Fanfics Brasil - Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: -----


Capítulo: 13? Capítulo

11 visualizações Denunciar


 RENATA NARRANDO !


Os meninos sairam , arrumei a cozinha lavei a loça , depois me sentei na sala e fiquei vendo TV e pensando em tudo que a Micca me falou hoje . o CL pai ? meu deus :O hoje ela vem pro baile , só quero ver qual vai ser a reação do CL ao ver ela denovo . sinceramente eu torço pra eles voltarem. Fiquei lá vendo TV até umas 18:OO , o DG chegou me deu um beijo e eu fui tomar banho , subi peguei a toalha , tomei um banho bem demorado saí , e fui escolher minha roupa . Peguei minhas roupas intimas  e as roupas, me vesti e me maquiei , o DG entrou no quarto e disse que ia toma banho . Fiz minha maquiagem toda linda , arrumei meu cabelo prendendo num rabo de cavalo , peguei  um sapato, desci peguei meu celular e mandei  sms pra Micca . sms : `Ta aonde amiga ?,  logo chego o relatorio de entrega, ela respondeu “ vish nega, eu vo começar a me arrumar agora, eu vou chegar ae lá pras 01:00 hr da manhã :s porque meus pais tão embaçando aqui ai ja sabe ne ¬¬’ “  Imagina o CL e ela se encontrando :O , [ .. ] nisso agente ficou trocando sms , o DG desceu mais lindo do que nuunca , veio por tras de miim me encoxando e mordeu minha orelha , me arrepiei , me virei de frente pra ele e selei nossos labios, ele mordeu meu labio, colocou uma das mãos em minha nuca e começamos um beijo lento, ficamos ali namorando um pouco e 00:00 o CL chamo o DG no radio, o CL desceu aqui em casa e fomos nos tres juntos pro baile e ele me enxendo o saco KKK ele era muito muito curioso, ae juntava o DG junto ee não prestava KKK era uma enxeção de saco que aff Deus, mas eu não falei. O som tava de toda a altura, tava tocando Mc Anitta – show das poderosas  logo a Carol veio chegando perto do CL, afuu gostto dela não hein .


(Roupa e sapato da Rennatinha)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DaiOliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 MICCA NARRANDO ! Eu não sei como vai ser a minha reação ao encontrar com o CL, mas só de saber que ele esta bem eu fico feliz [ .. ] estava me arrumando , era 00:30 ja estava pronta , sai do quarto, passei no quarto do Bruno pra dar um beijo nele, e ele tava tremendo, encostei minha mão na testa dele e ele tava queimando em febre, ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/10/2013 - 23:31:14

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/09/2013 - 23:53:59

    continua

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:08:00

    posta mais, por favor !!

  • brancachaves Postado em 08/08/2013 - 15:21:42

    cade vc?

  • brancachaves Postado em 05/08/2013 - 21:32:49

    Posta mais *-*

  • amandaribeiroobm Postado em 02/08/2013 - 21:39:58

    cadê você ? ;/

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 03:05:41

    To adorando ^^

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 02:59:17

    Posta mais

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:02:45

    posta mais

  • amandaribeiroobm Postado em 29/07/2013 - 15:48:51

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais