Fanfics Brasil - Cap. 3 World of Darkness (participações)

Fanfic: World of Darkness (participações) | Tema: Vampiros,Lobisomens e Invocadores


Capítulo: Cap. 3

467 visualizações Denunciar


Minato estava sentado no chão mexendo em seu notebook, esperado que seu irmão despertasse. Olhava as informações necessárias para executar seu plano.Percebeu a tampa do caixão abrindo e seu irmão levantando-se.


-Boa Noite Minato – cumprimentou Nagato.


Minato tirou o pirulito da boca.


-Boa Noite,irmão mais velho...


Minato olhou fixamente para seu irmão...Os olhos dele,os olhos que ele temia.A cada noite,a cada vitima,pareciam se tornar cada vez mais hipnotizantes.


-O que esta fazendo? – quis saber Nagato


-Pesquisas...


-E aí descobriu algo sobre Gretel ?


-Sim – Minato voltou a colocar o pirulito na boca –Ela tem uma sobrinha... Que se chama Letícia, mas corresponde pelo apelido de Lena,tem 20 anos,é de sagitário,gosta de ler e escrever e


-Minato! – gritou Nagato – Menos, por favor! Vá direto ao ponto! Preciso de algo que me ajude e não que me deixe confuso.


-Quando se trata de mulheres – começou Minato voltando a tirar o pirulito da boca – Você sempre fica confuso!


Nagato fechou a cara


-Passa essa merda pra cá! – Nagato arrancou o pirulito da mão de seu irmão – Onde esta a garota quero vê-la com meus olhos...


Antes que pudesse protestar a audácia do irmão Minato pareceu farejar no ar...Soltou um rosnar ferino...


-Samuel! – informou Minato


Uma vampira abriu a porta do quarto.


-Sam...Meu deus....Samuel esta aqui!- avisou Priscila – e não parece estar muito amigável!


Nagato sorriu e num piscar de olhos desapareceu do campo de visão de Priscila e Minato.


-Como ele fez isso? – quis saber Priscila


-Quando se esta a tanto tempo nessa vida como ele e eu – Minato finalmente levantou-se – se aprende alguns truques.


O lobisomem desapareceu do campo de visão da vampira.


-Preciso aprender a fazer isso! – disse a vampira fechando a porta.


 


Samuel estava impaciente, não gostava de ficar ali na mansão... Era perigoso que Gretel o visse lá e também não queria se encontrar com Minato.


- O que devemos a desonra de sua visita? – quis saber Minato aparecendo no campo de visão de Samuel


Samuel rosnou


- Fica longe da Gretel! – advertiu


-Se não o que você vai fazer?-quis saber Minato – Vai sentar e dar a patinha?


-Parem vocês dois!-Nagato surgiu da escuridão.-Samuel...O que quer aqui?


-O que eu quero? – gritou Samuel – Eu quero viver em paz com a minha mulher, sem que você e o bastardo do seu irmão fiquem se metendo... Ou você acha que não senti o seu cheiro lá Minato!


Minato sorriu de forma cínica.


- Fiquem longe da Gretel – advertiu o lobisomem invasor


-E da sobrinha? – quis saber Nagato


-Você não ousaria – Samuel deixou os olhos transmutarem e a boca modificar-se, porem antes que atacasse ,Nagato o surpreendeu e o jogou contra a parede.


-Não ousaria? – gritou Nagato – Quem pensa que é Samuel, para entrar aqui e me provocar?Você cavou tua cova quando se apaixonou por Gretel.... Quando Dean chegar, vou pedir para que te mantenha vivo até eu matar aquela invocadora e depois que ela tiver gritado o bastante ,tiver jorrando sangue o suficiente e estiver em pedaços...Você terá minha permissão para morrer!


-Maldito! – Samuel limpou o sangue que escorria por seus lábios – Você vai morrer antes de mim ou acha que Gretel vai se render...


Nagato deu os ombros


-A sua morte e a de Gretel nos levara a paz! – informou Nagato – Irmão, por favor, tire sua cria da minha frente antes que eu descida fazer dele um aperitivo...


Minato concordou com a cabeça e arrastou Samuel para fora.Logo que seu irmão fechou a porta, Nagato olhou para a janela mais alta.


- Chegou rápido Dean!


O invocador das trevas saltou e pareceu flutuar durante a queda de cinco metros


-Nossa isso foi realmente lindo – disse ele com um sorriso – Sua morte e a de Gretel nos levara a paz!Eu realmente me senti emocionado se eu tivesse uma alma talvez estivesse em lágrimas.



-Seu problema Dean é que você não vê beleza nas simples coisas – o vampiro sentou-se em uma espécie de trono que ele tinha em meio ao seu enorme salão –Como a morte, por exemplo... Tão bela e triste...


-E você tem medo da morte Nagato? – quis saber Dean


-Não mais – respondeu o vampiro - É por isso que eu digo para minhas crianças... Encarem a morte como eu... Encarem a morte não como um fim, mas sim como um novo começo!


 


 


Comentem!!!Só vou postar se houver comentários!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Priscila estava encostada na parede quando percebeu a aproximação de Nagato. -Necessito que faça algo para mim meu doce!- pediu ele -O que quiser mestre! -Fique de olho em Luca e Maria. Não posso deixar que Dean e nem Samuel estraguem meus planos... -O senhor não confia no invocador? -Eu não confio nem mesmo no meu própri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabellekms Postado em 31/07/2013 - 19:21:12

    Nossa, quero nem ver o que vai dar... Muito perfeita *---*

  • priscila_martins Postado em 31/07/2013 - 16:53:46

    ai meu deus...como vai ser agora em??? as coisas estão ficando mega interessante...continua continua continua...

  • mabellekms Postado em 30/07/2013 - 16:14:37

    Ahhh que desgraçado esse Edward u.u

  • mabellekms Postado em 27/07/2013 - 22:28:30

    wow, mega curiosa também '-'

  • priscila_martins Postado em 27/07/2013 - 18:54:29

    como vc pode parar justo nessa parte...continua pelo amor de deus...to super mega curiosa...

  • priscila_martins Postado em 25/07/2013 - 14:21:06

    estou louca pra aprontar alguma...aweb tá demais...mega curiosa para saber q caminho Lena vai seguir...

  • mabellekms Postado em 25/07/2013 - 11:23:10

    A Lena deve estar bem confusa néh... Tá perfeita a web ^.^

  • priscila_martins Postado em 24/07/2013 - 15:12:55

    perfeita...simplesmente perfeita... continua to adorando e esperando ansiosamente mais capitulos...

  • mabellekms Postado em 24/07/2013 - 13:38:00

    Tá muito mágica *O* continua, pf ><

  • glaucia Postado em 23/07/2013 - 00:03:09

    aaahhh! mt mt perfecto! só tu msm pra fazer eu voltar nesse site@ segundo! posta mais! *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais