Fanfics Brasil - Cap. 4 World of Darkness (participações)

Fanfic: World of Darkness (participações) | Tema: Vampiros,Lobisomens e Invocadores


Capítulo: Cap. 4

12 visualizações Denunciar


Priscila estava encostada na parede quando percebeu a aproximação de Nagato.


-Necessito que faça algo para mim meu doce!- pediu ele


-O que quiser mestre!


-Fique de olho em Luca e Maria. Não posso deixar que Dean e nem Samuel estraguem meus planos...


-O senhor não confia no invocador?


-Eu não confio nem mesmo no meu próprio irmão – avisou ele – Como vou confiar em um invocador das trevas que tentou me matar no passado?


-Ele tentou? – a vampiro pareceu ficar curiosa


-Sim,no passado –Nagato olhou fixamente para os olhos de sua criança – Eu te conto esta historia outro dia,porem apenas fique de olho nele....


Uma outra vampira surgiu atrás de Nagato


-Elizabeth ira com você.


-Meu senhor e se Maria e Luca nos atacarem? O que faremos? – quis saber Elizabeth


-O que vocês fazem de melhor – Nagato sorriu deixando as presas apontarem para fora da boca – Matem os dois...


 


 


 


Lena olhava através da janela de seu quarto,desde que chegara o tempo só esfriava.


-Lena!-ouviu Gretel chamar


A garota desceu as escadas rapidamente. Estava ansiosa, sua tia, na noite passada havia lhe dito que iria contar um segredo. Gretel a convidou a se sentar.


-O que a senhora tem de me contar? – perguntou Lena enquanto se sentava


-Bem – começou Gretel – Eu...Eu..sou uma invocadora...


-O que?- Lena havia ouvido corretamente, porem precisava confirmar.


-Uma invocadora!-Gretel voltou a repetir- Seria algo semelhante a uma bruxa, porem eu sou boa.


-Bruxa boa?- Lena pareceu duvidar


-Invocadora da luz – corrigiu Gretel – Não gosto da palavra bruxa, apenas a usei para te dar uma base do que eu era.


-Você pode fazer o que quiser?Apenas usando os poderes?


-Posso fazer quase tudo – Gretel pareceu ficar orgulhosa


-Então me mostre algo – pediu Lena


Gretel sacudiu a cabeça, já estava ciente que Lena iria lhe pedir algo... Concentrou-se e diante dos olhos de Lena fez a mesa flutuar...


-Incrível – disse Lena abobalhada


-Eu sei – Gretel voltou a olhar diretamente para Lena – Eu quero que você seja uma invocadora Lena


-Eu?Invocadora?


-Sim, mas eu tenho que ter certeza que você não vai para as trevas – avisou Gretel –Existem Invocadores das trevas de mais pro meu gosto. Bem Gal e Nina irão te ajudar. Ambas são invocadoras da Luz como eu... Irão te explicar como as coisas funcionam no nosso mundo


-Interessante!Bruxas existem


-Invocadoras!-Gretel pareceu ficar um pouco irritada – Lobisomens também existem... Samuel é um por exemplo.


-Isso explica o cheiro de cachorro molhado que eu senti ontem quando ele chegou ensopado por causa da chuva.


Gretel riu, logo em seguida a campainha tocou e a mesma foi atender.


-Ela esta pronta?- quis saber Nina entrando na mansão seguida por Gal


-Sim - Gretel confirmou


Lena cumprimentou as recém-chegadas.


-Lobisomens... Invocadores... Tia e quanto aos vampiros?- quis saber Lena-Eles também existem?


-Infelizmente! – respondeu Gretel – Sãos monstros depravados e sedentes por sangue humano. Extremamente perigosos... Depois te explico mais sobre eles e os lobisomens.


-Vamos logo! – chamou Nina – Antes que escureça e nos acabemos dando de cara com Nagato e a turma dele...


-Quem? – quis saber Lena


-Nagato – repetiu Gal – Ele é o líder dos vampiros... Foi o primeiro vampiro a existir!


-Entendo – Lena deu um sorriso forçado


-Vamos logo! – chamou Nina


Lena concordou com a cabeça e saiu seguida de Gal e Nina.Havia gostado de saber que vampiros existiam...sempre gostou de vampiros e em seu intimo ela preferia ser uma vampira do que uma invocadora...


 


Comentem...A regra de sempre...só vai aparecer quem comentar.Caso contrario se passar cap. sem o comentario irei matar o personagem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gretel caminhava pelo cemitério... Estava pensativa,percebia a pequena nevoa recobrindo os túmulos...estava buscando algo,porem não sabia o que era...Estava com medo...detestava admitir,porem estava com medo.Percebeu passos aproximando-se virou-se para encarar o recém-chegado,porem não havia ninguém... Caminhou mais um pouco..Ouviu r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabellekms Postado em 31/07/2013 - 19:21:12

    Nossa, quero nem ver o que vai dar... Muito perfeita *---*

  • priscila_martins Postado em 31/07/2013 - 16:53:46

    ai meu deus...como vai ser agora em??? as coisas estão ficando mega interessante...continua continua continua...

  • mabellekms Postado em 30/07/2013 - 16:14:37

    Ahhh que desgraçado esse Edward u.u

  • mabellekms Postado em 27/07/2013 - 22:28:30

    wow, mega curiosa também '-'

  • priscila_martins Postado em 27/07/2013 - 18:54:29

    como vc pode parar justo nessa parte...continua pelo amor de deus...to super mega curiosa...

  • priscila_martins Postado em 25/07/2013 - 14:21:06

    estou louca pra aprontar alguma...aweb tá demais...mega curiosa para saber q caminho Lena vai seguir...

  • mabellekms Postado em 25/07/2013 - 11:23:10

    A Lena deve estar bem confusa néh... Tá perfeita a web ^.^

  • priscila_martins Postado em 24/07/2013 - 15:12:55

    perfeita...simplesmente perfeita... continua to adorando e esperando ansiosamente mais capitulos...

  • mabellekms Postado em 24/07/2013 - 13:38:00

    Tá muito mágica *O* continua, pf ><

  • glaucia Postado em 23/07/2013 - 00:03:09

    aaahhh! mt mt perfecto! só tu msm pra fazer eu voltar nesse site@ segundo! posta mais! *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais