Fanfics Brasil - Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: -----


Capítulo: 59? Capítulo

249 visualizações Denunciar


Terminei , e coloquei na mesa , nós tinhamos acabado de tomar café , então 12h ou mais tarde nois almoçava , deitei no sofá e o Bruno sentou na poltrona , meu celular tocou me levantei e peguei ele no balcão e olhei no visor , só podia ne ? ja sentiu minha falta ! me sentei no sofá e atendi .
INICIO DA LIGAÇÃO
Micca: Pode falar !
Pai: EU SÓ VOU PERGUNTAR UMA VEZ : PRA ONDE VOCÊ LEVOU O MEU NETO MICAELLY ?
Micca: eu também vou falar só mais uma vez : O filho é meu , e eu levo ele pra onde eu bem entender !
Pai: vocês tão morando na favela num é ? pois bem , eu vou mandar invadir aquele antro de bandido e tu vai ver se eu não trago meu filho de volta pra casa !
Micca: não precisa perder seu tempo mandando invadir o morro , nós NÃO estamos morando lá . Pra tu ficar mais informado , eu aluguei um apartamento com o MEU dinheiro e estamos muuuuuuito felizes aqui sem você e a mamãe.
Pai: é mesmo ? então olhe só , eu quero meu neto de volta na minha casa , senão eu vou contratar um advogado e te tiro ele , simples assim mocinha !
FIM DA LIGAÇÃO
Desligou na minha cara, de mim ele não pode tirar o Bruno , eu sou mãe dele ele estuda eu tenho condições pra criar ele que Juiz em sã consiencia vai me tirar o Bruno ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DaiOliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Baile tinha sido ate dahora ta lgd, por milagre a Carol não apareceu sem maldade, compensação vi a a Miccaely ficando com um menor lá, vi ele aqui no morro so umas vezes ta lgd, mais suave tiw, mais depois cada um foi pra sua casa, de manhã a Miccaelly foi buscar o Bruno aqui em casa, ela cismo que eu tava meio, pá ta lgd, mais eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/10/2013 - 23:31:14

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/09/2013 - 23:53:59

    continua

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:08:00

    posta mais, por favor !!

  • brancachaves Postado em 08/08/2013 - 15:21:42

    cade vc?

  • brancachaves Postado em 05/08/2013 - 21:32:49

    Posta mais *-*

  • amandaribeiroobm Postado em 02/08/2013 - 21:39:58

    cadê você ? ;/

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 03:05:41

    To adorando ^^

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 02:59:17

    Posta mais

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:02:45

    posta mais

  • amandaribeiroobm Postado em 29/07/2013 - 15:48:51

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais