Fanfics Brasil - Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: -----


Capítulo: 37? Capítulo

151 visualizações Denunciar


Micca narrando!



Tava na sala junto com o bruno, tava assistindo TV, e o bruno brincando com uns carrinhos, subi pro meu quarttto, e vi que meu celular tava descarregado, coloquei pra carregar e desci pra sala novamente, fiz um pão quente pra mim comer, e continuei assistindo.
Bruno: mamaãe? 
Micca: diga meu amor 
Bruno: vc já falou com ele ? – quando ele falou isso, meu pai apareceu na escada..
Pai: Com ele quem Miccaely? – olhei pra ele, e logo em seguida pro bruno. 
Micca: a pronto, agora eu não posso nem mais converssar com o meu filho? Cada dia ta pior. Vamos bruno subir. – Levantei, e puxei o bruno. 
Pai: Eu to falando com você Miccaely. 
Micca: huuum . – comecei a subir as escadas segurando a mão do bruno. 
Pai: quero ver vc sair de casa hoje, se vc sair, não volta mais, você nãe é mais criança, dentro da minha casa eu quero respeito, quero saber tdo que acontece dentro dela. 
Micca: me espera no quarto bruno. – ele subiu – VOÇE NUNCA PENSOU EM NINGUEM, SOMENTE EM VOCÊ, SEMPRE QUIS O MELHOR PRA VOCÊ, E AINDA QUE SABER DA MINHA VIDA? 
Pai:  tenho direito.
Micca: quando voçe tiver realmente preocupado comigo, ae voçe me procura, como vc mesmo disse, eu nao sou mais criança sei muito bem o que to fazendo.


Pai: so te falo uma coisa, se vc ta pensando em levar o meu neto pra ir ver o pai dele, aquele marginal, eu tiro o bruno de você. Escuta bem oque eu to te falando Micaelly.
Micca: da minha vida, e do meu filho cuido eu – terminei de subi as escadas, e fui pro meu quarto e oBruno tava sentadinho no chão, fiquei de joelhos ate ele. - oque foi meu amor? 
Bruno: porque o vovô não gosta do meu pai mãe?
Micca: não liga não meu amor, só não da importância para oque ele fala tudo bem? – nessa hora meu celular tocou, olhei e era numero privado, pensei ser o DG, ou a Renatinha. Atendi. 


INICIO DA CONVERSA
Micca: alô.
CL: Miccaelly? 
Micca: aaah, ooi CL. – meu coração nem disparou.
CL: iai mano, como vc ta? 
Micca: pow ta na medida sabe, mais e vc?
CL: na correria como sempre, mais iai mano, o DG solto na voz pra mim que o Bruno ta quereno vim aqui ta ligado. 
Micca: verdade.
CL: pow traz ele aqui sem maldade..
Micca: ta suavi, so vou tomar um banho aqui, dar um banho nele, e vo ae, que eu to querendo converssar com você, e é serio. 
CL: já ate imagino tiw, mais çafita memo, quando tiver chegano da um salve, que eu vo buscar vocês no pé do morro. 
Micca: tudo bem, tchau, bjo. 
CL: falow. 
FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DaiOliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

MENINAS VOU POSTAR MAIS, DE TARDE, BEIJOS  ;*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/10/2013 - 23:31:14

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/09/2013 - 23:53:59

    continua

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:08:00

    posta mais, por favor !!

  • brancachaves Postado em 08/08/2013 - 15:21:42

    cade vc?

  • brancachaves Postado em 05/08/2013 - 21:32:49

    Posta mais *-*

  • amandaribeiroobm Postado em 02/08/2013 - 21:39:58

    cadê você ? ;/

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 03:05:41

    To adorando ^^

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 02:59:17

    Posta mais

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:02:45

    posta mais

  • amandaribeiroobm Postado em 29/07/2013 - 15:48:51

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais