Fanfics Brasil - Ciúmes ? Desejos Proibidos

Fanfic: Desejos Proibidos


Capítulo: Ciúmes ?

255 visualizações Denunciar


Um carro parou atrás de nós e começou a buzinar feito louco ! me afastei rapidamente daquela boca deliciosa com o susto e segundos depois estava uma garota em pé batendo no vidro feito louca .
- Quem é essa ?
- E eu vou saber ?
- Sei não você que mora aqui não é ?
- Abaixa o vidro por favor .
- Tá ok , espera vou entrar e você se resolve ai .
Assim que terminei de falar sai do carro o Willian falou algumas palavras que eu não entendi , entrei na casa e vi que ela estava vazia subi até o andar dos quartos e sai a procura do meu na primeira porta que eu abro vejo um quarto todo bagunçado que era a cara do Will então decidi abrir a porta que ficava na frente desse quarto , era o meu simplesmente LINDO logo entrei e comecei a colocar as coisas no meu quarto ouvi alguém subindo as escadas era o Will , ele entrou no quarto de frente para o meu .
Logo em seguida comecei a escutar uma musica vindo de lá , passei o resto da tarde arumando minhas coisas quando terminei fui tomar meu banho e depois iria pegar uma fruta na cozinha para poder dormir pois cansada eu estava .
Me acordei cedo não tinha ninguém em casa então decidi comer , quando estava na cozinha meu celular tocou .Número Desconhecido .
- Alô ?
- Se lembra de mim ?
- Sinceridade ? ... Não sei quem é .
- Então quer saber quem é ?
- Sim , quero muito saber quem é .
- Vai ter que vim me encontrar esquecida .
- Espera ...Guilherme é você ?
- Hahaha , tá tão na cara assim ?
- Rsrs não não está , encontro você aonde ?
- Praia gosta ?
- Ok ,amo Praia faz tempo que não vejo uma !
- Te pego aonde ?
Passei o endereço para ele e marcamos o horário .
Praia ...
Vitor - Will , como vai seu rolo com a Ester ? sai namoro ?
Will - Que nada , só passatempo mesmo ...
Vitor - Hoje a praia tem cada Gata !
Mateus - Já vi umas dez , vem ne mim que tô facim , hahahaha .
Caio - Olha aquela mina ali ó mó Gostosa !
Mateus- Onde ?
Vitor - Muito gostosa , hein Will !
Will- Quem ?
Caio - Aquela mina ali com um carinha .
Will- O que ? ... Manu ??


ClaudiaRafa , valeu por favoritar a web capitulo dedicado a vc ...


KD os coments ????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaique_dreyson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vitor - Manu , a GORDUCHA ??Will- A mesma chegou hoje de manhã , os pais morrerame vai morar lá em casa !Caio - Mó sorte a tua ,já tá fazendo sucesso .Mateus - Então a Ester já viu ela ? Desse jeito !Will- Já , e não se entenderam muito bem ! ela foi buscar ela comigo hoje .Mateus - Cara isso vai dar merda , tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • olhoslindos Postado em 19/08/2013 - 12:07:26

    Legal gostei, confesso que favoritei e fiquei com preguiça de ler, mas qd comecei a ler não quis para ++++++++++++ PorFavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais