Fanfics Brasil - Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: -----


Capítulo: 41? Capítulo

365 visualizações Denunciar


não demoro muito, e ela mando sms “ele já ta descendo amiga” ,  respondi que suavi, enttão fui subindo devagar com o bruno. 
Bruno: nossa mãe – ele fez um careta lá, eu dei risada .. 
Micca: kK que foi ? 
Bruno: ele mora longe ? 
Micca: um pouco meuu amor .. – eu já tava ficando cansada.
Bruno: ali mãe, ali – falo apontando .. fiquei sem entender, e logo vi que era o CL.. o Bruno deu um sorrisão , o CL se aproximo, e não esperava que seria assim, mais o Bruno correu pra abraçar ele, o CL pegou ele no colo e abraçou também, eu fiquei so olhando, tava lindo aquilo sem maldade, eles ficou abraçados por mais um tempinho, e o CL me comprimento. Nois continuo subindo, o morro e o Bruno no colo do Carlos, pareciam duas crianças, oCL sempre se deu bem com criança ,eles dois deram risadas o caminho todo, logo chegamos na casa dele,entramos.


Carlos: senta ae pow - falou me olhando, então sentei né – man olha tenho um jogo aqui de play que vc vai gostar hein 
Bruno: Quaal ? minha mãe não sabe jogar pai  - quando ele falou PAI o CL olhou pra ele, e sorriu, eu me assustei nn achei que ele já ia chamar assim logo de cara, o cl colocou ele no sofá, e foi colocar o jogo la, eles fico jogando mo cota mano.
Micca: vcs não cansam não ?  
Carlos: ii alá Bruno kk ta nem ligada;
Bruno: ta falando isso porque não sabe jogar .


Micca:  um dia eu aprendo , CL nois pode conversar ? - olhei pra ele , e lembrei das coisas que meu pai disse 
CL: vai jogando ae Bruno , que eu vo conversa com tua mãe aqui na cozinha ! - levantou e pegou minha mão e foi me puxando lá pra dentro . ele encostou no balcão e eu me sentei na cadeira - falae mano , tu bem disse que queria conversar sério comigo.
Micca: antes de eu vir pra cá trazer o Bruno , eu discuti com meu pai . e ele me ameaçou ! - abaixei a cabeça , por mais que eu tava ali batendo de frente com eles dois , eu tava com medo do que eles podiam fazer não comigo mais com o meu Bruno.
CL: te ameaçou como Micaelly ? - ele levantou minha cabeça com dois dedo e me olhou .
Micca: disse que se eu tava pensando que eu ia trazer o Bruno pra te ver , ele ia tirar o Bruno de mim, eu to com medo CL , sinceramente.
CL: Esse fdp não é nem loco de tirar o muleque de tu Micaelly, coé tiu , tu tem é 22 anos tu sabe muito bem cuidar de tu e do Bruno , ele é quem pra querer tirar de tu o nosso filho ? - ele falava alto , quase que gritava , o Bruno apareceu na porta da cozinha me olhou e olhou pro CL.
Micca: Bruno vai lá continuar jogando . Nós estamos conversando ainda ! 
Bruno: porque você ta ` gritando ` pai ? e quem quer me tirar de mamãe ? - CL me olhou e pegou o Bruno no colo e foi pra sala eu fui atrás , eles sentaram no sofá e eu me encostei na parede
CL: ninguém vai te tirar da tua mãe tendeu Bruno ? tão fazendo isso , só pra por medo pra ela num trazer tu aqui na favela pra me vê ! - eu sentei na beira da mesinha de centro , na frente deles e peguei a mão do Bruno
Micca: é amor , ninguém vai tirar você de mim ! - sorri forçado , e ele me abraçou . Abracei ele forte , e deixei algumaas lágrimas cair , o CL passou a mão no meu rosto limpando-as e sorriu pra mim


Bruno: Mãe, eu quero ver a tia.
Micca: todo bem eu te levo lá meu amor . 
CL: vamo lá, eu levo vocês lá .. – eu assenti com a cabeça e saímos de casa, deixei minha bolsa ali mesmo, so peguei meu cel, eu ainda ia voltar aqui pra terminar a converssa com o Carlos .. fomos andando mesmo, nois foi ‘brincando’ o caminho todo, logo chegamos, o CL grito eles, e o DG mando entrar, nois entramos.
Micca: pessoas educadas costumam abrir a porta para visitar sabi, ainda mais quando a visita é uma pessoa linda assim como eu? ! – dei risada
DG: AAAH não tiw,  já começo com as encheção de saco logo cedo em lora, ta pegano mo boi ainda tiw que eu to deixando ficar na minha casa, e ainda converssando com a minha pessoa – todo mundo deu risada.
Micca: KKKKK , a pronto, continua sendo o mesmo palhaço de sempre .. – ele levantto e me deu um abraço . 
DG: mano, quando tu crescer ae nois converssa tabom? 
Renatinha: ae DG fala de altura não que eu me ofendo hein .. – fez bico e eu rir 
Micca: é, oque vc tem contra gente baixa fiw ?
CL: iolá  diz elas que gente parçero KKKK
DG: ne não, ow dó ..
Micca: ta vendo bruno como eles me tratam ?
Bruno: ué mãe, mas vc é baixinha.
DG: chupa essa micca.. KKKKKKKKKKK 
Micca: vai ter volta.
Renatinha: vish, vo ate ficar queta.
Micca: o Bruno queria te ver renatinha .. 
Renatinha: ´RAAAAAAH vem aqui meu amor .. – chamou ele e abraçou
DG: iiiiih que isso hein a muie é minha menor.
Renatinha: cala a boca DG KK’ 
Micca: KK ‘ afiz, CL vamo voltar lá que eu ainda quero conversar com você. 
CL: suavi. 
DG: deixa o menó aqui pequena . 
Micca: cuida bem do meu pequeno hein DG KK Renatinha fica olhando o DG porque não sei quem é pior , KKK 
DG: ta me tirano ne tampinha caraio 
Renatinha: KK vo ficar de olho amiga, podpá, vai lá. – dei um beijo no rosto do bruno e sai de lá com o Carlos, e subimos pra casa dele novamente, o caminho todo nos nn falava nada, chegando lá, nos entramos, agente se sento no sofá e começamos a converssar tudo de novo. 


Micca: então Carlos, de uns dias pra cá eu to brigando muito com os meu pais, e eu voltei pra cá, mais mesmo por causa do bruno, poque ele queria muito conhecer o pai sabe .. eu também já queria voltar, so qe voltei mais por causa dele, porque sabi que chegando aqui, ia ser a mesma coisa de 6 anos atrás  – ele me olhava serio, sem expressaão nenhuma .
CL: mano, vo soltar a voz pra tu. 
Micca: tudo bem, pode falar. 
CL: só não quero agora ficar longe do Bruno ta ligado, porque mano já não bastta os 06 anos que fiquei sem ele sem nem saber da existtencia dele, sem saber de nada ta ligado. 
Micca: mais eu não tive culpa Carlos. 
CL: eu to ligado mano, não to te culpando de nada que aconteceu, mais eu toligado que seus pais vão fazer de tudo se ao menos sonhar que o bruno ta subindo aqui, não quero ficar longe dele, logo agora, mais ae tiw , se for preciso mano, pra vocês dois ficar bem, não so ele ta ligado, mais vc também, pros dois ficar juntto, eu me afasto tiw. – olhei pra ele. 


Micca: Não, eu não to acreditando que vc ta abrindo mão do seu filho Carlos. 
CL: não to abrindo mão de nada micaelly, mais ae pow você quer ficar longe dele? Você sabe muito bem a vida que eu levo, que não é fácil, que muitos querem minha cabeça e se eles sonham que eu tenho um filho tiw, eles vão concerteza usar o bruno como ´isca´ ? você acha memo que eu ia deixar algo acontecer com o bruno ou com você? Se toca tiw, coloca a mão na conciencia, você sabe muito bem que a vida que eu levo é perigosa, você ta ligada de tudo que  já me aconteceu – por um lado ele tava certo, mais eu não podia me afastar dele novamente, não podia, uma lagrima escorreu pelo meu rostto, ele chegou perto e me abraçou, fofo como sempre, nois fico ali conversando por mais um tempinho, ele olho pra mochila em cima do sofá e perguntto .


CL: e essa bolsa enorme ae pequena? 
Micca: meu pai falo que se eu saísse não iria voltar hoje, então vo passar a noite na renatinha.
CL: entendi, passa a noite aqui mano, pelo menos essa vez, você e o bruno?
Micca: melhor não.
CL: vai tiw, so hoje mano, curtir meu mlk .. 
Micca: ta ta , kk vo la pra renatinha vai ficar ae ? 
CL: vo descer contigo .. 
Micca: tabom  – me levantei, arrumei minha blusa, joguei meu cabelo pra trás, e levanttei, ele levantto junto, saímos de casa e ele tranco a mesma .. ele foi me contando oque aconteceu no morro nesses 06 anos .. quando agente viro o beco tinha um Bond de meninas lá, umas preguinhas, uma delas era loira, era até bunita vai, vo mentir não, chamo ele .
xxxx: Carlos? – ele so olho e continuo andando, ela veio correndo atrás dele, paro na frentte dele, e coloco a mão por baixo da camisa dele, e falo não sei oque no ouvido dele , ele se irrito. 
CL: mano Carol, sai tiw, ow ; – ela me mediu de cima em baixo, e eu fiz o mesmo claro .. 
Carol: quem é ela carlos? 
Micca: hahai gata, prazer Miccaelly – o Cl so me olhou e riu .
CL: mano vaza lá com suas amiga piranha que eu to ocupado. 
Carol: mais tarde eu passo na sua casa bebe – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PIRANHA DOS INFERNO.
Micca: CL to descendo ... – nem esperei ele responder e já desci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DaiOliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CARLOS NARRANDO !  A Micca desceu , empurrei a Carol pro lado e desci atrás . Ela ja tava quase entrando na casa do DG , andei mais um pouco e segurei o braço dela , ela ficou olhando pra mim e pra minha mão CL: porque tu desceu e não me esperou ? - olhei direto nos olhos dela. Micca: porque eu tava com pressa ! - ela desviou o ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/10/2013 - 23:31:14

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/09/2013 - 23:53:59

    continua

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:08:00

    posta mais, por favor !!

  • brancachaves Postado em 08/08/2013 - 15:21:42

    cade vc?

  • brancachaves Postado em 05/08/2013 - 21:32:49

    Posta mais *-*

  • amandaribeiroobm Postado em 02/08/2013 - 21:39:58

    cadê você ? ;/

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 03:05:41

    To adorando ^^

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 02:59:17

    Posta mais

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:02:45

    posta mais

  • amandaribeiroobm Postado em 29/07/2013 - 15:48:51

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais