Fanfics Brasil - Prólogo Boulevard of Broken Dreams

Fanfic: Boulevard of Broken Dreams | Tema: One Direction


Capítulo: Prólogo

10 visualizações Denunciar


Três anos antes, Irlanda, Mullingar. 


— Qual é, Horan. Eu sei que você me ama — falei, com um sorriso de deboche estampado no rosto.


Ele riu abafado e mexeu em sua cabeleira loira.


— E se eu disser que não? — falou e arqueou uma sobrancelha.


— Eu saberei que está mentindo — sussurrei em seu ouvido.


Eu estava encostada em meu armário e Niall em minha frente, a poucos centímetros de mim, comendo Doritos sabor Nachos com a boca aberta. Você se acostuma quando é melhor amiga do garoto mais esfomeado de toda escola/bairro/rua/cidade/país/continente/planeta.


— Nem um pouco convencida você, Brooks — disse Niall, passando a língua nos lábios.


Uma massa de alunos passava por nós, se dirigindo para a as salas de aula da escola Right-road. 


— Obrigada pelo elogio — sorri desafiadora. — O que eu não entendo é até quando você vai continuar desfilando com aquela vadia por aí e voltar a se lembrar que eu existo.


— Eu estou com você, não é? Você é minha melhor amiga, a batata mais suculenta que eu já vi. Nunca vou te esquecer. Nunca vamos nos separar, entendeu? — disse ele, jogando o pacote de Doritos no lixo e fazendo cachos na ponta dos meus cabelos castanhos-avermelhados. — E talvez eu te ame sim — completou depositando um beijo em minha testa.


— Eu confio em você, Horan. Você é meu único e melhor amigo. Entende como voc… — minhas palavras ficaram no ar quando uma garota loira de farmácia abraçou ele por trás, prendeu as pernas em seu quadril e chupou seu pescoço.


— Niall! — exclamou Lindsay, estridente.


Automaticamente toda atenção dele se voltou pra ela. Seus olhos brilharam e ele abriu um largo sorriso.


— Amorzinho! — disse, a colocando no chão e ficando de costas para mim.


— Você vai chegar atrasado para sua próxima aula e… O que ela está fazendo aqui? — falou a loira com desdém, apontando para mim com o queixo saliente.


— Já estou indo — murmurei fitando o chão.


Joguei minha bolsa nas costas e saí, fazendo questão de esbarrar meu ombro no do Niall para evidenciar minha frustração.


Os corredores da escola estavam completamente vazios, a segunda aula já tinha começado e eu teria sorte se não tivesse que cumprir detenção. Mas não era nisso que eu pensava, ou o que me atingia.


Tudo bem, pode parecer egoísmo, mas o Niall andava fazendo pouco caso de mim desde que começará a namorar Lindsay. Éramos amigos a anos e estudávamos na mesma escola e mesmo assim mal nos falávamos mais. Era sorte chegar a duas vezes por semana cinco minutos de papo. 


Eu tentava me convencer que era normal vendo que Niall tinha apenas 16 anos, e que logo iria larga-la e tudo voltaria as boas, mas não tinha tanta certeza disso. 


Ciúmes? Não. Horan já namorou outras e eu me lembro como tudo era diferente comparado a agora.


 Entrei na sala de aula fazendo o máximo para não ser notada pelo professor que escrevia no quadro-negro.


Coloquei minhas coisas na carteira e me sentei suspirando aliviada.


— Detenção, Srta. Brooks — falou o professor, Sr. Davies, me olhando de esguelha.


— droga! — murmurei.


 (…)


O sinal  da saída bateu e eu continuei na sala, cumprindo detenção.


Meu humor ia de mal a pior, e eu tentava me controlar mascando um chiclete já sem gosto. Fiz um coque frouxo em meus cabelos e prossegui com a detenção.


(…)


Uma hora mais tarde, eu saí da sala e adentrei os corredores vazios e compridos da escola  Right-road.


O silêncio era absoluto, a não ser por meus passos agitados quando tocavam o chão.


Felizmente, encontrei a porta de saída e fui em direção a casa quase correndo.


Faltava somente que eu virasse uma esquina para chegar a minha rua quando ouvi vozes conhecidas. Niall e Lidsay. Continuei andando normalmente, me preparando para cumprimenta-los, quando ouvi meu nome.


Parei bruscamente e me escondi atrás de um muro de uma casa para ouvir sem ser vista.


— Qual é, Niall? Eu só te largo por alguns instantes e já encontro você indo atrás dela! Quem é que você quer, afinal ? — indagou Lindsay, e consegui imagina-la de braços cruzados com um olhar censurador.


— Acalma-se, amor… Eu quero você. Eu só ia na casa da Alice para terminar uma conversa de hoje mais cedo, mas pensando bem, não é importante. — disse ele com voz melosa.


— E o que você ia falar com ela? — perguntou, parecendo menos nervosa.


— Já disse, nada de importante.


— Hm… Niall? — falou dócil. — Você disse que ela não é importante, né? Desiste dela, vamos ser só eu e você. Brooks não vai sentir sua falta.


— Alice é minha melhor amiga — disse ele tão baixo que quase não consegui entender.


— Você tem eu. Amiga e  namorada — ela suspirou e falou em quase um sussurro. — O que eu quero dizer é: Eu ou ela. Você decide.


 Meu corpo estremeceu. Eu não precisava continuar ali para saber qual seria a resposta dele.


Como já falei, mal nos falávamos mais. Eu não faria falta. Era evidente a resposta.


Me virei e mudei de percurso para minha casa, pegando um caminho em que eu não precisasse passar por aqueles dois.


"…  Nunca vou te esquecer. Nunca vamos nos separar, entendeu?". As palavras que ele tinha dito mais cedo soaram em minha mente.


Meus olhos marejaram. 


— Você falhou com sua promessa, Niall. Você vai me deixar. Você vai me esquecer… Por que eu não consigo te odiar, então? — murmurei.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amycollins

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais