Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens. Começando do Zero

Fanfic: Começando do Zero


Capítulo: Apresentação dos personagens.

10 visualizações Denunciar


Alfonso ou Poncho: 20 anos, trabalha de manhã em uma loja de roupas no shopping. Mora sozinho em um pequeno apartamento no centro da cidade. Seus pais moram no interior em uma pequena casa. Ele trabalha para pagar a faculdade e se bancar sozinho e quando sobra algum dinheiro ele manda para os pais. Faz faculdade de direito, está ainda no segundo ano, entrou atrasado porque ficou um ano trabalhando e ganhando dinheiro para poder guardar pra pagar a faculdade e comprar seu apartamento, sonha em ser um grande advogado.
[http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/poncho.jpg]

Anahí ou Any: 18 anos, mora com os pais e seu irmão Christopher em uma grande casa. Faz faculdade de moda e quando terminar vai fazer um curso de fotografia que é uma das suas paixões. Foi sempre muito protegida pelos pais, mas é muito independente. Pra ela a felicidade é a base de tudo e dinheiro pra ela, ao contrario do pai, não é tudo na vida. Nunca amou de verdade nenhum menino. Seus dois e únicos namorados que teve, foi o pai que arranjou, pois segundo ele, era um bom partido para a filhinha dele e principalmente para os negócios da agência.
[http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/anyy.jpg]

Christian ou Chris/Pollito: 19 anos, mora sozinho mas é bancado pelos pais que tem uma grande e conhecida fábrica de roupas. Mulherengo até falar chega, mas é apaixonado por uma menina desde pequeno e por ela, só por ela, ele era capaz de mudar. Faz faculdade de direito, mas não leva a sério, faz só porque seu pai quer. Seu sonho desde criança é ser professor, mas seu pai diz que ser professor não dá dinheiro e muito menos futuro pra ninguém.
[http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/chris.jpg]

Christopher ou Ucker: 20 anos, tem um apartamento que ganhou de aniversario de 18 anos, mas mora com seus pais porque não agüenta ficar longe deles e muito menos da irmã, que é sua melhor amiga e cúmplice. Namora Dulce desde 18 anos, é completamente apaixonado por ela. Está no terceiro ano da faculdade de administração e quando terminar, vai trabalhar junto com seu pai na grande e disputada agência de modelos do país, Stars, que é um grande negócio de família.
[http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/ucker.jpg]

Dulce ou Dul: 19 anos, mora com os pais que tem uma clínica muito famosa de estética. Faz faculdade de publicidade e propaganda, está no segundo ano, mas sua mãe não aceita muito, pois queria que fosse uma médica famosa igual à ela, ligada à estética. Já seu pai sempre está brigando com a mãe de Dulce por causa desse assunto, ele apóia a filha com toda força na escolha da sua faculdade. Ela namora com Christopher à dois anos e nunca amou ninguém como ama ele.
[http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/dulce.jpg]

Maite ou Mai: 18 anos, mora com os pais e faz faculdade de arquitetura. Ama um homem desde pequena, mas sofre por ele não dar valor para esse amor. Fica com alguns homens pra tentar esquecer esse amor, mas nunca conseguiu. Tem sua melhor amiga, Anahí, como uma irmã. Nas horas vagas ajuda instituições de caridade como orfanatos, creches, etc. Da muito valor à amizade, e é por isso que sempre quer ter seus amigos sempre juntos.
[http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/mai.jpg]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A casa estava linda, o enorme jardim tinha várias mesas e cadeiras, os garçons já estavam andando de um lado para o outro servindo as bebidas e os convidados iam chegando aos poucos e se acomodando.No quarto de Anahí estava ela e sua melhor amiga Maite se arrumando para a grande festa de 25 anos de casamento dos pais de Any. Anahí estava co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 01/04/2009 - 22:11:14

    Que fofinhoo!!!

    Ameeeeeeeeeeeeeii!!

    Posta++++++++++++++++++!!!

    Beijooos

  • aniiinhaa Postado em 01/04/2009 - 20:32:27

    Poostaaa pleease!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais