Fanfics Brasil - Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: -----


Capítulo: 45? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Assim que ele desligou , eu olhei pro CL e pra Renata ,me levantei e fiquei andando de um lado pro outro . Eu preciso sair daquela casa meu Deus se eu não quiser perder meu filho ne ><` a Renatinha se levantou e me abraçou , eu retrebui o abraço .
Renatinha: fica assim não amiga . - desfiz o abraço e olhei pra ela ,
Micca: como não Renata ? hoje ele ja ameaçou de me tirar o Bruno ! esse cara ele é louco , pra eu não ter nenhum contato com o Carlos e o Bruno o mesmo , ele move terras !
Renatinha: calma , hoje tu vai passar a noite aqui num é ? amanhã tu resolve tudo.


Micca: é , amanhã eu resolvo tudo . - eu ainda andava de um lado pro outro , o Bruno parou na minha frente eu fiquei olhando pra ele . Peguei ele no colo e abracei ele forte , eu tinha tanto medo de perder ele.
Bruno: ninguém vai me tirar de você mamãe ! calma . - ele passava a mão no meu cabelo , me sentei no sofá com ele e o CL me trouxe um copo d`agua , tomei e levei o copo na cozinha . Quando voltei CL me pegou pela mão e me levou sentido a porta.
CL: vamo pra casa pequena , ta tarde ja e tu ta nervosa - ele sorriu de canto , me despedi da Renata e do DG , peguei meu celular e nextel , peguei o bruno pela mão e fomos pra casa do CL: Nois passava na rua , que ainda tinha bastante pessoas , e todos olhavam pra nós . CHegamos na casa dele e entramos a mãe dele tava na cozinha e assim que ouviu o barulho da porta veio para a sala - Mãe a Micca e o Bruno vão passar a noite aqui !


A Dona Cláudia olhou pra mim e pra ele com uma cara, sei lá não sabia definir se era de interrogativa e tal, mais logo ela mudou a fisionomia ,
Cláudia: seja bem vinda novamente Micca - ela sorriu , e então eu entendi a cara que ela tinha feito momento antes, ela tava achando que eu e o CL tinhamos voltado.
Micca: obrigada Dona Cláudia - sorri , e fui comprimentar ela . CL e Bruno ja estavam sentados no sofá , logo me sentei ao lado deles também . Ficamos ali conversando mais um tico rs. e depois o CL pegou minhas coisas e me puxou pro andar de cima com ele , ele abriu a porta de um quarto lá e entramos fiquei olhando aliera o quarto dele , ele não tinha mudado muitas coisas, a cama ele colocou uma de casal e o computador agora ficava perto da porta .


CL: tu pode dormi aqui com o Bruno - ele coçou a cabeça - bom , tu sabe onde fica o banheiro e o resto da casa inteira . Qualquer coisa tu me chama ! - disse , levantei e fui pra pegar minha bolsa que ainda estava nas mãos dele , peguei e ele deu um passo pra sair do quarto. E ele onde ia dormi ? aqui que eu lembre só tem o quarto dele e o da mãe.
Micca: Carlos ? - ele virou ficando de frente pra mim e sei lá , nois tava perto viu. - e você onde vai dormi ?
CL: no sofá ué . ja esqueceu que aqui tem só dois quarto ? - ele riu. 
Micca: af, tu dorme aqui com o Bruno , eu durmo lá embaixo - mal cheguei e ja to pegando meus espaço denovo, ele chegou mais perto de mim colocou a mão na minha cintura e ficou me olhando 
CL: já falei que é pra tu dormi aqui com ele mano , se preocupa comigo não que sepã eu ainda vou sair - ele disse que ia sair e eu me lembrei do que a tal Carol disse , deve que vai se encontrar com essa piranha dos inferno.
Micca: ta bom então ! só toma cuidado por ai ne . - larguei minha bolsa ali no chão e fui em direção a porta , mais ele segurou meu braço e me puxou deixando eu de frente pra ele . Eu tava muito perto dele , dava pra sentir sua respiração rápida , ele me olhava fixamente nos olhos – CL.
CL: que foi pequena ? - ele chegou um pouco mais perto e me deu um beijo calmo , eu logo parei, fiquei olhando sem reação , e nisso o Bruno entra ufa, - Que foi bruno ?
Bruno: é .. a vó ta chamando pra jantar 
Micca: isso vamos jantar . que amanhã o Bruno tem que se levantar cedo ! - sai puxando os dois comigo , eu sentia meu rosto vermelho , sei lá o que de eu ficar assim com vergonha.


Lavamos as mãos e se sentamos a mesa , jantamos e logo o CL disse que ia sair , deu um beijo no alto da cabeça da Dona Cláudia , bagunço o cabelo do Bruno e por fim me deu um beijo na testa e disse logo eu to de volta , e a D. Cláudia dizendo ` vai com Deus ` , ajudei ela a arrumar a cozinha e o Bruno foi jogar play , lavei e sequei a louça e ela guardou , arrumei a mesa e fomos pra sala , expliquei as coisas em mais detalhe pra ela sobre minhas brigas com meu pai e o porque de eu durmi ali hoje . Logo quando deu 22:30 eu chamei o Bruno pra ele ir dormi , ele tomou um banho rápido e deitou na cama , fiquei ali ao lado dele , pensando nas coisas . As brigas com meu pai , a ameaça dele de me tirar o Bruno , o jeito que os dois ficaram tão próximos , o beijo  que o CL me deu, pensei em tantas coisas , tentava por minha cabeça em ordem mais era impossível , como os meninos diz batia a neuroze , acabei pegando no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DaiOliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CARLOS NARRANDO ! Jantei e logo sai . Hoje eu ainda não tinha ido na boca, então subi rapidão e fui lá ver como tava as coisas . só tinhas os muleque ali de costume , e uns noia . Bati na mão do Menor e logo ele foi adiantando que ali tava tudo certo , então falei que ia descer .  Entrei no beco e fui descendo a rua , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/10/2013 - 23:31:14

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/09/2013 - 23:53:59

    continua

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:08:00

    posta mais, por favor !!

  • brancachaves Postado em 08/08/2013 - 15:21:42

    cade vc?

  • brancachaves Postado em 05/08/2013 - 21:32:49

    Posta mais *-*

  • amandaribeiroobm Postado em 02/08/2013 - 21:39:58

    cadê você ? ;/

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 03:05:41

    To adorando ^^

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 02:59:17

    Posta mais

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:02:45

    posta mais

  • amandaribeiroobm Postado em 29/07/2013 - 15:48:51

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais