Fanfics Brasil - Personagens p.2 World of Darkness (participações)

Fanfic: World of Darkness (participações) | Tema: Vampiros,Lobisomens e Invocadores


Capítulo: Personagens p.2

15 visualizações Denunciar


Gretel


Idade : 32



Especie : Invocadora da Luz 


Historia : Foi invocada pela luz quando tinha 14 anos,aos 16 já era uma guardiã e aos 25 treinadora.Atualmente é lider dos Invocadores da Luz,parou de envelhecer aos 28 anos,é invocadora mestre.Seus pais foram mortos por Dean e Nagato quando ela tinha 7 anos.Por anos nutriu odio por ambos,porem percebeu que isso só faria mal a si mesma.Treina sua sobrinha para torna-la uma grande invocadora da luz.


 


Dean


Idade : 850



Especie:Invocador das Trevas


Não se engane pela beleza de Dean,ele é letal.Mata por prazer e com o maximo de crueldade que consegue.Foi o primeiro invocador das trevas que existiu.Era o mais poderoso dos invocadores da luz,criado por uma mãe rigida para que se torna-se um bom homem.Tornou-se invocador supremo aos  32 e casou-se com Meridy e teve um filho.Meridy foi assassinada e Dean arrasado usou um podero feitiço proibido que a ressucitou,porem fe-lo perder sua alma e tornar-se o unico inicialmente invocador das trevas.Matou Meridy logo após ressucita-la e apenas não matou o proprio filho por achar que seria uma perda de tempo.


 


Nagato


Idade : Aproximadamente 5.000



Especie:Vampiro


Historia : Dean foi o primeiro invocador das trevas,enquanto Nagato foi o primeiro vampiro.Interessantemente Nagato era filho de invocadores,porem sua mãe com medo de que ele e seu irmão nunca fossem invocados já que ambos não tinham o minimo dom para invocação,jogou um feitiço proibido em ambos que resultou em sua morte e transformou seus filhos em monstros,Nagato tornou-se um vampiro enquanto Minato um lobisomem.Nagato tem como subordinados Dean e Samuel.É o mais poderoso de sua especie.


 


Minato


Idade : Aproximadamente 5.000



Especie : Lobisomem


O lobisomem original.Nagato é o oposto do irmão.Na realidade ele é o oposto de toda a sua especie.É extremamente preguiçoso e do tipo que se tropeçar e cair fica ali mesmo.Porem,não quer dizer que ele não saiba se defender e que não seja perigoso.É extremamente inteligente o que compensa sua preguiça extrema.


 


Letícia


Idade : 20 anos


Apelido : Lena



Especie : Inicialmente humana


Historia : lena é uma garota comum.Aparentemente nada de especial,exceto que é o desastre em forma de gente e tem vergonha de quase tudo,porem apos tornar-se aprendiz de sua tia como invocadora,acaba atraindo atenção demais de Dean e Nagato sobre si.Que faz com que entre em um jogo perigoso onde o unico destino certo é a morte...isso é...se ela continuar morta!


 


Comentem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luca Idade : 195 Especie : invocador das Trevas Aprendiz de Dean é uma raridade entre os invocadores pois ele é um natural (invocador dos elementos).Matou seus proprios pais por não conseguir controlar seus poderes.   Samuel Idade : 80 Especie : Lobisomem Samuel é um renegado.Não é bem visto pelos outros de sua espec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabellekms Postado em 31/07/2013 - 19:21:12

    Nossa, quero nem ver o que vai dar... Muito perfeita *---*

  • priscila_martins Postado em 31/07/2013 - 16:53:46

    ai meu deus...como vai ser agora em??? as coisas estão ficando mega interessante...continua continua continua...

  • mabellekms Postado em 30/07/2013 - 16:14:37

    Ahhh que desgraçado esse Edward u.u

  • mabellekms Postado em 27/07/2013 - 22:28:30

    wow, mega curiosa também '-'

  • priscila_martins Postado em 27/07/2013 - 18:54:29

    como vc pode parar justo nessa parte...continua pelo amor de deus...to super mega curiosa...

  • priscila_martins Postado em 25/07/2013 - 14:21:06

    estou louca pra aprontar alguma...aweb tá demais...mega curiosa para saber q caminho Lena vai seguir...

  • mabellekms Postado em 25/07/2013 - 11:23:10

    A Lena deve estar bem confusa néh... Tá perfeita a web ^.^

  • priscila_martins Postado em 24/07/2013 - 15:12:55

    perfeita...simplesmente perfeita... continua to adorando e esperando ansiosamente mais capitulos...

  • mabellekms Postado em 24/07/2013 - 13:38:00

    Tá muito mágica *O* continua, pf ><

  • glaucia Postado em 23/07/2013 - 00:03:09

    aaahhh! mt mt perfecto! só tu msm pra fazer eu voltar nesse site@ segundo! posta mais! *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais