Fanfics Brasil - O começo ... Desejos Proibidos

Fanfic: Desejos Proibidos


Capítulo: O começo ...

300 visualizações Denunciar


Fernando de Noronha - 2oo6
Você não podia ter feito isso .
-Manu , Eu Te Amo e você sabe disso .
-Willian ! somos primos e isso é uma brincadeira de mentirinha não de verdade .
Manu , mas eu ...
-você oque ? Will quando você fica perto de seus amigos vocês ficam me apelidando, isso machuca nenhuma garota gosta disso !
-Manu , eu não posso mostrar que eu gosto de você na frente deles você é ...
-GORDA ? AH Will é por isso que eu te detesto ! E quer saber vai ser bom eu ir pra fora do Brasil , vou te esquecer , te esquecer Willian Gusmão , Xau .
- Espera ! Eu Te Amo ... ´
-------------------Dias Atuais----------------------
TIROS !Foi isso que eu escutei antes de meus pais forem assassinados , Um assalto e um terrível engano meu pai ia dar o celular que estava nos bolso de sua calça quando ele o mascarado atirou matando meu pai e minha mãe na hora me encolhi toda no banco traseiro do nosso carro as minhas lágrimas rolavam olhos abaixo fiquei louca afinal quem eu era sem meus pais sem família naquele país que eu passei 7 anos da minha vida ? eu era apenas uma adolescente orfã e que agora não sabia o que sua vida lhe reservava ... Dias Depois eu chegara no Brasil para ficar com meus novos tutores a Família Gusmão !


Dias Depois ...
Entrei no avião , meu assento era na janela olhei para fora e fiquei pensando como foi meus ultimos anos aqui neste país e como seria minha volta para o meu país de origem e como seria minha vida na casa da minha tia com aquele meu primo chato e tals e foi com estes pensamentos que peguei no sono .
Acordei já estávamos em território brasileiro então decidi ir ao toalete para dar uma retocada na maquiagem pois a primeira impressão é a que fica e não queria fazer feio , quando eu me levanto e vou chegando no meio do avião uma turbulência isso mesmo uma turbulência me joga para o lado , tudo aconteceu rápido demais e quando me dei conta eu estava sentada no colo de um carinha . Nem vou falar que fiquei vermelha feito pimenta eu me levantei tão rápido que esqueci meu celular no colo do carinha e a vontade do banheiro sumiu . Mais uns 10 minutos e eu estaria em solo firme em São Paulo .
Desci da aeronave normalmente e fui pegar minhas malas , jás estou saindo quando sinto uma mão se fechar nos meus braços :
- Isto lhe pertence .
- Ah , meu celular como você achou ...Claro a turbulência e como você se chama ?
- Me chamo Guilherme Pádua e você ?
- Emanuelle Prado...é muito obrigada e me desculpe tenho que ir , minha familia me espera .
- Claro e eu só fiz meu dever aliás também tenho que ir o dever me chama .
- Foi um prazer lhe conhecer Guilherme não é ?
- Sim isso mesmo , igualmente .
-Xau até a próxima .
- Até a próxima .
Quando eu estava no saguão de desembarque fiquei procurando a plaquinha com meu nome até que enfim eu a vejo , mas eu prestei atenção mesmo era no menino que estava segurando ela simplismente um GATO . Quando eu chego perto dele e ele fala .
- Gorducha ! É você ?
...
fiquei algum tempo sem palavras até que eu falo :
- Willian Gusmão !?


# comentários ???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaique_dreyson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Olá priminha , quanto tempo não ?- O bastante para perceber o quanto você é chato .- Como você está gos ...- Estou o que ? Ele parou de falar quando uma garota com cara de chata se aproximou da gente .- Amor essa é sua priminha ??? pensei que você tinha me dito que ela era gorda !- Pensou errado queridinha e a prop&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • olhoslindos Postado em 19/08/2013 - 12:07:26

    Legal gostei, confesso que favoritei e fiquei com preguiça de ler, mas qd comecei a ler não quis para ++++++++++++ PorFavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais