Fanfics Brasil - Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: -----


Capítulo: 49? Capítulo

225 visualizações Denunciar


 


coloquei o celular na mesinha , desliguei o pc e desci pra sala Bruno tava deitado no sofá durmindo , mãe ja não estava mais ali , sentei no outro sofá , logo ouvi o barulho da porta se abrindo , olhei pra tras e num era de se esperar , meu pai tinha chegado . Andou até o sofá e largou a ` mala ` dele em cima do mesmo , me olhou com a pior cara do mundo , 
Pai: AH ENTÃO A PRINCESA RESOLVEU VOLTAR PRA CASA? ATE ONDE VOCÊ QUER CHEGAR ? 
Micca: ATÉ ONDE EU VO CHEGAR CONCERTEZA NÃO TE DIZ RESPEITO, SE FOSSE PRO SENHOR SABER CONCERTEZA JÁ TERIA CHEGADO EM SEU OUVIDO, E NÃO SE PREOCUPA NÃO, MEUS DIAS AQUI ESTAO CONTADOS. 
Pai: QUE OS SEUS ESTAO CONTADOS, ISSO É FATO MICCAELLY, MAIS O MEU NETO NÃO SAI DAQUI POR NADA, ESTA ENTENDENDO? 
Mica: NÃO PASSA VONTADE, QUERO VER VOCÊ CONSEGUIR TIRAR O MEU FILHO DE MIM, PORQUE PROVAS VOÇE NÃO TEM, QUERO VER SEUS ARGUMENTOS, E EU JÁ SOU MAIOR DE IDADE, SEI MUITO BEM OQUE É BOM E OQUE É RUIM PRO MEU FILHO, PORQUE  DIFERENTE DE VOCÊ, EU SÓ QUERO A FELICIDADE DELE. – nessa hora o bruno levantou do sofá. 
Bruno: oque ta acontecendo mamãe ? 
Micca: nada não meu amor 
Pai: vem aqui bruno – ele tava indo, na hora segurei pelo ombro do bruno. 
Micca: NO MEU FILHO VC NÃO ENCOSTA, NEM SE FOR PRA DA UM APERTO DE MÃO – puxei o bruno e subi pro meu quartto, e meu pai ainda continuo gritando la em baixo..


Bruno sentou na cama , eu tava com tanta raiva que nem isso eu fiz , ficava andando de um lado pro outro no quarto , preciso arrumar um apartamento logo pra sair daqui . 
Bruno: mamãe ? - parei e olhei pra ele - porque você estavam brigando ? 
Micca: porque ele quer me tirar você amor - ele abaixou a cabeça , fiquei agaixada na frente dele - mais isso não vai acontecer viu ? eu não vou deixar ele me tirar você ! eu sou sua mãe , ninguém vai se opor contra - dei um sorriso forçado e abracei ele , ficamos ali no meu quarto o resto do dia vendo filmes , quando foi de noite descemos pra jantar , mãe e pai ficaram nos olhando , coloquei o Bruno sentado ao meu lado, coloquei nossa janta , comemos e depois subimos Bruno escou os dentes tomou outro banho e foi dormi comigo no meu quarto .


 


RENATINHA NARRANDO!

Quando foi 11h eu me levantei , DG ja tinha ido trabalhar . Tomei um banho , tava muito calor então coloquei uma roupa, desci tomei café e depois fiquei moscando na frente da TV , quando a Micca me ligou foi 12:2O . Subi no quarto peguei celular, dinheiro e as chaves do carro . Liguei pro DG pra avisar que ja tava indo e desci , peguei meu carro e fui pra casa da Micca , cheguei lá estacionei e liguei pra ela , chamou duas vezes e ela atendeu , disse que estava na porta dela e logo ela saiu, entrou no carro e fomos , passamos por vários lugares , vimos vários apartamentos , ela gostou de dois lá que dava muito bem pra eles dois , anotamos o endereço e o numero , e fomos almoçar em um restaurante lá que achamos, comemos , conversamos bastante , ela desbafou disse tudo que queria, logo ela bem que disse que ia alugar qualquer um dos dois apartamentos e ia sair dali o mais rápido possível .


(Roupa da Micca)



(Roupa da Rennatinha)



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DaiOliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MICCA NARRANDO ! a semana passou rápido , levava o Bruno na escola e depois ficavamos a maioria do tempo dentro dos nossos quartos , hoje já era sexta-feira tinha o baile no morro do CL , e hoje também me mudaria pro apartamento , e como lá não vai ter ninguém pra olhar o Bruno a noite iria deixar ele na D. Cláudia , e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/10/2013 - 23:31:14

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/09/2013 - 23:53:59

    continua

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:08:00

    posta mais, por favor !!

  • brancachaves Postado em 08/08/2013 - 15:21:42

    cade vc?

  • brancachaves Postado em 05/08/2013 - 21:32:49

    Posta mais *-*

  • amandaribeiroobm Postado em 02/08/2013 - 21:39:58

    cadê você ? ;/

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 03:05:41

    To adorando ^^

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 02:59:17

    Posta mais

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:02:45

    posta mais

  • amandaribeiroobm Postado em 29/07/2013 - 15:48:51

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais