Fanfics Brasil - Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: -----


Capítulo: 48? Capítulo

228 visualizações Denunciar


MICCA NARRANDO  !



Chamei o Bruno pra ir embora , ele se despediu da Dona Cláudia e dos outros , o CL levou nois até o pé do morro . Como aconteceu ontem , hoje todos que passava por nois nos encarava, mais nois nem dava liga , só o CL que cumprimentava os morador , logo que chegamos no pé do morro , nos despedimos do CL e tal, Ele se ofereceu pra nos levar em casa mais eu achei melhor não , ja tenho problema demais, pegamos um táxi e fomos pra casa , quando chegamos como eu esperava só estava minha mãe e a Márcia, ela me olhou e balançou a cabeça negativamente , dei um beijo no rosto da Marcia e subi com o Bruno , dei um banho nele e arrumei ele , fui pro meu quarto tomei um banho também lavei o cabelo e sai peguei minhas roupas , vesti e desci devargar .


 


Tereza: seu pai esta uma féra com você garota ! - ela disse me olhando e depois olhando novamente pra TV , não me dei o trabalho de responder isso eu ja sabia ` Fui até a cozinha e fiquei sentada lá com a Márcia , dava pra ouvir o barulho do Bruno descendo , logo eu subi pro meu quarto com a Márcia pra nós conversar direito , me sentei na cama e ela se sentou na ponta também , conversamos ela me deu alguns conselhos , e foi ali conversando com ela que eu decidi que iria sim tomar um rumo , ficar na casa dos meus não iria trazer lucro nenhum eles só iriam me atrazar! A Marcia desceu lá pra baixo , decidi ligar pra Renatinha , ela ia me ajudar, peguei meu celular em cima da mesinha do pc e disquei o número dela chamou umas vezes mais ela não atendeu , liguei denovo e nada , droga ! Mandei uma mensagem pra ela quando pegar o celular “Me liga aqui amiga !”  me sentei na cadeira do pc , liguei o mesmo e fui mexer na net , não abri skype e nada só entrei no google . Pesquisei uns apartamentos baratinhos aqui perto mesmo pra alugar , peguei o numero e o endereço de alguns , e logo meu celular tocou . Número privado, peguei o mesmo e atendi.


 


INICIO DA LIGAÇÃO
Micca: alô ?!
Renatinha: sou eu amiga . Ta tudo bem ai ?
Micca: aah ta sim, quero sua ajuda .
Renatinha: ué , pode falar .
Micca: Lá em floripa eu trabalhava sabi ? como eu morava com tia não tinha tantos gastos então eu guardava boa parte do meu salário em uma conta - pausa - e com esses acontecimentos aqui em casa eu decidi que vou arrumar outro trabalho e vou alugar um apartamento pra mim e pro Bruno, só que eu num sei de nenhum , achei alguns aqui na net mais sei lá . Quero procurar mais.
Renatinha: ué amiga , arruma uma casa aqui na favela po.
Micca: não Renata , não quero ficar ae na favela ! Me ajuda a procurar um apartamento ?
Renatinha: ta certo , claro que ajudo ! vamos fazer assim , amanhã depois de você pegar o Bruno na escola , eu vou prae e nois sai procurando oK ?
Micca: oK oK , eu te ligo quando eu tiver indo buscar ele . 
Renatinha: ta bom amiga, beijos qualquer coisa tu me liga aqui, te amo té amanhã ?
Micca: também te amo voca, até !
FIM DA LIGAÇÃO


(Roupa da Micca)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DaiOliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  coloquei o celular na mesinha , desliguei o pc e desci pra sala Bruno tava deitado no sofá durmindo , mãe ja não estava mais ali , sentei no outro sofá , logo ouvi o barulho da porta se abrindo , olhei pra tras e num era de se esperar , meu pai tinha chegado . Andou até o sofá e largou a ` mala ` dele em cima do mesmo , me ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/10/2013 - 23:31:14

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/09/2013 - 23:53:59

    continua

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:08:00

    posta mais, por favor !!

  • brancachaves Postado em 08/08/2013 - 15:21:42

    cade vc?

  • brancachaves Postado em 05/08/2013 - 21:32:49

    Posta mais *-*

  • amandaribeiroobm Postado em 02/08/2013 - 21:39:58

    cadê você ? ;/

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 03:05:41

    To adorando ^^

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 02:59:17

    Posta mais

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:02:45

    posta mais

  • amandaribeiroobm Postado em 29/07/2013 - 15:48:51

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais