Fanfics Brasil - Cap. 2 World of Darkness (participações)

Fanfic: World of Darkness (participações) | Tema: Vampiros,Lobisomens e Invocadores


Capítulo: Cap. 2

338 visualizações Denunciar


“Cuidado!”


Lena abriu os olhos assustada e com dificuldade para respirar.Olhou em volta estava em seu quarto.Podia jurar que havia escutado alguém falando para ela tomar cuidado.Passou a mão no rosto e levantou-se,indo direto para o banheiro tomar uma ducha.Sua maior esperança era que a água morna leva-se seus pesadelos pelo ralo,porem sabia que isso não adiantaria...nunca adiantava.Em menos de 30 minutos já estava vestida com roupas escuras.Desceu as escadas rapidamente e encontrou-se com sua tia.


-Bom dia Lena!- cumprimentou ela – O que acha de ir a lojinha comigo?


-Lojinha?- quis saber a garota


-Sim eu tenho  uma lojinha lá no centro – explicou Gretel – Vendo chás e elixires...


Lena pareceu ficar confusa,mas concordou com a cabeça.Foram andando, afinal de caminhada eram apenas 5 minutos.


-hoje esta um dia maravilho,fresco e agradável!- comentou Gretel – não concorda?


Lena ficou quieta,vestia o capuz de sua blusa...


-garota!tira esse capuz!- Gretel puxou a toca da blusa- Tá parecendo um vampiro fugindo do sol!


-Se serve de consolo eu detesto o sol – pensou Lena


Andaram um pouco mais até chegarem na loja de Gretel


-Gretel..A sua “lojinha” é maior que minha casa!- exclamou Lena


A mulher sorriu.Lena percebeu a aproximação de uma garota e de um homem...a garota toda vestida de negro vinha sorridente,já o homem com a cara fechada e de poucos amigos...


-Oh Gal essa é minha sobrinha Lena – apresentou Gretel – Por Deus Samuel que cara é essa?


-Preciso falar com você agora!- Samuel pegou o braço de Gretel e a puxou – é importante!


Lena fechou a cara,não gostou do jeito de que o homem tratara sua tia....Gretel puxou o braço e fuzilou-o com os olhos...Sorriu para Lena.


-Vou conversar com ele daqui a pouco eu volto – avisou ela – Seja gentil com ela Gal...


-Pode deixar – disse a garota...


Assim que Gretel entrou no escritório com Samuel.O sorriso de Glaucia desapareceu...


-Por Deus como ela pode suportar aquele animal? – perguntou Gal – Se fosse eu,já tinha mandado ele ir cavar buraco...aquele vira-lata!


Lena pareceu não intender...


-Desculpe minha grosseria é que eu não gosto dele


-Tudo bem – disse Lena olhando em volta


 


-O que foi aquilo lá fora Samuel ? – quis saber Gretel


-Desculpe se não tratei sua sobrinha bem,mas estamos com graves problemas – disse Samuel –Dean, Luca e Maria estão vindo para a cidade!


-Como você sabe ?


-Valentina me contou – informou Samuel – Ela disse que ia tentar descobrir mais.


-Ela precisa e ficar quieta – Gretel pareceu ficar irritada – É perigoso,já somos poucos invocadores da luz,não podemos arriscar o que temos...


Samuel deu os ombros


-Você acha que Minato e Nagato estão envolvidos? – quis saber Gretel


-Com certeza – Samuel sentou-se em cima da mesa de Gretel – Quando eu ainda estava com eles lembro-me de Dean as vezes vir para eles terem uma reunião.O que eu não entendo é o motivo de Luca e Maria estarem vindo.Eu acho que sua sobrinha veio em péssima hora.Ela vai ser um ponto de fraqueza para você


-Eu não posso deixa-la Samuel !


-E vai fazer o que? – perguntou Samuel ganhando expressão visivelmente irritada – Vai faze-la ser invocada?


Gretel sorriu


-Ah Não gretel! Nem fodendo! Você sabe que há risco dela se tornar invocadora das trevas.E se isso acontecer? – Samuel levantou-se em um pulo – Viu o jeito que ela se veste?


-A Gal também se veste daquele jeito – informou ela – E é uma invocadora da luz.


-Gal tem um parafuso a menos,mas sua sobrinha não – Samuel falou aquele trecho extremamente baixo – A sua sobrinha cheira a morte!


-Do que você esta falando Samuel?


-Minato só me suportava por que eu tinha a habilidade de saber a personalidade da pessoa pelo odor que ela exalava e sua sobrinha não esta na categoria madre Teresa de Calcutá –o rapaz olhou rapidamente para a porta e depois voltou a fitar Gretel – Eu sou um lobisomem sei do que estou falando...A única pessoa que conheço e tem o mesmo tipo de cheiro é Nagato,porem ele nem humano é...É um maldito vampiro.Gretel por favor!Eu te amo! Despacha essa menina de volta da onde veio...


-Eu não posso... Eu tenho que arriscar!


Samuel sacudiu a cabeça.


-Gretel essa garota ainda vai te matar.


O rapaz saiu deixando-a sozinha.Gretel respirou fundo,queria que Samuel estivesse errado,porem ele sempre acertava...sempre.Talvez por estar tão compenetrada em seus pensamentos ela não percebera que alguém ouvira a conversa e gostara do que ouvira.Minato sorriu,era um ótimo estrategista e sabia onde se esconder para que ninguém notasse sua presença,nem mesmo Gretel com seus feitiços poderosos poderia detecta-lo,ninguém salvaria Gretel de seu futuro,nem Samuel e nem a corja de invocadores da luz.


-Você vai morrer Gretel –pensou Minato – E será pelas mãos de quem mais confia agora.


 


 


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minato estava sentado no chão mexendo em seu notebook, esperado que seu irmão despertasse. Olhava as informações necessárias para executar seu plano.Percebeu a tampa do caixão abrindo e seu irmão levantando-se. -Boa Noite Minato – cumprimentou Nagato. Minato tirou o pirulito da boca. -Boa Noite,irmão mais velho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabellekms Postado em 31/07/2013 - 19:21:12

    Nossa, quero nem ver o que vai dar... Muito perfeita *---*

  • priscila_martins Postado em 31/07/2013 - 16:53:46

    ai meu deus...como vai ser agora em??? as coisas estão ficando mega interessante...continua continua continua...

  • mabellekms Postado em 30/07/2013 - 16:14:37

    Ahhh que desgraçado esse Edward u.u

  • mabellekms Postado em 27/07/2013 - 22:28:30

    wow, mega curiosa também '-'

  • priscila_martins Postado em 27/07/2013 - 18:54:29

    como vc pode parar justo nessa parte...continua pelo amor de deus...to super mega curiosa...

  • priscila_martins Postado em 25/07/2013 - 14:21:06

    estou louca pra aprontar alguma...aweb tá demais...mega curiosa para saber q caminho Lena vai seguir...

  • mabellekms Postado em 25/07/2013 - 11:23:10

    A Lena deve estar bem confusa néh... Tá perfeita a web ^.^

  • priscila_martins Postado em 24/07/2013 - 15:12:55

    perfeita...simplesmente perfeita... continua to adorando e esperando ansiosamente mais capitulos...

  • mabellekms Postado em 24/07/2013 - 13:38:00

    Tá muito mágica *O* continua, pf ><

  • glaucia Postado em 23/07/2013 - 00:03:09

    aaahhh! mt mt perfecto! só tu msm pra fazer eu voltar nesse site@ segundo! posta mais! *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais