Fanfics Brasil - Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: -----


Capítulo: 46? Capítulo

277 visualizações Denunciar


CARLOS NARRANDO !



Jantei e logo sai . Hoje eu ainda não tinha ido na boca, então subi rapidão e fui lá ver como tava as coisas . só tinhas os muleque ali de costume , e uns noia . Bati na mão do Menor e logo ele foi adiantando que ali tava tudo certo , então falei que ia descer .  Entrei no beco e fui descendo a rua , tava bem pensando no beijo que dei na Micca e pã . Do nada a doida da Caroll aparece na minha frente , bem mosquei que pra ir pra minha goma eu tinha que passar na rua dela .
Caroll: meu amor - disse passando os braços pelo meu pescoço , ela tava com uma blusa tomara-que-caia e um short lá .
CL: amor é minha piKa carai . me larga vai tiu. 
Caroll: nossa amor  - ela não me largo , passava a mão pela minha barriga . - nois podia ir lá na sua casa um pouquinho ne ? - mordeu meu lábio .
CL: qual a parte que tu num entendeu de me larga ? e vamo pra minha casa porra nenhuma ! a Micca ta lá caraio - tirei os braços dela de mim , e sai dali . Caroll parece que num entendeu que eu não quero ela . Mina chata só vive me pertubando


Carol: quero so ver até quando voçe vai ficar assim em amor .. – eu olhei pra ela, e dei risada. 
CL: mano, você se acha dms tiw, pensa que é tudo isso, mano piranha eu encontttro em todo lugar fia. 
Carol: ué, e coloco uma dentro de casa? Haha
CL: a única piranha que piso na minha casa foi você caraio, vc lava essa porra desssa boca, que eu não so criança não porra, e pra tu rodar, tu sabe que é um/ dois.
Carol: amor, para de me tratar assim mew, eu te amo tanto
CL: ama minha pika ne tiw? Só isso caraio. – sai de lá, e ela inda fico me gritando, mina Do caraio tiw .. voltei pra casa, e deitei no sofá, assisti um pouco, subi e dei um beijo na testa do bruno, e na mica, peguei um lençol la pra mim, já que tava essa noitte tava um calor ‘ desçei, deitei no sofá, fiquei pensando nas coisa que tava aconteçeno , nisso acabei durmino .


Acordei cedo, hoje tinha uma pá de coisa pra resolver no morro, subi pro meu quarto e a micaeely e o bruno ainda tava dormindo, so peguei uma roupa la pra mim e fui tomar banho, tomei um banho gelado memo, coloquei uma berma, uma camiseta, e um chinelo mesmo, desci, bebi um copo d’agua, e subi pra boca, cheguei la so tinha uns meno, os outro já tava nos corre, fiquei la resolvendo umas parada, quando foi 9:00 o DG chego .. 
DG: salvi parçero 
CL: ajuda na contage aqui o princesa. 
DG: i Alá KKK ‘ 
CL: KK vai logo tiw, que hj quero ir cedo pra casa ta lgd. 
DG: KK ta suavi – nois continuo contano os malotte, nois conto dessa vez rapidão, 10:15 nois já tinha acabado, no total deu 3OO mil, o DG fez la os pagamento suavi, tiro o dele, nois cont. resolveno outras fita lá, olhei no relógio mano já era 11:30 – ae tru vai Pra casa tiw, eu termino de olha as parada aqi . 
CL: suavi mano, qualquer oisa chama no radio , cola la pra casa mais tarde, vo pedi pra coroa fazer um almoço dahora , leva la a renatinha ‘ 
DG: podpá – falei la pros meno fica na contenção, e qualquer coisa passa a visão pro DG, ou me chama no radio, tava ino pra casa quando encontro a Luana .
CL: ah não tiw quanto mais eu rezo mais lora burra me aparece.
Luana: ah pronto viw pensa que é gente esse preto. 
CL: KKK, como ta lora ? 
Luanna: tto bem ne preto e você ? 
CL: aah to na ... – me intterrompeu 
Luanna: na correria e bla bla bla KKK ‘ já sei. 
CL: kkk PA puta que pariu lora.


Luanna: a renatinha ta la na goma dela ç sabe preto ? 
CL: se pá ta la na minha goma em lora, vamo cola pra lá ‘ 
Luanna: vamo ne.
CL: iih mano, ta andano do meu lado e ainda ta reclamando ? KKK ‘ 
Luanna: KKK quem ve pensa que é bunito meu Deus  ILUMIIIIIIIIINA.
CL: kkkkkkk .. ah mano oh fica quetinha ae que tu so fala merda, mano vo te apresenta duas pessoas hein tiw.
Luana: uiui’ ai sim hein ‘ são diriçiias preto ? kkkkk’
CL: claro mano, tu vai vê ‘ 
Luana: quando vc concorda tenho ate medo kkkkkkk’ fala pra lora mais linda da sua vida quem são ?
CL: tu da uma segurada.
Luana: ah vaaaaaaaai caarlinhos.
CL: Carlinhos ? fodi com a amizade em lora.
Luana: kkkkkkkkk  foi mal nego , aaaaaaah puta que pariu, aaaaaah tiração cá minha cara.
CL: que foi loka ? 
Luana: ali no beco. 
CL: Carol.
Luana: que ela não vem querer paga de pá ‘ 
CL: kk num e nem loka mano, e tbm mano pq ela tem medo de você caraio kk pelo menos uma.


Luana: KKKKKKKKK  fazer oque ne ,ttenho que salvar nessa favela .
CL: kkk mano, vo falar nada kk – nois entro no beco, e a Carol me chamo.
Carol: CL VEM AQQUI ?!
Luana: ta falano com piranha agr CL ? kkk’ – a Carol so olho e falo nada, ‘ nois continuo andano, chegamo na minha casa, entramos.


Tava a Micca mais o Bruno e mãe vendo TV , entrei e me sentei no sofá . 
CL: ae llora , essa é a Micca e esse é meu filho Bruno - apontei e sorri de canto , - e essa é a Luanna , amiga minha.
Micca: satisfação ;) - levantou e cumprimentou ela e depois se sentou denovo , Bruno só acenou com a mão. 
CL: senta ae llora , tu vai ficar pequena assim memo mano - ri , ela passo por mim e deu um beijo no rosto do Bruno e cumprimentou mãe , - ae o DG e a Renatinha vai almoçar aqui mãe , e a Luanna também !
Luanna: ele parece bastante contigo viu Carlos.
CL: é verdadi - ficamo conversando ali , e mãe foi fazer o almoço as menina se ofereceu pra ajudar mais ela num quis , logo a Renata e o DG chegaram e ficaram por ali com nois memo , quando mãe terminou nois fomo almoçar e pã quando terminou eu DG e Bruno foi pra sala jogar , e as menina ajudaram mãe a arrumar a cozinha , logo que terminaram Micca subiu e desceu com a bolsa dela . - já vai mano ? 
Micca: vou sim , tenho que resolver minha vida lá viu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DaiOliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

que bom que vocês estão gostando meninas, de sugestôes e comentem muuuuito , beeijo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/10/2013 - 23:31:14

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/09/2013 - 23:53:59

    continua

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:08:00

    posta mais, por favor !!

  • brancachaves Postado em 08/08/2013 - 15:21:42

    cade vc?

  • brancachaves Postado em 05/08/2013 - 21:32:49

    Posta mais *-*

  • amandaribeiroobm Postado em 02/08/2013 - 21:39:58

    cadê você ? ;/

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 03:05:41

    To adorando ^^

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 02:59:17

    Posta mais

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:02:45

    posta mais

  • amandaribeiroobm Postado em 29/07/2013 - 15:48:51

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais