Fanfics Brasil - Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: -----


Capítulo: 53? Capítulo

239 visualizações Denunciar


Micca: posso deixar ele aqui mesmo Dona Cláudia ? - disse a olhando que estava sentada ao lado de Bruno.


Cláudia: mais é claro Micca , vai lá e se diverte menina tu é nova ! - pausa - e ah , CL disse que assim que você fosse descer era pra tu ligar pra Renatinha que ele vinha te encontrar - ela sorriu , e assim eu fiz peguei o celular e liguei pra Renata ela logo passou pro CL que disse que era pra eu ir descendo que ele me encontrava no caminho , me despedi do Bruno mandei ele não dar trabalho pra vó dele e me despedi dela também , fui descendo o morro , que , era perigoso descer sozinha ali parecia que ninguém me reconhecia então , era estranho mais logo encontrei com o CL e foi tranquilo , fomos pro baile brincando um com o outro , quando chegamos muitas garotas me olhavam de cima abaixo, outras faziam cara de pouco caso, muuitos garotos me olhavam também , mais logo quando viam o CL vindo logo atras de mim desviavam o olhar, CL me puxou pela mão para o camarote, lá encontramos com os outros tinha gente no grupinho que eu não conhecia  então só cumprimentei o DG a Renata e a Luana.
CL: ae Micca , apresentar aqui , esse é o Menor , esse é o LC - disse apontando - essa é a Carlla e essa é a Fernanda ! e essa é a Micaelly negada - cumprimentei os mesmos e depois sorri , tava tocando Chiquinho e Amaral - os muleqe é brabo , os meninos tudo tirando mó onda e pã , CL me deu um copo de wisk e uma latinha de red bull , fiquei bebendo e conversando com as menina a tal da Fernanda e a Carlla erão bem legais , começou tocar Posso falar qual é da treta - MC Magrim dai descemos nois O4 lá pra baixo e fomos dançar, dançamos demais demais , a Renatinha e a Fernanda não aguentaram e subiram lá pra cima , ficou eu e a Carlla dançando chegou um muleque pra dançar comigo , mais não sou dessas então sai de perto , falei pra Carlla que ia no bar ela disse que ia subir , então fui e pedi um absolut, logo quando olho pro lado ta a criatura me encarando , não dei muita liga ,peguei meu absolut e tava indo pra pista , mais seguraram meu braço , olhei pra tras e era o garoto.


xxx: como é teu nome gata ? - disse me olhando , ele ainda segurava o meu braço , olhei para o mesmo e ele largou 
Micca: obrigada - sorri – Miccaelly, e o teu ? - dei um gole no absolut , ele sorriu e me olhou de cima abaixo
xxx: Gabriel , prazer. - me deu um beijo no rosto , que quase foi um selinho.
Micca: Satisfação ! - ficamos conversando ali por algum tempo , até que o próprio me beijou eu retribui , queria nem saber memo, foi um beijo rápido com um pouco de malícia por parte dele , parei o beijo e sorri . Fomos pra pista , dancei de me acabar depois troquei numero com ele e subi pro camarote , o CL ficou me encarando mais não dei importancia fiquei ao lado das meninas o resto do baile , dançamos demais me acabei. 
Depois que acabou o baile eu fui durmi na Renatinha , de manha eu joguei uma água no rosto , esperei a Renatinha levantar e disse que ia buscar o Bruno e descer pra casa, ela disse pra eu ficar e tomar café , então assim fiz , quando terminei o DG desceu , cumprimentei ele e logo disse que ia descer peguei as chaves o e celular e fui pra casa do CL.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DaiOliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                            Gabriel - 23 anos 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/10/2013 - 23:31:14

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/09/2013 - 23:53:59

    continua

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:08:00

    posta mais, por favor !!

  • brancachaves Postado em 08/08/2013 - 15:21:42

    cade vc?

  • brancachaves Postado em 05/08/2013 - 21:32:49

    Posta mais *-*

  • amandaribeiroobm Postado em 02/08/2013 - 21:39:58

    cadê você ? ;/

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 03:05:41

    To adorando ^^

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 02:59:17

    Posta mais

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:02:45

    posta mais

  • amandaribeiroobm Postado em 29/07/2013 - 15:48:51

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais