Fanfics Brasil - Revelações Desejos Proibidos

Fanfic: Desejos Proibidos


Capítulo: Revelações

13 visualizações Denunciar


Ester - Do que você está falando ?
Thaís - Não queremos você aqui !
Mari - Nesse país a educação tá em falta .
Vic - E caráter também .
Ester - Estão falando de mim ?
Vic - Se a carapuça serve !
Julie - Ester , amiga nem te conto as novas , a Manu voltou acredita ?
Ester - ... Nem te conto o Vitor deu uns beijos na Mari !
Mari - Em mim ? quando não te contei isso não . Foi o Caio , ops falei alto de mais .
Lorena - nem para mentir você presta ! Vai embora amor é melhor . Assim fica feio pra ti .
Ester - Eu vou , mas vocês vão ter que me engolir .
Todas - Rsrsrs quantas vezes você falou isso e não fez nada ! ...
Florianópolis ...
André - Filho , vamos voltar sua mãe acabou de ligar falta quatro horas para o voo .
Lucas - Claro ! Amanhã é a festa da Thaís , vou fazer uma surpresa .
André - Cuidado , suas surpresas não são muito legais .
Lucas - Hahaha , sem graça pai ! olha a mãe chamando vamos nessa ?
André - Vamos , e juizo hein .
Horas Depois ...
Júlia - Já comprou o presente da sua namorada filho ?
Lucas - Tem presente melhor do que uma surpresa ?
Júlia - Espero que seja ótima , afinal 2 anos de namoro é muita coisa .
Lucas - Garanto , ela não vai esquecer .
André- Isso não me cheira bem ...
São Paulo ...
...Horas Depois .
Manu - Boa noite , obrigada por hoje.
Guilherme - Não foi nada , só queria sair e você foi a primeira pessoa que eu pensei .
Manu - Ah muito obrigada mesmo , tenho que entrar já está ficando tarde e meus tios já estão em casa .
Guilherme - Tá legal então , te vejo quando agora ?
Manu - Xau , eu não sei mas prometo que em breve .
Quandpo estava me despedindo dele senti os seus dedos acariciando meu rosto , então começamos a nos beijar , tenho certeza que foi um dos melhores porém me lembrei do beijo do Will e o afastei no mesmo instante .
Guilherme - O que houve ?
Manu - Nada só estou um pouco cansada e meus tios podem ver .
Sai de lá e entrei em casa completamente confusa em relação aos meus sentimentos até que eu vejo uma coisa que me deichou pasma .
Mateus Pensando ...
Quem eu estou enganando ? Eu estou amando ela mas ele não pode saber nossa amizade está em jogo , tenho que fazer de tudo para que mais ninguém saiba aliás foram poucas vezes que ficamos . IDIOTA ...IDIOTA... IDIOTA ... Vitória o que nós fizemos ?
Vitória Pensando ...
Meu Deus o que eu faço agora ? que furada como isso foi acontecer eu GRÁVIDA ??? Como vou falar ao meu irmão ? Como farei a partir de agora ... ? Por que tanta perguntas e nenhuma resposa ...
Will - Manu ! Não é o que parece !
Manu - Quem é essa ?
Ester - Garota , bater na porta antes de entrar é sempre bom .
Manu - Fazer sexo no quarto também é sempre bom . Aliás se seus pais soubessem
disso ...
Will- Manu você poderia subir ? daqui a pouco conversamos sobre o que estava acontecendo aqui .
Ester - O que não vamos continuar ? ??? É só foi essa daí chegar que você mudou .
Will - É obvio que não continuaremos e ela não é qualquer uma pra vc tratar ela assim entendeu ?
Manu - Obrigada Will e só completando Ester se você valesse a pena ele transaria contigo em um quarto não em um local qualquer quando pinta um clima ... Subindo .


Adriana Esteves


Adriana Esteves é Júlia Ranconi


vladmir b


Vladmir Brichta é André Ranconi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaique_dreyson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • olhoslindos Postado em 19/08/2013 - 12:07:26

    Legal gostei, confesso que favoritei e fiquei com preguiça de ler, mas qd comecei a ler não quis para ++++++++++++ PorFavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais