Fanfics Brasil - Segredos ... Desejos Proibidos

Fanfic: Desejos Proibidos


Capítulo: Segredos ...

20 visualizações Denunciar


Vitor - Manu , a GORDUCHA ??
Will- A mesma chegou hoje de manhã , os pais morrerame vai morar lá em casa !
Caio - Mó sorte a tua ,já tá fazendo sucesso .
Mateus - Então a Ester já viu ela ? Desse jeito !
Will- Já , e não se entenderam muito bem ! ela foi buscar ela comigo hoje .
Mateus - Cara isso vai dar merda , tem festa amanhã leva ela para reapresentar ela a turma .
Caio- vai dar uns pega nela ?
Will - Não , claro que não somos primos !
Vitor - Então , sobrou pra turma !
Mateus - Que vença o melhor .
Will - Espera ai , não é por que eu não quero ela que vocês vão fazer uma apostinha com ela entendidos ?
Mateus - Eu não respondo por mim . Se rolar ...
Will- Claro não respondo por mim se um murro meu acerta esse teu rostinho . Claro se "rolar "
Vitor - Ei ! vai com calma parceiro , você não pode dizer o que podemos ou não fazer .
Mateus - O Vitor está certo , você não pode fazer nada .
Will - Tem certeza ? Mateus se lembra do que eu vi ? e se o Vitor soubesse .
Vitor - Saber o que ?
Mateus - Nada , e ainda por cima ela nem vale isso tudo .
Will- É assim que eu gosto ninguém meche nela .
Caio - Não é bem assim , você não pode mandar na vida dela para sempre .
Will -É você pode ter um pouco de razão .
Shopping ...
Marilia - Então ela voltou e não te reconheceu ?
Ester - Claro que não , e se eu a conheço bem ela vai ser o passaporte para meu casamento com o Will .
Marilia - Mais plano seu . Ele já te falou que não te quer passa para outra amiga , vamos viajar Paris , Madri ?
Ester - Nunca . Agora eu tenho tudo aqui , primeiro vou acabar com a vida da Manuzinha e depois ... Me casarei com o Will , ai sim viajarei pelo mundo inteiro .
Marilia - Por que tanto ódio dela ? ela parecia ser tão ...
Ester - Não ouse terminar essa frase , Ela sempre foi a boazinha da história , na sala ela era a preferida , na casa da Alice ela sempre tinha o Will a disposição e no coração dele ela foi a primeira por quem ele se apaixonou e deu o seu primeiro beijo e eu ? eu era a sempre a segunda mas agora Acabou tudo Mudou .
Lanchonete ...
Lorena - Garotas ! Tudo bem já fizeram os pedidos ?
Vitória - Sim e está tudo ótimo e com você e o Marcelo ?
Lorena - Se melhorar estraga sabia ? O Will já chegou ?
Julie - De onde ? viajou ?
Lorena - Não ,ele foi pegar uma prima dele no aeroporto , ela vinha dos states .
Julie - Não pode ser .
Vitória - A Manu tá de volta ?
Thaís - Nem creio , tipo agora vai está tudo como antes .
Lorena - Quem é essa Manu afinal de quem vocês tanto falam ?
Julie - Ela sempre foi a Paixonite do Will desde pequenos , e agora ela está de volta ! Nossa Gorduchinha fofa .
Vitória - que fofo né ?
Lorena - Só axo que a cobra vai ficar com um tremendo ciúme .
Thaís - Afinal é uma candidata á altura , pode até ser gorducha mais ela sempre muito linda .
Julie - Falou no diabo , lá vem ele e a secretária .
Todas - RSRSRSRS ....
Ester - Garotas , eu e a Mari podemos nos sentar aqui também ?
Lorena - Não , você não se enxerga mesmo né baby ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaique_dreyson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ester - Do que você está falando ?Thaís - Não queremos você aqui ! Mari - Nesse país a educação tá em falta .Vic - E caráter também .Ester - Estão falando de mim ? Vic - Se a carapuça serve !Julie - Ester , amiga nem te conto as novas , a Manu voltou acredita ?Ester - ... Nem te conto o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • olhoslindos Postado em 19/08/2013 - 12:07:26

    Legal gostei, confesso que favoritei e fiquei com preguiça de ler, mas qd comecei a ler não quis para ++++++++++++ PorFavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais