Fanfics Brasil - Cap. 5 World of Darkness (participações)

Fanfic: World of Darkness (participações) | Tema: Vampiros,Lobisomens e Invocadores


Capítulo: Cap. 5

16 visualizações Denunciar


Gretel caminhava pelo cemitério... Estava pensativa,percebia a pequena nevoa recobrindo os túmulos...estava buscando algo,porem não sabia o que era...Estava com medo...detestava admitir,porem estava com medo.Percebeu passos aproximando-se virou-se para encarar o recém-chegado,porem não havia ninguém... Caminhou mais um pouco..Ouviu risos.Sentiu um calafrio percorrer a espinha...Os risos aumentaram,agora percebia que eram mais de uma pessoa...Eram risos macabros,risos de pessoas que estavam perto de lhe fazer alguma maldade.


 -Calem a boca! – gritou


Os risos transformaram-se em gargalhadas.Gretel começou a correr...correu o mais rápido que pode até tropeçar em uma lápide.


-Maldição! – gritou levando a mão ao tornozelo.


Olhou para a lapide


-Aqui jaz Gretel Louise Michaelis –Gretel afastou-se da lápide –Não...não pode ser...


Tentou se levantar,mas não conseguiu...sentiu os pulmões perderem as forças.O ar...precisava dele...Sangue,sentiu sangue escorrendo por sua testa...Tentou puxar o ar novamente...agora percebera que sua garganta fora destruída...A visão embaçou...ia perder os sentidos e sabia que aquilo não era bom...Percebeu um vulto se aproximando,conhecia aquela pessoa...


-Ent...então é... v..voc..você q..que vai me matar? – quis saber Gretel reunindo forças para poder falar


A pessoa sorriu,um sorriso que no passado fora inocente.


-And...Ande log...com...isso –Gretel estava engasgando em seu próprio sangue


A invocadora viu os olhos da criatura tornarem-se azuis brilhantes e um enorme par de asas de morcego surgir.No segundo seguinte a criatura acertou suas garras em seu pescoço e dando fim ao seu fio de vida...


-Tchau...Tia!


 


Gretel acordou tentando puxar todo o ar dos pulmões...Fora o pior pesadelo que tivera em sua vida...olhou para o relógio três e quinze da manhã...Levantou-se e foi tomar uma ducha.Sentiu lagrimas descerem pelo rosto...Então seria aquele o seu destino?


 


 


 


Priscila soltou o corpo inerte de sua vitima no chão...Fora fácil convencer o garoto a entrar na mansão.Seu jantar....Percebeu o olhar de Nagato sobre ela...


-Mestre...


-Priscila minha querida!-disse ele aproximando-se o suficiente para tocar o rosto dela- Já fiquei muito tempo sem agir... Preciso que você aproxime-se da sobrinha de Gretel!Faça-a vir para nosso lado...E depois traga-a a mim e teremos mais um integrante em nossa grande e bela família.


Priscila sorriu deixando os caninos a amostra.


 


 


Lena bebia seu chá mate quando percebeu a aproximação de Gretel.


-Também com problemas para dormir? – quis saber sua tia


-Como disse...Invejo as pessoas em coma – respondeu Lena – Já faz três meses que estou aqui e os meus pesadelos continuam...


A campainha tocou.


-Quem vai vir na casa dos outros de madrugada? – quis saber Lena


-Gente noturna – respondeu Gretel.


-Gente noturna? – Lena arregalou os olhos – Vampiros?


Gretel meneou a cabeça positivamente e foi atender a porta.Curiosa Lena a seguiu,porem sua tia fazia tudo para esconde-la dos recém chegados.


-Quem é ela? – perguntou a mulher de pele pálida


-Esta é Lena,minha sobrinha – Apresentou Gretel – Lena,estes são Sebastian,Anna e Edward.


Lena percebeu Edward dar um sorriso fraco para ela,porem o necessário para ver suas longas presas.


-Preciso falar com você Gretel – pediu Sebastian – A sós...


Edward pareceu ficar irritado se ser excluído da conversa...Ficou ali sentado fazendo companhia para Lena durante uns 20 minutos até que o próprio vampiro quebrou o silencio...


-Então também é um invocadora da luz? – quis saber ele


-Ainda não...Não sei nem quando será minha invocação – respondeu ela


-Você deve estar preparada – continuou ele – dizem que é o momento mais importante para vocês....


Sebastian saiu seguido por Anna e Gretel


-Edward você poderia acompanhar Lena até a casa de Nina – pediu o outro vampiro – Precisamos protege-la...


Edward sorriu de modo malicioso


-Claro será um prazer acompanha-la.


-Não desvie do caminho – avisou Anna – Ou terá sérios problemas


Edward bufou e Lena subiu para arrumar as suas coisas...Tudo estava sendo tão repentino.Logo que desceu percebera que apenas Edward estava lá...quanto aos outros dois já haviam ido embora.


-Vamos – pediu ele – Não estou afim de pegar um bronze...se é que você me entende.


Lena sorriu de modo inocente o que fez com que Gretel sentisse um aperto no coração...Edward a ajudou com a mala...


-Não se preocupe – disse Gretel – Depois que as coisas acalmarem você volta...


Lena olhou para Gretel...tinha algo errado com ela,sabia disso porem preferiu não tocar no assunto...


-Tchau....Tia!


Lena deu as costas e seguiu Edward,talvez se tivesse olhado para traz teria visto Gretel chorar.


 


 


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lena seguia Edward,o vampiro estava quieto...quieto demais para seu gosto. -Algum problema Edward? – quis saber a garota Edward parou e encarou Lena... -Você parece uma garota bondosa – disse Edward Lena não entendeu e antes de qualquer raciocínio lógico o vampiro a puxou para perto de si... - Detesto garotas bondosas – disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabellekms Postado em 31/07/2013 - 19:21:12

    Nossa, quero nem ver o que vai dar... Muito perfeita *---*

  • priscila_martins Postado em 31/07/2013 - 16:53:46

    ai meu deus...como vai ser agora em??? as coisas estão ficando mega interessante...continua continua continua...

  • mabellekms Postado em 30/07/2013 - 16:14:37

    Ahhh que desgraçado esse Edward u.u

  • mabellekms Postado em 27/07/2013 - 22:28:30

    wow, mega curiosa também '-'

  • priscila_martins Postado em 27/07/2013 - 18:54:29

    como vc pode parar justo nessa parte...continua pelo amor de deus...to super mega curiosa...

  • priscila_martins Postado em 25/07/2013 - 14:21:06

    estou louca pra aprontar alguma...aweb tá demais...mega curiosa para saber q caminho Lena vai seguir...

  • mabellekms Postado em 25/07/2013 - 11:23:10

    A Lena deve estar bem confusa néh... Tá perfeita a web ^.^

  • priscila_martins Postado em 24/07/2013 - 15:12:55

    perfeita...simplesmente perfeita... continua to adorando e esperando ansiosamente mais capitulos...

  • mabellekms Postado em 24/07/2013 - 13:38:00

    Tá muito mágica *O* continua, pf ><

  • glaucia Postado em 23/07/2013 - 00:03:09

    aaahhh! mt mt perfecto! só tu msm pra fazer eu voltar nesse site@ segundo! posta mais! *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais