Fanfics Brasil - Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: -----


Capítulo: 60? Capítulo

355 visualizações Denunciar


O Baile tinha sido ate dahora ta lgd, por milagre a Carol não apareceu sem maldade, compensação vi a a Miccaely ficando com um menor lá, vi ele aqui no morro so umas vezes ta lgd, mais suave tiw, mais depois cada um foi pra sua casa, de manhã a Miccaelly foi buscar o Bruno aqui em casa, ela cismo que eu tava meio, pá ta lgd, mais eu tava suave tiw, a carol chego aqui em casa, veio fala bosta, mandei ela ralar, levei o bruno e a micaely ate o pé do morro, eles foram embora e eu subin pra boca, fiquei la vendo umas parada, depois de resolver, fui troca idéia com o careca.. 
CL: iai viado – demos um toque de mão la. 
Careca: opa salve viado , ta suavi?
CL: nos conforme viado eae?
Careca: na correria 
CL: KK como sempre, mais iai viado a patroa ta suavi?


Careca: ta patrão, ta grávida mano.
CL: e como tu não fala tiw? Paraabeéns ae viado – dei um abraço nele. 
Careca: agradece memo patrão, KK fiquei sabendo ontem a noite patrão 
CL: vamo ta fazendo um churras pa comemorar. 
Careca: pode pá, mais iai parceiro, tava trampano ali na 12 e vi você mais um mulekinho e uma mina tiw, mano o muleke é tua cara carai, e a mina parecia a Micca tiw . 
CL: kkkK é mano, tem essa também, aquele mulekinho é meu pivette tiw, meu fiotti, e é a micca memo, a lora volto
Careca: para, mentira tiw ? – na hora chego uns nois lá quereno droga, eles pego e vazo, esperei eles vaza pra nois continuo.
CL: serio tiw, Pow mo historia longa sem maldade, quando ela vim aqui mano, pode pá que eu chamo tu no radio pa ti apresenta meu muleke.
Careca: mano quem diria em meu parca KK você Pai, mo piada caraiu 
CL: KKKK ti fode – nois continuo trocando umas idéia, por mais uma cota lá. – ae mlk vo chega suavi, qualquer coisa passa o radio .


Careca: ow pode pá  – sai de lá, e desci pra casa do DG . 
DG: ae amor preciso mais de tu não, minha princesa chego 
CL: çumemo renatinha mete o pé, que agrora é meu . – nois começo a rir 
Renatinha: KKKKKKKK AH PRONTO, SAIIII OW – cheguei perto dela – nem chega perto CL – ele coloco a mão na minha cabeça e bagunço meu cabelo 
CL: tadinha mano, nem tamanho tem .. KKKKKKKKKK ‘ 
DG: KKKKKKKKK fala assim da minha muie não.
Renatinha; KKKKKKKKK saaai daqui CL. 
CL: não mano, agrora serio tiw, num sei oque eu faço mano, to preocupadão memo ta ligado.


Renatinha: agrora mais que nunca nois temos que ta do lado da Micca gente, não mostrar pra ela que estamos preocupados, mais da força pra ela, porque nos estamos ciente que os pais dela vão fazer de tudo, eu conheço eles  e outra a Micca saiu de casa. Não sei se isso é bom ou ruim, porque o tio falo que se a micca ao menos sonhasse em tirar o bruno de casa, ela ia perder ele . 
DG: mano o foda é esse veí do caraio, fi daputa , mete bala na testa dele vamo ver se ele faz alguma coisa. 
CL: maano, eles vão começar a agir agrora tiw, vamo matar esses vei fdp.
DG: vamo trazer a Micca pra cá com o mulekinho. 
Renatinha: GEEEEEEEENTe xiu vocês dois, não vai resolver dando tiro, batendo e o carai a o4 gente, ta que minha vontade também é essa mais não resolve nada assim, parece ate que são loiros  – a Micca tem um dinheiro guardado, e ela vai procurar trampo, ele ta na escolinha, não  falta nada pra ele, ninguém vai tirar ele dela genttte, tenho certeza disso, não ser que o pai dela tire ele com as proprias mãos.


DG: AEE ÉE NAA BALAAA NEEGUIIIIN’ QUEEERO VEER TEENTTAR PAGAAR DEE PÁAA.
CL: E SOO FALTO NÃO,  mais ae mano, é melhor eu me afastar deles por um tempo mano.
DG : claro que não tru, é seu filho tiw. 
Renatinha: amor da minha vida, fica quetinha bebe  – ela deu um selinho no viado do DG e riu – mo, pensa, se o pai da micca coloca gente atrás dela e vê ela subindo o morro, provas ele vai ter, por agora é melhor as coisas abaixarem mais.
CL: é mano, ela tem razão tiw.
DG: é mano isso é verdade, mais nois vai da um jeito mlk pode pá. – nois fico trocando idéia lá mais um tempo. 
CL: ae mano o Careca vai ser pai. 
Renatinha: AAAAAH MENTIRA ?
CL: serio pequena 
Renatinha: AAAAAAAAAAH EUU VO IR DEPOIS LA FALAR COM O CARECA FEDIDO.
DG: o mlk deve ta felizão ne tiiw  ? 
CL: ta maano . – o DG fico feliz por ele ta ligado, mais fico meio pá, porque o sonho dele desde pivete foi ser pai ta ligado, e mano depous que renatinha veio morar aqui ela fico grávida ta ligado, so que mano, acabo perdeno o bebe,foi mo neurose.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DaiOliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/10/2013 - 23:31:14

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/09/2013 - 23:53:59

    continua

  • mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:08:00

    posta mais, por favor !!

  • brancachaves Postado em 08/08/2013 - 15:21:42

    cade vc?

  • brancachaves Postado em 05/08/2013 - 21:32:49

    Posta mais *-*

  • amandaribeiroobm Postado em 02/08/2013 - 21:39:58

    cadê você ? ;/

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 03:05:41

    To adorando ^^

  • brancachaves Postado em 02/08/2013 - 02:59:17

    Posta mais

  • mahvondy Postado em 31/07/2013 - 20:02:45

    posta mais

  • amandaribeiroobm Postado em 29/07/2013 - 15:48:51

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais