Fanfics Brasil - Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: -----


Capítulo: 34? Capítulo

141 visualizações Denunciar


CARLOS NARRANDO !



Fiquei lá até a Renatinha voltar . conversamo um pouco e depois desci pra minha goma , entrei e passei direto pro quarto tomei um banho gelado mei demorado depois botei uma ropa qualquer lá , me joguei na cama e fiquei pensando nessas fita tudo .. Caraio mano em um dia e minha vida fica tudo dos avesso denovo ;s que porra que é só ela aparecer e começa os tumulto ? agora eu , Carlos , pai ? tiw essa fita não saia da minha mente . Mentira dela não era , porque o pivete tem a minha cara . fiquei uma boa cota ali pensano em como as coisa ia ser a parti de agora ne , tenho que pensar no muleque e pá toma cuidado agora nas fita que eu vo faze ;s tava com os pensamentos a miL , cabei pegano no sono .



MICCA NARRANDO !



Depois que a Renatinha nos levou no pé do morro nois entramos no carro e fomos pra casa , silêncio total . Não sabia como ia falar pro Bruno sobre o pai , não sabia como ia ser dali pra frente , como seria ter que enfrentar meus pais denovo [ .. ] minha cabeça tava bem a milhão, cheguei em casa , meus pais estavam na sala pra minha alegria, o Bruno foi lá e cumprimento eles , eu passei direto e subi pro quarto o Bruno logo que cumprimento eles também fez o mesmo . Tomou um banho e desceu , e assim eu fui pro meu quarto tomei um banho também , vesti uma roupa e desci devagar , eles estavam sentados no sofá . Chamei o bruno pra comer e fui com ele até a cozinha , Márcia tava lá, Bruno se sentou e eu ajudei a Márcia a colocar a mesa.
Micca: marcinha depois eu quero falar contigo ta ? – ela riu e concordou com a cabeça , lanchamos e o bruno foi brincar no quintal e logo eu e a marcia subimos , sentei na cama de frente a ela . De primeira eu sorri , mais logo me lembrei de tudo e abaixei a cabeça, ela levantou meu rosto com um dedo 
Márcia: ei , o que que aconteceu minha linda ? – deixei uma lágrima escorrer , mais logo limpei , peguei um travesseiro e botei no colo .


Micca: Eu fui no morro hoje de novo pra conversar com o CL – contei tudo que aconteceu pra ela , cada palavra do CL que batia na minha mente como um martelo , pedi ajuda também . eu não sabia o que fazer.


Márcia: a reação dele nós ja sabiamos ne ?! Você é linda Micaelly , pode arrumar outra pessoa . e quanto ao Bruno , você vai ter que sentar e conversar com ele uma hora ou outra e é bom fazer isso o quanto antes , ele ta sempre perguntando do Pai como você disse querida ! – nisso minha mãe gritou ela , ela se levantou – se precisar você sabe que eu sempre vou estar aqui ein – me deu um beijo na testa e saiu , eu deitei na cama e fiquei pensando . como as coisas se complicam senhor, porque eu não fiquei de vez em Florianópolis ? fiquei pensando em milhões de coisa , pensei no que a Márcia me disse sobre eu continuar minha vida, pensei e pensei e acabei dormindo !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DaiOliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Roupa da Micca)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/10/2013 - 23:31:14

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/09/2013 - 23:53:59

    continua

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:08:00

    posta mais, por favor !!

  • brancachaves Postado em 08/08/2013 - 15:21:42

    cade vc?

  • brancachaves Postado em 05/08/2013 - 21:32:49

    Posta mais *-*

  • amandaribeiroobm Postado em 02/08/2013 - 21:39:58

    cadê você ? ;/

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 03:05:41

    To adorando ^^

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 02:59:17

    Posta mais

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:02:45

    posta mais

  • amandaribeiroobm Postado em 29/07/2013 - 15:48:51

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais