Fanfics Brasil - Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: -----


Capítulo: 27? Capítulo

137 visualizações Denunciar


MICCA NARRANDO !



Depois que eu vi o CL indo embora , me deu uma felicidade ele tava tão lindo tava bem, demorou muito também não , e eu e o Bruno fomos embora . Chegando em casa botei o Bruno pra tomar banho e fui tomar um banho também , fiquei pensando no que aconteceu hoje foi por poouco que o CL não me viu lá mais ele conversou com o Brunno ain, saí do banho , peguei minhas roupas e me vesti  e fui ver se o Bruno tinha se arrumado , é ele tinha, chamei ele e descemos pra comer alguma coisa , a Márcia tava na cozinha o Bruno e eu sentamos na mesa .                                                      


Micca: cadê meus pais Márcia ? – olhei ,
Márcia: seu pai está trabalhando , bom e sua mãe foi ao shopping . Estão com fome ?
Bruno : sim ti – começamos a rir , a marcia colocou algumas coisas em cima da mesa, eu peguei um mamão e comi, diiiriiÇia . – mamãe ?
Micca : ooi 
Bruno : porque vc correu pro banheiro ?
Micca : Bruno, por favor.
Bruno : tabom .                                                                                                                                                          Micca : Marcia precisamos conversar viu rs . – a Marcia era como se fosse a minha mãe, eu conto tudo pra ela. 
Marcia : kkkk  ja estava sentindo falta mesmo viu mocinha . mas assim que acabar aqui podemos conversar. 
Micca: se possivel antes da dona Tereza chegar, porque ja viu né.
Marcia : kk tudo bem . – terminamos de lanchar , subi com o Bruno e joguei um pouco de Play com ele, eu S E M P R E perdiia , nem se fosse em joguinho do mario eu ganhava [ .. ] deu umas 18:OO hrs e fui pro meu quartto deitei na cama e fiquei pensando , ouço batidas na portta mando enttrar ee é a marCia. 
Micca : EEEEEEEEEH, vamos conversar.
Marcia : vamos .
Micca : hoje eu fui na casa da Renatta , lembra dela nné ? 
Marcia : kk lembro . 
Micca : kk enttao , eu fui la onttem e hoje , e o CL viu o bruno e os dois conversaram , realmentte o Bruno se parece com o CL quando menor, e o CL disse isso pro Bruno , eu não sei oque eu faço , ele ta tão liindo , eu ainda A M O ele D E M A IS.     Marçia : ele não chegou a te ver né ?


Micca : nao nao , eu corri pro banheiro, eu acho que não tto preparada pra ficar frente a frente com ele, eu mudei demais nesses ultimos 6 anos má – deitei com a cabeça no colo dela . 


Marçia : eu percebi , depois que agente é mãe agente amadureçe, cria mais juizo e vê a vida de outro jeito . 
Micca : eu me sinto mulher sabe, anttes não era assim , eu era criança naquela época , e o pior  ele não sabe que eu tava grávida, eu só descobri depois que fui embora.
Marçia : é complicado meu amor – ela passava a mão pelos meus cabelos – mais assim , na minha opnião você deveria contar tudo pra ele , mesmo que seje difícil micca , você deve sentar com ele e conversar , colocar as famosas cartas na mesa , se você ficar escondendo é pior . Vai ser difícil vai sim, mais vai ser melhor você vai ver . 
Micca : mas eu tenho medo má.
Marçia : medo todo mundo tem, mais agente tem que enfrenta-los . você tem que pensar no amanhã também , o nosso bruninho tem 6 anos micca , sabe de nada do pai , quando tiver maior vai cobrar isso de você pode até te culpar te julgar . 
Micca : mas e meus pais ? eu não duvido nada deles . e se o Bruno quiser seguir o mesmo caminho que o pai má ? me ajuda.
Marçia : seus pais querem te dominar, querem entrar na sua mente, desculpa falar mais é a verdade Micca, você tem 22 anos sabe oque voçe faz, não precisa de ngm falando oque você deve fazer . vai pelo teu coração sabe . Ae é com vocês três Micca, é senta e conversar, vê que as coisas não são essas maravilhas não .
Micca : você tem razão Marcinha, own obg má, coisa mais liiinda – dei um beijo na boxexa dela  [ .. ] ouvi barulho de carro , deve ser a minha mãe ou meu pai chegando . 
Marçia : que isso precisar eu to aqui . – sorri. – agora vou indo – ela se levantou e me deu um beijo na testta – ela abriu a porta do meu quartto . 
Micca : Marcinha ? – ela olhou pra tras . – não conta pra ninguém esse é o nosso segredinho– kkk cantei e ella sorrio . fiquei pensando no que a má me disse , ela sempre me ajudo muito, peguei meu cel e fiquei ouvindo musicas , depois levantei e fui pro quarto do Bruno. Ele estava dormindo e o play ligado, acordei ele e dei um banho nele rapido , coloquei uma roupinha quente e ele voltou a dormir , dei um beijo nele , desliguei a TV e o pLay , e fui pro meuquarto , tava sem fome nenhuma entao nem iria janttar hoje , olhei no relogio era 20:16 , deitei e dormi [ .. ]


(Roupa da Micca)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DaiOliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  INICIO DA CONVERSA Micca: amiiiiiiiiiiiiiiGa. Renaatinha: kenga, eae como vai ser amanhã ? Micca: tenso ne ? mais assim , tu vai ter que me encontrar no começo do morro pra tu levar o Bruno primero lá pra tua casa , Renaatinha: porque ? Micca: porque o Bruno quebro um negocio do Play dele , e ele quer que eu vá colocar no c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/10/2013 - 23:31:14

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/09/2013 - 23:53:59

    continua

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:08:00

    posta mais, por favor !!

  • brancachaves Postado em 08/08/2013 - 15:21:42

    cade vc?

  • brancachaves Postado em 05/08/2013 - 21:32:49

    Posta mais *-*

  • amandaribeiroobm Postado em 02/08/2013 - 21:39:58

    cadê você ? ;/

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 03:05:41

    To adorando ^^

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 02:59:17

    Posta mais

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:02:45

    posta mais

  • amandaribeiroobm Postado em 29/07/2013 - 15:48:51

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais