Fanfics Brasil - Cap.1 World of Darkness (participações)

Fanfic: World of Darkness (participações) | Tema: Vampiros,Lobisomens e Invocadores


Capítulo: Cap.1

486 visualizações Denunciar


Ela andava por aquele corredor frio e sombrio a passos lentos. A atmosfera era pesada,diferente de tudo o que já sentira.Algo era anunciado no ar,porem a garota não sabia identificar o que era.Sentiu o ambiente esfriar ainda mais.Onde estava ? Estaria morta? Uma estranha nevoa começou a surgir prejudicando ainda mais sua visão que já era precária. Ouvia passos se aproximando...Começou a correr,corria o mais rápido.


-Você pode ouvir? – perguntou aquela estranha voz – Você pode ouvir os choros?


Ela tentou reconhecer a voz,porem era diferente de tudo o que já ouvira...Era rouca e estranhamente assustadora...


-Você pode ouvir as lamentações? – a voz voltou a falar – As lamentações que cortam mais do que serras afiadas?


A garota tropeçou indo ao chão,tentou se levantar,porem algo a impedia,uma força sobrenatural.O ar estava ainda mais estranho,tornava-se difícil de respirar...havia um odor estranho,parecia que algo estava apodrecendo.A garota tossiu,queria vomitar.Passou a mão no chão para tentar encontrar um apoio para se levantar,apenas agora notara que o chão tinha uma textura estranha.Levou a mão para perto do rosto,tinha algo de errado com sua mão...aquilo era sangue?


-Devo beber toda sua feiura e vergonha – ela tentou tampar os ouvidos,porem não adiantava – E te libertarei dos grilhões da morte, em troca você vivera na mais escura solidão!


-Cala a boca! – gritou ela


-Eu devo te dar a eternidade...


Ela sentiu uma mão fria como gelo tocar seu ombro e a puxar para traz, virou-se e viu aquele rosto pálido com olhos azuis.



 


-Faça um pacto comigo, junte-se a minha bela família! – o homem sorriu mostrando os caninos alongados e logo em seguida os cravou em seu pescoço.


 


Lena despertou, olhou em volta assustada. Estava sentada no ultimo banco do ônibus de viagem para ir morar com sua tia. Consultou o relógio do celular eram pouco mais de cinco da manhã, encostou a cabeça no banco tentando afastar a imagem do estranho homem de seu pesadelo. O som chato dos pneus contra o asfalto não ajudavam muito e a frase “Faça um pacto comigo, junte-se a minha bela família!” ficava ecoando em sua mente.Quando Lena percebeu já chegavam na rodoviária,voltou a consultar o celular sete e vinte da manhã.Estranhamente não lembrava-se de ter dormido durante aquele tempo.Logo que o ônibus estacionou levantou-se rapidamente e pegou sua mochila e a mala.Sua mãe não deixara trazer muitas coisas.Na mala estavam algumas roupas,sua escova de dentes,maquiagem,xampu e um par de coturnos pretos.Já na mochila um par de tênis preto com detalhes azuis e seus livros de vampiros que havia guardado escondido de sua mãe.Todos da família sempre a julgaram estranha.A reclusa.Assim como sua tia Gretel com quem estava indo morar.Os familiares nunca falavam dela,diziam que era uma bruxa que maltratava os outros.


-Bando de psicopatas – pensou enquanto pegava um espelho para se ver.


Deveria estar péssima.Olhou para o seu reflexo com medo...estava com olheiras visíveis,porem que eram disfarçadas com o lápis e a sombra preta.Sentou-se em um banco e olhou para si mesma...tênis,calça jeans e um moletom com capuz,todas as peças escuras e que lhe davam um ar soturno e fazia com que varias pessoas ao redor a olhassem assustadas....


-Você deve ser a Letícia – ouviu uma voz ao seu lado.


Lena virou-se uma mulher estava parada ao seu lado sorrindo.Cabelos longos  e bem cuidados,vestia uma sapatilha preta com calça jeans clara,uma blusa rosa bebe e uma jaquetinha preta.


-Gretel ? – perguntou Lena


A mulher concordou.


-Vamos! Você deve estar exausta da viagem!


Gretel ajudou Lena com a mala. Conversaram um pouco dentro do carro,um Lexus prata.Lena achava engraçado o jeito de Gretel,parecia uma adolescente.Fazia varias perguntas para a sobrinha que sempre lhe respondia da forma mais curta possível.Não que Lena não estivesse gostando da conversa,mas era o jeito dela.Quando ultrapassaram os portões que davam acesso a casa de Grerel Lena quase caiu pra traz. Era uma das maiores mansões que já havia visto.


-Uma mansão ? – Lena não pode evitar sua voz sair esganiçada


-Não te contaram? – quis saber Gretel – Eu sou a mais rica de toda família.


Lena quase pediu para sua tia chamar a ambulância, pois achava que iria desmaiar. O local era realmente lindo. Gretel lhe apresentou cada cômodo sem perder o animo.


-E aí tem dormido bem? – quis saber ela – Você parece cansada...


-Bem – começou Lena – Tenho inveja das pessoas em coma...


Sua tia riu...Lena e ela conversaram mais um bocado e depois a garota decidiu se retirar,estava realmente cansada.Logo que chegou em seu quarto,se jogou em cima da cama de casal.Fechou os olhos,queria pelo menos um dia bem dormido,porem sabia que não seria naquele dia,e nem no outro e talvez nem no outro.Afinal seu doce pesadelo sempre voltava para lhe atormentar.


 


 


Comentem!!Por Favor!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Cuidado!” Lena abriu os olhos assustada e com dificuldade para respirar.Olhou em volta estava em seu quarto.Podia jurar que havia escutado alguém falando para ela tomar cuidado.Passou a mão no rosto e levantou-se,indo direto para o banheiro tomar uma ducha.Sua maior esperança era que a água morna leva-se seus pesadelos pelo ralo,pore ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabellekms Postado em 31/07/2013 - 19:21:12

    Nossa, quero nem ver o que vai dar... Muito perfeita *---*

  • priscila_martins Postado em 31/07/2013 - 16:53:46

    ai meu deus...como vai ser agora em??? as coisas estão ficando mega interessante...continua continua continua...

  • mabellekms Postado em 30/07/2013 - 16:14:37

    Ahhh que desgraçado esse Edward u.u

  • mabellekms Postado em 27/07/2013 - 22:28:30

    wow, mega curiosa também '-'

  • priscila_martins Postado em 27/07/2013 - 18:54:29

    como vc pode parar justo nessa parte...continua pelo amor de deus...to super mega curiosa...

  • priscila_martins Postado em 25/07/2013 - 14:21:06

    estou louca pra aprontar alguma...aweb tá demais...mega curiosa para saber q caminho Lena vai seguir...

  • mabellekms Postado em 25/07/2013 - 11:23:10

    A Lena deve estar bem confusa néh... Tá perfeita a web ^.^

  • priscila_martins Postado em 24/07/2013 - 15:12:55

    perfeita...simplesmente perfeita... continua to adorando e esperando ansiosamente mais capitulos...

  • mabellekms Postado em 24/07/2013 - 13:38:00

    Tá muito mágica *O* continua, pf ><

  • glaucia Postado em 23/07/2013 - 00:03:09

    aaahhh! mt mt perfecto! só tu msm pra fazer eu voltar nesse site@ segundo! posta mais! *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais