Fanfics Brasil - Cap.7 World of Darkness (participações)

Fanfic: World of Darkness (participações) | Tema: Vampiros,Lobisomens e Invocadores


Capítulo: Cap.7

389 visualizações Denunciar


Lena podia ouvir gritos, abriu os olhos, estava deitada em uma enorme cama de casal.


- Que bom você acordou! – ouviu uma voz conhecida.


Lena percebeu um homem surgir da escuridão...Aquele homem,ela o conhecia...era o homem com quem sonhara durante todo aquele tempo.


-Meu nome é Nagato! – apresentou-se ele se curvando como um cavalheiro que convida uma dama para dançar – Você é a Letícia...sobrinha de Gretel não é?


Lena não conseguiu dizer nada...Estava muito assustada.


-Espero que meu irmão não tenha te acordado! – usando sua velocidade de vampiro Nagato surgiu ao lado de Lena e sentou-se na cama – Hoje é a primeira noite de lua cheia!A única noite em que ele e seus filhos caem em tentação e se tornam bestas!


Nagato tocou o rosto de Lena.


-Seu sangue tem um cheiro muito bom! – Nagato sorriu mostrando os caninos alongados. – Você será uma criatura incrível!


 


 


Gretel ouvia os rugidos de Samuel,outra vez seu namorado não conseguira evitar a transformação.Olhou através das grades,o lobisomem rosnava furioso por estar preso.


-Gretel!- ouviu Nina gritar – A Lena na...Essa coisa é o Samuel?


Gretel apenas concordou com a cabeça...


-O que você iria falar sobre a Lena?


-Bem a Lena, ela desapareceu e Edward também! –avisou Nina


-Filho da mãe! Eu deveria saber que Edward nos trairia!


-Você acha que Nagato tem alguma coisa haver?


-É claro que Nagato esta envolvido – disse Gretel – Chame Gal e traga a cela de prata vamos levar o Sam para dar um passeio e ter uma conversinha com o Edward!


Gretel voltou a fitar Samuel em sua forma lupina,estava cansada de ser boa...Havia sido invocada pela luz,porem percebia que em seu coração havia trevas...trevas que todos aqueles que tramavam algo contra sua sobrinha eram invocadas...Se Edward tivesse feito algo com Lena ele pagaria...pagaria com sua própria vida e Samuel seria seu executor....


 



Comentem plixx!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabellekms Postado em 31/07/2013 - 19:21:12

    Nossa, quero nem ver o que vai dar... Muito perfeita *---*

  • priscila_martins Postado em 31/07/2013 - 16:53:46

    ai meu deus...como vai ser agora em??? as coisas estão ficando mega interessante...continua continua continua...

  • mabellekms Postado em 30/07/2013 - 16:14:37

    Ahhh que desgraçado esse Edward u.u

  • mabellekms Postado em 27/07/2013 - 22:28:30

    wow, mega curiosa também '-'

  • priscila_martins Postado em 27/07/2013 - 18:54:29

    como vc pode parar justo nessa parte...continua pelo amor de deus...to super mega curiosa...

  • priscila_martins Postado em 25/07/2013 - 14:21:06

    estou louca pra aprontar alguma...aweb tá demais...mega curiosa para saber q caminho Lena vai seguir...

  • mabellekms Postado em 25/07/2013 - 11:23:10

    A Lena deve estar bem confusa néh... Tá perfeita a web ^.^

  • priscila_martins Postado em 24/07/2013 - 15:12:55

    perfeita...simplesmente perfeita... continua to adorando e esperando ansiosamente mais capitulos...

  • mabellekms Postado em 24/07/2013 - 13:38:00

    Tá muito mágica *O* continua, pf ><

  • glaucia Postado em 23/07/2013 - 00:03:09

    aaahhh! mt mt perfecto! só tu msm pra fazer eu voltar nesse site@ segundo! posta mais! *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais