, olhou com seus olhos azuis esverdeados brilhando para cima sorrindo afinal aquilo nada mais era do que uma ajuda do ‘Cara’ lá de cima ne?Vestiu-se correndo passou uma maquilagem básica arrumou seus cabelos de forma que ele ficasse livre e solto.

Foto: http://www.dulcemariafotos.org/details.php?image_id=20484




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na porta da sala, Christian, Pollito como era chamado pelos amigos, matava as saudades de suas ‘amiguinhas’, sim ele era o galinha do colégio, qual garota nunca se deixou levar pela sua carinha de safado? Difícil essa ein? Lá não era diferente, Pollito tinha um charme que poucas resistiam, seu cabelinho loiro, seu biquinho, sua carinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annavittoriagc2009 Postado em 06/05/2009 - 20:50:10

    Posta mais!
    Please!
    Está perfeitaaa!

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:20:37

    leitora nova, a web tá maravilhosa, posta mais logo porfa!!!!

  • annavittoriagc2009 Postado em 07/04/2009 - 21:16:03

    gostei do capítulo!!!!
    Posta mais...não precisa ser agora,quando tiver tempo!

  • aniiinhaa Postado em 07/04/2009 - 21:02:53

    Voou postaar!

  • annavittoriagc2009 Postado em 07/04/2009 - 20:54:51

    Posta mais!

  • aniiinhaa Postado em 07/04/2009 - 17:30:03

    Voou postaar aquii e lá!

  • annavittoriagc2009 Postado em 07/04/2009 - 17:28:16

    euu!!!!!
    aqui e lá!!!
    hahaha
    adorei..
    posta mais quando puder!!!

  • aniiinhaa Postado em 06/04/2009 - 14:13:58

    Poosteei em Platoonico!
    Comenteem pleease!

  • aniiinhaa Postado em 04/04/2009 - 12:09:12

    Nenhuum comeent's

  • aniiinhaa Postado em 03/04/2009 - 17:04:24

    Poostei em Platonicoo!
    Comeentem!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais