Fanfics Brasil - Capítulo 2: Primeiro Encontro. Começando do Zero

Fanfic: Começando do Zero


Capítulo: Capítulo 2: Primeiro Encontro.

7 visualizações Denunciar


A casa estava linda, o enorme jardim tinha várias mesas e cadeiras, os garçons já estavam andando de um lado para o outro servindo as bebidas e os convidados iam chegando aos poucos e se acomodando.
No quarto de Anahí estava ela e sua melhor amiga Maite se arrumando para a grande festa de 25 anos de casamento dos pais de Any. Anahí estava com um vestido preto até o joelho com as costas de fora, com uma sandália de salto alto prata e seu cabelo estava liso com as pontas enroladas. Maite estava com um vestido rosa com um enorme decote e sandálias preta de salto alto.
- Ai amiga, mas não sei mais se gosto dele como antes! - disse Anahí espirrando perfume em seu pescoço.
- Any, talvez você só está meio cansada dele - respondeu Maite arrumando as tiras de sua sandália que a estava machucando - Também, já são 9 meses de namoro e vocês fazem as mesmas coisas todos os dias!
A porta se abriu e Christopher entrou no quarto da irmã:
- Então, já estão prontas?
- Sim senhor - brincou Maite.
- Any, a mamãe quer que eu e você apareça na festa juntos por causa dos fotógrafos.
- Bom, vou esperar vocês lá em baixo, bye bye - disse Maite levantando da cama e saindo do quarto.
- O Rodrigo já chegou? - perguntou Anahí.
- Já sim, ele está lá em baixo com o Christian. Já perdi as contas das vezes que ele perguntou por você - disse Christopher rindo e fazendo careta.
Anahí apenas soltou um suspiro desanimado enquanto se olhava no enorme espelho que havia em seu quarto.
Seu irmão percebendo o quanto Anahí parecia sem ânimo, perguntou o que estava acontecendo e ela disse que não era nada.
Christopher foi até ela que ainda estava na frente do espelho e a abraçou por traz:
- Eu te conheço, maninha! - apoiando a cabeça no ombro da irmã - Não é de hoje que está assim, com essa carinha de triste.
Anahí tentou disfarçar e alegou que era apenas cansaço da faculdade.
- Hum, sei viu? Mas vamos colocando um sorriso nesse rostinho - disse ele beijando a bochecha de Any - E descer lá pra festa.
Anahí abriu um sorriso e os dois foram de mãos dadas até ao jardim da casa. Chegando lá cumprimentaram alguns convidados e foram para mesa onde estavam Rodrigo, Maite e Dulce.
- Oi amores da minha vida! - chegou Any com um sorriso por ver as amigas.
- Que linda que minha amiga e meu namorado estão - elogiou Dulce, levantando da cadeira e beijando Christopher.
Rodrigo levantou de sua cadeira e abraçou Any e ela respondeu com um selinho.
- Pronto, fiquei de vela mais uma vez - brincou Maite fazendo um bico, feito criança.
Todos riram e Any foi logo perguntando onde estava Christian, dando piscadinhas para Mai que ficou mais bicuda ainda quando percebeu o que a amiga queria dizer com aquilo.
- Ele encontrou um amigo de faculdade e os dois estão em algum lugar conversando - respondeu Dulce.
- Nossa! Encontrou um amigo da faculdade bem aqui nessa festa onde só tem velho? - disse Anahí rindo e apontando com a cabeça pra mesa do lado onde tinha um monte de homens grisalhos, sentados.
- Bom, mas não viemos aqui pra ficar sentados feito os velhinhos da mesa ao lado né? - riu Maite - Vamos dançar?
Todos concordaram e foram até a enorme pista de dança que havia no centro do jardim. Havia uma banda tocando algumas músicas, que apesar de não serem tão novas, eram músicas que todos conheciam e dava pra dançar.
Anahí começou a dançar do lado de Maite e na frente de Rodrigo, que por sinal, era o único que estava parado na pista de dança e emburrado pois não queria dançar.
- Amor, tira esse biquinho e dança comigo - disse Any sorrindo, com voz de bebê.
- Você sabe muito bem o quanto eu detesto dançar, Anahí!
Any ficou surpresa com tamanha grosseria e simplesmente saiu correndo dali. Não queria ficar mais perto de Rodrigo, pois sabia que se ela ficasse do lado dele, eles iam acabar brigando como todos os dias e isso já estava deixando ela farta do namoro. Anahí estava tão perturbada que esbarrou em Christian que estava indo em direção aos amigos.
- O que deu nela? - perguntou ele, confuso.
- Não sei - respondeu Dulce sem entender, abraçando Christopher.
Christopher olhou para cara de Rodrigo e perguntou o porque que Anahí estava nervosa daquele jeito e ele disse que não sabia e foi se sentar.
- Pois eu acho que sei e vou atraz dela - alertou Maite, indo em direção à amiga.
Anahí estava tão nervosa que esbarrou em uma cadeira que estava no meio do caminho, deixando ela cair.
Any entrou em casa atordoada que trombou em um dos garçons da festa, deixando a bandeja cair, quebrando os copos e espalhando refrigerante por todos os lados.
- Ah meu Deus, me desculpe! - assustada.
- Magina moça, quem tem que pedir desculpas aqui, sou eu - disse o garçom envergonhado.
- Claro que não! Quem entrou aqui correndo igual uma louca foi eu - olhando para o uniforme do garçom que estava todo sujo - Ai, eu manchei a sua roupa!
- Não tem problema - riu o rapaz, abaixando para pegar os copos quebrados do chão - É só os patrões não verem que estou servindo os convidados todo molhado.
- E se verem e falarem alguma coisa, pode dizer que foi a maluca e estabanada da filha deles que é a culpada.
O garçom levantou do chão depressa e ficou a olhando assustado.
- Que foi? Parece que viu uma assombração - brincou Any.
- Nossa senhorita, me desculpa mais uma vez - sem jeito - Eu não sabia que era a filha dos patrões - olhando para baixo.
Maite chegou correndo, cansada, até onde eles estavam e começou a fazer um monte de perguntas para Anahí, o que tinha acontecido, se o motivo do nervosismo era o Rodrigo, se Anahí estava melhor...
- Meu Deus Mai, calma, respira - rindo da cara da amiga.
- Vem, vamos pro seu quarto agora! - disse Maite puxando Any em direção as escadas.
Anahí apenas olhou para traz, onde estava o garçom, e pediu desculpas mais uma vez, enquanto ele a olhava todo envergonhado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 01/04/2009 - 22:11:14

    Que fofinhoo!!!

    Ameeeeeeeeeeeeeii!!

    Posta++++++++++++++++++!!!

    Beijooos

  • aniiinhaa Postado em 01/04/2009 - 20:32:27

    Poostaaa pleease!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais