Fanfics Brasil - Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: -----


Capítulo: 50? Capítulo

13 visualizações Denunciar


MICCA NARRANDO !

a semana passou rápido , levava o Bruno na escola e depois ficavamos a maioria do tempo dentro dos nossos quartos , hoje já era sexta-feira tinha o baile no morro do CL , e hoje também me mudaria pro apartamento , e como lá não vai ter ninguém pra olhar o Bruno a noite iria deixar ele na D. Cláudia , e eu iria dormi na Renatinha . Tava terminando de levar minhas malas e as do Bruno pro meu carro , coloquei tudo e fui ver se o bruno ja tinha se despedido da Márcia , me despedi dela também . Subi no meu quarto pra ver se não tinha esquecido nada , e lá tava meu notebook e minha malinha de maquiagem com o celular , peguei os mesmos e desci , coloquei no carro e fui chamar o Bruno peguei minha bolsa e fomos , acenei pra Márciar assim que assim da caragem , e fui pra minha nova casa. Meus pais por fim não estavam em casa , graças a Deus . Eu consegui alugar o apartamento e planejar tudo com o Bruno no maximo sigilo, não demorou muito e chegamos no apartamento , subi com duas malas e o Bruno , mostrei o quarto do mesmo e fui buscar o resto das malas, o porteiro dessa vez me ajudou , colocamos no elevador e subi , lá logo coloquei tudo pra dentro e depois eu arrumava , já tinha feito compra então fui arrumar alguma coisa pra eu e o Bruno almoçar, ele ja tinha ligado o play dele lá e ficou jogando , eu tava feliz por ter me mudado daquele inferno , agora se Deus quiser as coisas vão melhorar.


Quando terminei o almoço chamei o Bruno lavei as mãos junto dele e almoçamos , logo ele voltou pra sala , peguei as malas dele e fui até o seu quarto , arrumei tudo, troquei a roupa de cama e tal , terminei de arrumar as roupas dele no guarda - roupa e até a sala peguei minhas malas e deixei tudo no meu quarto , arrumei só o necessário as roupas eu guardava depois mesmo , quando terminei fui pra sala , me sentei no sofá e fiquei olhando ele jogar , menino não piscava, quando deu 20h eu fui tomar banho , lavei o cabelo e tal , sai enrolada na toalha e com uma enrolada no cabelo , e fui escolher a roupa que ia usar . . Peguei minhas roupas coloquei tudo em cima da cama, passei creme no corpo e me arrumei e fui ver o Bruno , disse bem pra ele ir tomar banho e o mesmo foi , voltei pro meu quarto e fui me maquiar , marquei bem os olhos passei um brilho e fui escolher o salto e pronto tava linda, fui até o quarto do bruno e peguei uma roupa pra ele, o mesmo saiu do banho e se arrumou sozinho , fui pra cozinha e fiz um lanche pra ele logo que ele veio ele comeu e eu fui no meu quarto pegar minhas coisas , dinheiro celular , peguei as outras coisas do Bruno , e fui pra sala , quando ele terminou peguei as chaves do carro e do ap , e descemos entramos no carro e fomos pro morro , era 22:3O eu ia subir pra deixar o Bruno com a D. Cláudia e ia descer pra encontrar com o povo. 


Logo chegamos deixei o carro lá em baixo mesmo , e subi a pé com o Bruno, aquele morro matava um cara, quando cheguei bati na porta e a D. Cláudia que abriu , me senti mal por deixar o Bruno ali com ela e a mesma ficou esperando até agora por mim, mais bom , entramos cumprimentamos ela e o Bruno se sentou no sofá.


(Roupa e maquiagem da Micca)




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DaiOliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

mahvondy, obrigada linda, posto sim , mais amanha porq to muuito cansada hoje , amanho posto em dobro meninas , e comentem muuito !


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/10/2013 - 23:31:14

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/09/2013 - 23:53:59

    continua

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:08:00

    posta mais, por favor !!

  • brancachaves Postado em 08/08/2013 - 15:21:42

    cade vc?

  • brancachaves Postado em 05/08/2013 - 21:32:49

    Posta mais *-*

  • amandaribeiroobm Postado em 02/08/2013 - 21:39:58

    cadê você ? ;/

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 03:05:41

    To adorando ^^

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 02:59:17

    Posta mais

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:02:45

    posta mais

  • amandaribeiroobm Postado em 29/07/2013 - 15:48:51

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais