Fanfics Brasil - CAPITULO I: O MENINO DAS MONTANHAS E A MENINA DA CIDADE O ENCONTRO DAS LENDAS

Fanfic: O ENCONTRO DAS LENDAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO I: O MENINO DAS MONTANHAS E A MENINA DA CIDADE

214 visualizações Denunciar


Nossa história começa numa terra distante da China, além dos cinco picos de Hozan, afastado da civilização, onde vivi um menino de rabo, protegido pela mãe natureza, esse menino foi treinado por um homem que o ensinou os princípios das artes marciais. E é nesse vale que vive nosso herói que não sabe que vai desempenha um grande papel na história que será contada, a lenda de Son Goku e as esferas do dragão que conheceu Atena.


Goku: bem eu já corte a lenha, tô morrendo de fome, bom eu acho que vou pescar. Nosso pequeno guerreiro havia terminado de cortar a lenha com seu estilo de luta; após terminar decide pescar no rio para comer, ele então com seu rabo consegue pegar um peixe enorme com um chute bem forte que o joga em direção a árvore – oba eu peguei um grande! Disse nosso herói orgulhoso, quando o peixe cospe um tipo de elmo dourado com asas, ele ficou intrigado e confuso, mas ele decide leva para sua casa.


Enquanto isso em algum lugar nas montanhas uma jovem de cabelos longos e compridos com olhos azuis estava em seu território, ela havia parado observando o vale e viu um vilarejo que decide ir para descansar, ao mesmo tempo o nosso herói Goku estava nesse exato momento, ele estava carregando mais de cinco toneladas de arroz que para pessoas normais eram bem pesados, mas não para Goku que carregava.


Goku: bem esse é o último. Disse ele exausto, mas satisfeito até aparecer o dono do mercado impressionado com nosso herói pela sua força.


Dono do mercado: minha nossa Goku, você nunca se cansa?


Goku: eu tô bem senhor, e isso me ajuda a treinar não importa o quanto seja difícil para mim. Disse com rosto sorridente que sempre tem, mas ele muda de assunto – mas me diga, o senhor sabe sobre essa coisa?


Senhor do mercado: bom eu não faço ideia, mas... (pensamento) eu já vi esse objeto em algum lugar, mas onde? Ele então disse que não sabe, mas mesmo assim nosso herói sorri e não se importa e decide voltar para casa quando de repente.


Goku: AAAAAH! Sem querer uma jovem abre a porta e o machuca acidentalmente.


?Moça: ai minha nossa, eu sinto muito eu não tive intenção de machuca-lo! Disse ela assustada ao velo no chão,


Goku: não se preocupe, eu tô legal. Disse pulando deixando-a impressionada – bom eu já vou ah sim eu já ia me esquecendo. Ele então pega o objeto que encontrou e a jovem se assombra ao ver o que era.


?Moça (pensamento): mas isso é...? Ela fica surpresa ao ver o item que ele tinha e tenta alcança-lo, mas... – EI VOCÊ MENINO! POR FAVOR, ESPERA! Ele não escutou a jovem que foi para o seu carro e foi atrás dele sem saber que alguém a observava.


Homem um: ei essa não é a...?


Homem dois: sim não tenho duvida, é ela. Disse um dos homens e foram atrás dela sem que ela visse que estava sendo seguida. Ela ainda tentava alcançar o menino desesperadamente, mas ela acabou perdendo ele.


?Moça: ah não eu o perdi. E agora. Disse ela preocupada sem perceber os homens que aparecem para ela.


Homem um: ora o que temos aqui? Disse um homem com más intenções e seu amigo, a moça já havia percebido que eles a cercaram e estava com medo – nós não esperávamos ver a neta de Mitsumasa Kido, não é mesmo... Saori Kido. Isso mesmo, a neta de Mitsumasa Kido é Saori Kido que esta em perigo. Na casa de nosso herói, Goku deixa o artefato que encontrou e nota algo estranho, a esfera que ele tem começou a brilha.


Goku: ah, mas o que é isso? O meu avô tá brilhando, mas o que... De repente ele ouve um som de uma explosão e decide ver o que era. A moça assustada estava para ser atacada quando – IAAAAA!


Homem um: AAARGH! O menino aparece dando um chute voador, aparecendo atrás da moça protegendo-a dos malfeitores – MAS... MAS QUEM... QUEM É VOCÊ PIRRALHO?


Goku: vocês são invasores e eu não gosto de quem invada e muito menos que machuquem uma inocente! Disse ele encarando os dois sem medo.


Homem dois: mas que pirralho não sabe quem nós somos não é? Pois eu vou falar. NÓS SOMOS SOLDADOS DA FORÇA RED RIBBON!


Goku: ah força o que? Eu não entendi. Disse inocentemente fazendo os dois caírem no chão com o que ouviram.


Homem um: mas que pirralho! VAMOS VER O QUE ACHA DISSO! A moça tinha ouvido falado da força Red Ribbon e antes mesmo que pudesse falar isso, o menino golpeia um dos homens deixando inconsciente.


Homem dois: mas como ele...? HAAAAA! Ele saca uma arma e atira na cabeça dele, a princípio pensou que tivesse matado ele, mas para sua surpresa – O QUE? MAS COMO? Ele e Saori estavam assustados em verem o Goku se levantar sem dificuldade, mas com uma dor na cabeça por causa da bala.


Goku: ai minha cabeça o que era isso alguma magia é! Disse nervoso com o soldado que estava ainda assustado, tentando se recupera da reação que viu.


Homem dois: mas como? Como foi que sobreviveu a uma de minhas balas? Ainda com os olhos arregalados pela surpresa que teve.


Goku: se pensa que com isso vai conseguir me matar está enganado. Saiba que eu treinei meu corpo para ser forte como o aço! Nosso destemido herói contra ataca o outro que o derrota facilmente, a moça (que era Saori) estava ainda surpresa com Goku por ter derrotado dois dos soldados da força Red Ribbon.


Saori: mas como ele fez...?(pensamento) ele derrotou aqueles dois que eram da força Red Ribbon e sem esforço! O nosso pequeno herói viu a moça e decide vela.


Goku: ah oi tá tudo bem com você? Disse ele inocentemente para a moça que ficou impressionada com o menino que sorri para ela.


Saori: ah sim, eu estou sim, muito obrigado por me salvar se não tivesse aparecido eu não sei o que aconteceria. Disse se recuperando ao velo – mas e você? Você está bem mesmo?


Goku: ah sim eu tô legal, mas eu não sei você, tá parecendo que você é meio fraquinho.


Saori: ah fraquinho? Ela então começou a ri do menino – mas não se diz fraquinho para as moças, se diz fraquinha.


Goku: fraquinha. Ah então você é uma moça, puxa eu não sabia, se você é uma moça então eu devo ser gentil com você! Sabe o meu avô sempre me disse que se uma moça aparecer eu devia ser bastante educado com ela.


Saori: ora então você mora com seu avô, e onde ele está?


Goku: ah ele morreu há muito tempo e desde então eu vivo nas montanhas.


Saori: oh eu sinto muito eu não tive intenção de ofender você eu...


Goku: ei por que tá triste moça? Disse deixando-a confusa com o que ouviu.


Saori: mas você não tá triste ou chateado? E nem com o seu avô que se foi?


Goku: eu antes estava com um tempo, mas meu avô me disse pra deixar a tristeza para trás e seguir em frente com um sorriso. Disse Goku deixando a moça surpresa com isso.


Saori: nossa você deve ser um menino muito bom. Os dois prenderam os soldados da força Red Ribbon no carro e o jogam na direção do vilarejo – eu espero que eles cuidem desses homens, mas eu não sei o seu nome.


Goku: meu nome é Son Goku, mas pode me chamar de Goku e você?


Saori: meu nome é Saori Kido, muito prazer em conhecê-lo Goku. Disse ela humildemente para Goku que a leva para sua casa onde sem que ela saiba o que ira encontra.


(em algum lugar da Grécia)


Enquanto isso em um local muito distante da Grécia existe um lugar chamado santuário, estava um temível homem muito poderoso e mau, esse homem é Ares, o mestre do santuário que esperando seus servos falarem.


Ares: então, já encontraram a máscara da armadura? Disse com tom autoritário para seus servos que tentaram relatar, mas eles estavam sem palavras o que fez com que ele perceba que nada tinham – SEUS INUTESI IMPRESTAVEIS! SE NÃO ENCONTRARAM A MÁSCARA ENTÃO O QUE...


Red: há quanto tempo Ares, eu soube que está tendo problemas,


Ares: comandante Red o que você está fazendo aqui no santuario?


Red: bem talvez eu possa lhe ajudar em troca...


Ares: em trocar? Disse sabendo que ele tem um concorrente querendo o mesmo que ele.


(de volta as montanhas)


Na casa de Goku, ele e Saori entraram; ela fica impressionada com um lugar simples, muito bem arrumado era diferente de tudo o que ela já viu ou que teve, ela perguntou se era verdade que ele vive mesmo só nas montanhas quando de repente nosso herói vê a esfera brilhando intensamente.


Goku: mas o que de novo? E Saori então vê uma esfera e o objeto do lado que corre para eles o que fez nosso herói se assustar com isso – ei essa é a esfera do meu... Ele então viu a jovem começar a soltar uma lagrima que quebra o silêncio.


Saori: então estava aqui. OBRIGADO! MUITO OBRIGADO! Disse ela abraçando o confuso Goku que não entendia – por favor, me desculpe eu não tive intenção em toca sua esfera, mas olhe. Ela então mostrou para Goku uma coisa.


Goku: nossa você tem dois avôs! Eram mais duas esferas que ela tinha; uma era e cinco e a outra duas estrelas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nosso pequeno amigo Goku estava confuso, a jovem (que era Saori Kido) havia pegado a esfera de seu avô e logo em seguida o abraça com lagrimas de alegria e felicidade, aos poucos ela se acalma e devolve à esfera do nosso herói que pergunta o porquê ela tinha duas esferas parecidas com a dele. Goku: eu tô confuso, você disse esse ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais