Fanfics Brasil - Personagens World of Darkness (participações)

Fanfic: World of Darkness (participações) | Tema: Vampiros,Lobisomens e Invocadores


Capítulo: Personagens

772 visualizações Denunciar


nome: Priscila


Idade: 18 anos


Apelido: Prih



historia: uma garota rebelde e que perdeu os pais em um ataque de vampiros...onde foi transformada pelo líder do bando e hj segue eles a todos os lugares...e faz de tudo para se manter por cima...


 


Nome :Valentina


Idade :17


Apelido :Nina



 


Especie :Invocador Luz


Historia do personagem : Seus pais morreram assassinados quando ela tinha 9 anos, quando Valentina descobriu seus poderes. Desde então ela caça o vampiro que matou seus pais. É misteriosa e reservada.


Nome :Elizabeth


Idade :14


Apelido :Eliza ou Beth



 


Especie : Vampiro


Historia do personagem :Eliza é meiga e doce, quano tinha 12 anos namorou Gabriel que é seu amigo de infancia , mas a familia dela a forçou a terminar com ele por ele ser um lobisomem.


Nome : Maria


Idade : 15


Apelido : Light



Especie : Invocador Trevas


Historia do personagem : Jovem invocadora das Trevas,veste-se com roupas claras, é quem tenta trazer Lena para o Lado Negro .


 


Nome : Gláucia


Idade : 15


Apelido : Gla-chan ou Gal



Especie : Invocador Luz


Historia do personagem : Gláucia é uma jovem invocadora da Luz, sua personalidade não condiz muito com sua invocação, pois ao envés de ser feliz, e alegre, é irritada e as vezes meio negativa, é gotica e no começo se achava que ela era a invocadora das trevas e sua irmã da luz,é a que tenta levar Lena para o lado da luz. Tem uma irmã gêmea, que foi invocada para as trevas Trevas.


 


 


 


Gal a sua foto não entrou então eu a troquei e Camila você esqueceu de colocar a foto do Gabriel...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gretel Idade : 32 Especie : Invocadora da Luz  Historia : Foi invocada pela luz quando tinha 14 anos,aos 16 já era uma guardiã e aos 25 treinadora.Atualmente é lider dos Invocadores da Luz,parou de envelhecer aos 28 anos,é invocadora mestre.Seus pais foram mortos por Dean e Nagato quando ela tinha 7 anos.Por anos nutriu odio por ambos,po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabellekms Postado em 31/07/2013 - 19:21:12

    Nossa, quero nem ver o que vai dar... Muito perfeita *---*

  • priscila_martins Postado em 31/07/2013 - 16:53:46

    ai meu deus...como vai ser agora em??? as coisas estão ficando mega interessante...continua continua continua...

  • mabellekms Postado em 30/07/2013 - 16:14:37

    Ahhh que desgraçado esse Edward u.u

  • mabellekms Postado em 27/07/2013 - 22:28:30

    wow, mega curiosa também '-'

  • priscila_martins Postado em 27/07/2013 - 18:54:29

    como vc pode parar justo nessa parte...continua pelo amor de deus...to super mega curiosa...

  • priscila_martins Postado em 25/07/2013 - 14:21:06

    estou louca pra aprontar alguma...aweb tá demais...mega curiosa para saber q caminho Lena vai seguir...

  • mabellekms Postado em 25/07/2013 - 11:23:10

    A Lena deve estar bem confusa néh... Tá perfeita a web ^.^

  • priscila_martins Postado em 24/07/2013 - 15:12:55

    perfeita...simplesmente perfeita... continua to adorando e esperando ansiosamente mais capitulos...

  • mabellekms Postado em 24/07/2013 - 13:38:00

    Tá muito mágica *O* continua, pf ><

  • glaucia Postado em 23/07/2013 - 00:03:09

    aaahhh! mt mt perfecto! só tu msm pra fazer eu voltar nesse site@ segundo! posta mais! *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais