Fanfics Brasil - Palavras ... Desejos Proibidos

Fanfic: Desejos Proibidos


Capítulo: Palavras ...

301 visualizações Denunciar


- Olá priminha , quanto tempo não ?
- O bastante para perceber o quanto você é chato .
- Como você está gos ...
- Estou o que ? Ele parou de falar quando uma garota com cara de chata se aproximou da gente .
- Amor essa é sua priminha ??? pensei que você tinha me dito que ela era gorda !
- Pensou errado queridinha e a propósito pensei que quem viria me buscar hoje seriam seus pais .
- Garota educação mandou lembranças ! só fiz uma pergunta .
- Imprevistos acontecem sabia ?ele me respondeu impaciente .
- Ah não me diga , então vamos estou cansada e a viagem foi longa .
- Claro madame como desejar .ele falou ironicamente
- Idiota vê se cresce .
A ida para casa foi um silêncio total de minha parte pois aquela garota que estava com o Willian não parava de dar beijos na bochecha dele fazendo estalos molhados , isso já estava me dando nojo até que graças a DEUS deixamos ela em casa e por fim o silêncio reinou no carro até o Willian resolver falar .
- Gostosa .
- Gostosa ?
- É isso que você está e então namorando ou ficando ?
- Hahahahaha , Willian você só pode tá doente em me chamar de Gostosa ? e estou solteira e muito feliz assim por que ? e você com aquela garota namoram desde quando ?
- Só falei aquillo para puxar assunto e não estou doente e a Ester é só um passa tempo . Me desculpa tá .
- Pelo o que ?
- Por isso .
Ele parou o carro no acostamento e travou as portas do carro então eu senti aquelas mãos me apertar a nuca e seus lábios tocarem meus pescoço me arrepiando , me entreguei e comecei a beija-lo . Um beijo com gosto especial doce , calmo e com pegada minhas mãos desceram para tirar o cinto dele então eu me dei conta do que eu estava fazendo e parei e falei :
- Para !
- Porque ? tá tão bom se entrega vai .
- Nunca ! não a você e ainda somos PRIMOS , não Will isso tá errado . Esqueça o que houve aqui me entendeu ? enquanto eu falava ela voltava a dirigir com um ar de raiva .
- Claro , depois eu que sou idiota e preciso crescer , por isso você está sozinha quer dizer você sempre esteve não é ?
- Não me enche seu ...
- Chegamos , sou o que Manu ?
- Gato , quer dizer idiota !
Então eu já estava pronta para sair do carro quando ele fechou uma de suas mãos em meu braço e me puchou e me beijou novamente até que ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaique_dreyson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um carro parou atrás de nós e começou a buzinar feito louco ! me afastei rapidamente daquela boca deliciosa com o susto e segundos depois estava uma garota em pé batendo no vidro feito louca .- Quem é essa ?- E eu vou saber ?- Sei não você que mora aqui não é ?- Abaixa o vidro por favor .- Tá ok , espera vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • olhoslindos Postado em 19/08/2013 - 12:07:26

    Legal gostei, confesso que favoritei e fiquei com preguiça de ler, mas qd comecei a ler não quis para ++++++++++++ PorFavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais