Fanfics Brasil - CAPITULO X: O REENCONTRO REVELADOR O ENCONTRO DAS LENDAS

Fanfic: O ENCONTRO DAS LENDAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO X: O REENCONTRO REVELADOR

426 visualizações Denunciar


Algumas horas depois Hyoga aparece vendo Goku e Seiya que ainda estava desacordado, tendo enfrentado Moses e Asterion, que foi quem deu mais trabalho, mas que no fim foi salvo por Goku e pela Marin que o derrotou com seu golpe deixando aos cuidados de nosso herói.


Hyoga: Goku o que aconteceu por aqui e está desde cedo?


Goku: ah oi Hyoga, bom o Seiya enfrentou esses dois, mas eu o ajudei e graças a Marin.


Hyoga: o que a Marin? Foi quando ao ouvir o nome de sua mestra Seiya começa a recobrar a consciência.


Seiya: Marin... Marin onde... MARIN!


Hyoga: fique calmo Seiya.


Seiya: Hyoga? Goku o que vocês estão... MARIN! CADÊ A...


Goku: não se preocupe a Marin está bem; eu acabe salvando-a.


Seiya: você o que? E onde...


Goku: ela precisou ir, mas ela deixou uma coisa veja. Disse apontando para o chão da areia uma mensagem dizendo “Seiya, proteja Atena” – eu não entendi o que era que ela escreveu, mas deve ser muito importante.


Hyoga: essas são letras gregas Goku; na Grêcia é assim que se escreve.


Seiya: e a letra é da Marin eu reconheceria, mas o que isso significa. Goku por que a Marin não lhe disse o significado?


Goku: pra falar a verdade eu também não entendi e nem do por que ela me deu um beijo no rosto.


Seiya: O QUE FOI QUE CÊ DISSE! A MARIN LHE DEU UM BEIJO? ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ VIU O ROSTO DELA? Disse chocado pelo que acabou ouvindo de Goku.


Goku: não eu não vi o rosto dela e aproposito ela é muito forte eu gostaria de ter enfrentado sua mestra Seiya! Disse fazendo o cavaleiro de Pégaso cai no chão pelo que disse.


(ruinas do coliseu da guerra galáctica)


Depois desse momento engraçado, Hyoga informou a Goku e Seiya que, o mestre Kame Kurillin e Ikki; voltaram de sua viagem; e pediu para que todos fossem ao coliseu onde depois da luta que Goku teve com Docrates o local ficou em pedaços. Assim que chegam ao local indicado, Goku rever Saori com mestre Karin saindo do carro.


Goku: oi Saori como...


Tatsumi: MAS VOCÊ SEU MOLEQUE! POR QUE NÃO FALA DE FORMALMENTE DIZENDO SENHORITA?


Saori: Tatsumi deixe o Goku, eu não pedi para ele ser formal comigo! Disse ela repreendendo seu empregado – mas Goku você está bem mesmo? Disse preocupada com ele, mas ele disse que estava bem e pra que não ficasse triste.


Goku: mas sabe o porquê o mestre deseja de nós?


Saori: infelizmente Goku eu não sei, mestre Karin o senhor sabe?


Karin: tudo tem sua hora senhorita, mas no momento... Foi quando três sombras aparecem para todos – ah sim então vieram? Disse revelando serem...


Goku: mas são Yamcha, Pual, Tenshinhan e Chaos?


Seiya: MAS O QUE ESSES SUJEITOS ESTÃO FAZENDO?


Karin: foi o mestre Kame que pediu para que eles viessem rapaz e não grite alto ninguém aqui é surdo. Disse batendo com seu cajado na cabeça de Seiya.


Seiya: AI! MAS VOCÊ HEIN! Goku fala alguma coisa!


Goku: puxa, que bom revê-los! Disse feliz fazendo Seiya cai no chão, todos estavam reunidos, os cinco jovens cavaleiros já que Ikki também estava presente e os lutadores que Goku já enfrentou, todos viram ao lado do mestre uma velha estranha de cabelo rosa com roupa de bruxa com uma bola de cristal a qual estava em cima.


Kame: pessoal por favo desculpe pela demora, essa é a minha irmã Uranai, mas vocês podem lhe chamar de vovó Uranai.


Uranai: então vocês são esses jovens de que o meu irmão me falou. Ela olhava com suspeita dos quatro, Seiya se sentia incomodado com irmã do mestre Kame verificando – os dois jovens chamados Hyoga e Shun parecem muito bem preparados, Shiryu mesmo sem ver tem fogo, mas perdeu algo e esse jovem é um bobão não servi para ser cavaleiro. Disse referindo-se a Seiya que não gostou, mas nem um pouco.


Seiya: O QUE FOI QUE CÊ DISSE SUA VELHA RAB... E antes de continua levou um golpe no rosto – AI SUA VELHA!


Uranai: mas terá um papel isso se deixar essa negligência e excesso de cabeça quente. Ela então olha para os lutadores de artes marciais que sorri e depois olha para Goku que por um momento fecha os olhos e olha para Saori que também sorri para ela – realmente vocês dois tem uma vinculo que fara esse bobão ir além e de pode ajudar um ao outro. Disse ela para Goku, Seiya e Saori.


Goku: o que nós vovó?


Uranai: sim, mas antes devo testa-lo para ver o quanto você tem treinado e para isso, venham meus guerreiros!


Homem um: a senhora nos chamou vovó Uranai?


Homem dois: estamos aqui vovó. E aparecerem dois lutadores misteriosos, um era um homem com uma máscara de gato preto com roupas de samurai antigos. Mas o outro chamava a atenção de Goku pelo cheiro que ele sentia em seu olfato o que fazia sentia-se feliz mesmo sem saber; esse vestia roupas de um lutador chinês com uma mascara de coelho branco que se apresenta educadamente para todos, nem Ikki e nem Kurillin sabiam que eram.


Goku: ah oi. Todos estavam confusos com eles, mas mestre Kame, vovó Uranai e mestre Karin sabiam suas identidades.


Kame: Goku isso faz parte de seu treino, quero que lute com esses dois ao mesmo tempo.


Shiryu: o que mestre?


Shunrei: mas são dois contra um mestre Kame, tem certeza?


Goku: tá eu não tô entendendo, mas se é assim! Todos estavam confusos e Seiya ainda mais, Saori nota algo de família em um dos lutadores que veio com a vovó Uranai, os dois lutadores fazem a reverencia de saudação antes da luta assim como Goku.


E os três começam a se enfrentarem; Goku se defendia como podia, mas seus adversários eram bem rápidos e fortes se movendo em alta velocidade com socos e chutes e Goku não fica atrás, Yamcha e Tenshinhan tentam acompanha a luta assim como os jovens cavaleiros, mas eles eram rápidos demais se movendo.


Tenshinhan: eles são rápidos para mim mesmo com o meu terceiro olho!


Shiryu: Ikki você sabe quem são esses homens?


Ikki: pra falar a verdade eu não sei. (pensamento) mas eu já vi esse em algum lugar, mas de onde? A luta ficava mais intensa e Goku se afasta de seus oponentes.


Homem um: o que você acha?


Homem dois: hehehe parece que realmente ele ficou forte vejamos se ele é capaz de enfrenta isso, pronto?


Homem um: sim velho amigo. Os dois se afastam e ficam em uma posição familiar para todos e foi então que... – Kame...


Goku: MAS ESSE GOLPE É...


Hyoga: não, não é possível!


Homem dois: hame...


Saori: ELES SABEM O KAMEHAMEHA! GOKU OS DOIS SABEM O KAMEHAMEHA!


Homem um e Homem dois: HAAAAAAAAAA! Os dois lançaram ao mesmo tempo o Kamehameha que vinha em direção de Goku que sabia que não podia usar o seu já que é o dobro que eles lançaram e deu um salto que fez com que os seus adversários erguessem para o céu. Por um momento todos estavam assustados ao verem os oponentes misteriosos de Goku, usarem o Kamehameha e mais o Tatsumi que imediatamente reconhece um dos lutadores. Os dois pensam que pegaram Goku, entretanto...


Homem um: O QUE É?


Homem dois: essa é a técnica de multi-imagem então... Eles olham e viram Goku pelo ar ainda e tendo desviado naquele instante – ele é impressionante, mas cometeu um erro e agora...


Goku: agora é a minha vez! KAME... HAME...


Homem dois: MAS ISSO É...


Homem um: NÃO... NÃO PODE SER! Goku em um instante desaparece para os seus adversários e em seguida reaparece diante.


Goku: HAAAAAAAAAAAAAAA! Goku seu golpe que faz seus oponentes voarem pelo chão, ele derrota o oponente um restando agora o dois – olha me desculpa, mas chegou... De repente Goku olha para o homem misterioso e sente o cheiro dele fazendo com que ele pegue o rabo de Goku.


Homem dois: sim agora eu te peguei e com isso você perdeu sua força e... Mas pra sua surpresa Goku sorri e o lança para o alto que o golpeia – o que foi isso, eu achei que se segurasse seu rabo ficaria sem seus poderes?


Seiya: o que sem poderes?


Karin: sim isso mesmo; sabem, eu e o mestre Kame ficamos sabendo que Goku tem um ponto fraco, seu rabo, quando alguém o segura faz com que Goku perca sua força e fique indefeso, mas eu tenho trabalhado com isso e agora ele não tem mais.


Goku: é isso mesmo, sabe o meu avozinho tinha me alertado e... AH É MESMO! Desculpe, mas tá na hora de acaba com essa luta! Disse nosso herói que ficou sério, porem...


Homem dois: tem razão e por isso eu me rendo. Todos ficaram chocados com o que ele ouviu e sem entender essa decisão – Goku você realmente ficou forte e agora não tem mais ponto fraco e pelo visto você pode me vencer.


Goku: ah, mas como é que...


Homem dois: eu devo ter alertado e o mestre Karin e o mestre Kame puderam ajuda-lo.


Goku: AAAH! NÃO! NÃO PODE SER! POR ACASO VOCÊ É...


Homem dois: puxar pelo visto você só agora se tocou sou eu meu netinho! Essas palavras chocam ainda mais todos em saberem que o adversário que Goku lutou era seu avô Son Gohan tendo tirado a mascara deixando o nosso herói que não conteve a emoção de rever seu querido avô.


Goku: não pode ser é o meu... VOVOZINHO! VOVOZINHO! VOVOZINHO! Pela primeira vez Goku corria para os braços que seu avô abraçando alegremente que chorou ao rever seu querido avô; todos estavam surpresos e mais a Saori em ver a alegria que Goku tinha em rever seu querido avô e não conteve uma lagrima saindo dela.


Son Gohan: vamos não chore Goku eu agora sei que você ficou forte e estou orgulhoso de você.


Homem um: você sem duvida me impressionou Goku, as histórias que seu avô me contou eram mesmo verdadeiras.


Goku: ah sim obrigado, mas quem é o senhor?


Homem um: sim eu já ia me esquecendo, Tatsumi obrigado por cuida da Saori. Disse surpreendendo seu empregado e foi à vez de Saori se chocar com o misterioso lutador que tira sua mascara revelando ser ninguém menos que...


Saori: não pode ser... VOVÔ! Era o avô de Saori Mitsumasa Kido que assim como nosso herói, Saori não se conteve e o abraça depois de tanto tempo – VOVÔ! VOVÔ É O SENHOR MESMO? NÃO É UMA ILUSÃO?


Mitsumasa: não Saori, sou eu de verdade minha neta. Todos oficialmente ficaram de boca aberta, mais o Seiya.


Seiya: MA... MA... MA... MAS É... MAS É O... MAS É O...


Hyoga: MITSU... MITSUMASA... MITSUMASA...


Shun: KIDO VIVO... O FUNDADOR DA FUNDAÇÃO... VIVO!


Shunrei: EU ACHEI QUE ELE TIVESSE MORRIDO! POR ACASO ELE É...


Ikki: NÃO ISSO É ILÓGICO! Ninguém podia acreditar, estavam assustados em velos vivos.


Uranai: não se preocupem todos. A verdade é que eu posso ir e vir do outro mundo em busca de lutadores fortes e o mestre Kame me pediu para trazê-los para esse dia.


Goku: vovozinho quer dizer que você voltou a viver?


Son Gohan: não a verdade é que continuo morto e que só podemos ficar apenas um dia na terra. Afinal esse é sem duvida um dia importante venha meu neto. Son Gohan então com seu neto Goku vão até Saori e seu avô Mitsumasa Kido para se conhecerem – Goku gostaria de lhe apresentar meu melhor amigo e rival de longa data Mitsumasa Kido.


Goku: é uma grande honra conhece-lo Mitsumasa!


Mitsumasa: a honra é toda minha e muito obrigado por cuida de minha neta mesmo sendo pequeno. Disse Mitsumasa que sorri para o neto de Goku – estou feliz em ver que o mestre Kame tenha podido reuni-los depois de tanto tempo, vocês cresceram desde que eram pequenos.


Goku e Saori: o que? Goku e Saori olharam um para o outro, confusos com essas palavras.


Son Gohan: bem antes de tudo vocês precisam saber o motivo de estamos aqui. Devo supor que o santuário enfim começou a agir mestre.


Kame: sim como Aioros havia previsto.


Seiya: como assim mestre?


Kame: a mensagem a qual Marin deixou. De proteger a deusa da sabedoria e da paz Atena.


Todos: ATENA!


Mitsumasa: sim e ela está entre nós.


Son Gohan: sim meu amigo; finalmente você se tornou uma linda jovem Saori, ou devemos lhe chamar de... Atena.


Saori: o que? Eu sou... Atena? Essas palavras lhe chocaram-na, Saori Kido neta de Mitsumasa Kido é a deusa Atena, nem Seiya e Goku acreditam, mas Goku mesmo sem saber não liga.


Kame: sim princesa e vamos lhe contar. Como todos sabem eu sou o deus das artes marciais, Gohan quando jovem me pediu para ser seu mestre.


(inicio do flashback narrado pelo mestre Kame Son Gohan e Mitsumasa Kido)


Kame: "isso foi nos meus dias de mestre e tendo sido conhecido como o deus das artes marciais, muitos lutadores queriam se tornar meus discípulos, mas eu sempre dizia não, pois eu tinha nenhum interesse em passar meus ensinamentos à outra pessoa e foi quando ele apareceu o seu avô Gohan que queria ser meu discípulo, eu sempre dizia não e mesmo assim ele continuou a me pedir. Gohan foi o primeiro que me fez decidir treina-lo".


Son Gohan: com o tempo eu pude realizar o meu sonho, pois eu sempre quis ser treinado e usar minhas habilidades para que elas jamais sejam usadas em beneficio próprio e sim para me conhecer. Com o tempo também veio o pai da Chichi o rei Cutelo se tornou meu segundo discípulo de mestre Kame.


Kame: foi após os meus treinos que decidi leva-los para o torneio de artes marciais para usarem tudo o que lhes ensinei.


Mitsumasa: e foi quando eu conheci Gohan, na primeira luta tive como meu oponente o rei Cutelo que acabou perdendo, mas nas semifinais eu lutei com Gohan e acabei perdendo.


Gohan: a luta que tive acabou trazendo uma recompensa maior que o premio a amizade de Mitsumasa, claro acabei perdendo por um oponente bem forte.


Kame: e tendo visto o quanto Mitsumasa era um homem honrado, aceitei-o como meu discípulo. Com o tempo eles acabaram sendo independentes e tiveram suas vidas, mas nós sempre nos encontrávamos.


Gohan: em um de nossos encontros que seria nosso último fui à casa de mestre Kame para falar com ele sobre um fato que me aconteceu há dois dias.


Mitsumasa: assim como eu.


(casa do Kame em algum lugar no mar narrado pelo mestre Kame)


“eu ouvi o som da campainha toca e quando eu abri vi que era Gohan com um bebê que tinha um rabo, Goku esse bebê era você”.


Gohan: olá mestre há quanto tempo.


Kame: Gohan, mas que felicidade em velo entre. “e quando Gohan estava para entra apareceu Mitsumasa e pela minha surpresa...”.


Mitsumasa: MESTRE KAME! GOHAN!!


Gohan: há, mas é o Mitsumasa e com um rapaz que ele está segurando mestre!


kame: Mitsumasa o que...


Mitsumasa: mestre pegue, por favor, a criança e eu contarei, mas antes temos que levar o rapaz. “Dentro da casa do mestre, deixamos os dois bebês para brincarem enquanto que nós três estávamos conversando e ele nos havia revelado quem era o bebê que ele trouxe”.


Kame: O QUE DISSE? ELA É A...


Mitsumasa: sim mestre, ela é a deusa Atena e acredite fiquei surpreso.


Kame: mas como ela veio até você Mitsumasa?


Mitsumasa: bom isso foi em uma viajem que fiz na Grécia mestre Kame.


(Grécia narrado por Mitsumasa)


“eu estava na Grécia, tirando fotos das ruinas antigas e queria fazer uma visita ao senhor e Tortuga quando eu ouvi o choro de uma criança, eu fui correndo ver o que era e quando encontrei vi uma menina e um rapaz ele ainda estava vivo, mas gravemente ferido e seu nome era Aioros, um cavaleiro que veio do santuário”.


Aioros: as forcas... as forças do mal se apoderaram do santuário... tentaram matar esse bebê...


Mitsumasa: o que o santuário?


Aioros: sim esse bebê é... Atena a qual a cada duzentos anos ela é enviada para salvar a terra.


Mitsumasa: o que Atena?


Aioros: eu não tenho condições de protegê-la e por isso aaarrgh...


Mitsumasa: ei espere! “ele não havia morrido, mas seu estado era critico e o trouxe para sua casa, eu não sabia o que fazer, e se...”.


Kame: não, você fez bem. “Kido Gohan e eu fomos velo, realmente seu estado era grave e quando ele acordou ele estava desorientado” – está tudo bem meu rapaz sou mestre Kame conhecido como deus das artes marciais tome.


Aioros: obrigado. “dei a ele água para ele beber, mas ele ainda estava gravemente ferido, queríamos leva-lo ao hospital, porem ele disse que seria perigoso demais e ainda disse” – mesmo me ajudando, eu não vou resistir por isso eu quero que cuidem de... Atena até crescer e que encontrem alguém que suceda minha armadura e a proteja...


Kame: o que foi rapaz?


Aioros: eu... Eu lhes peço que encontrem também alguém que também seja capaz de ajudar mestre... Kame... Um lutador de artes marciais...


Son Gohan: RAPAZ!


Mitsumasa: RESISTA! ”e no fim ele acabou morrendo, tudo o que ele havia nos contado era incrível” – ele morreu mestre o que faremos?


Kame: ele foi um cavaleiro que deu sua vida pela Atena e por isso não podemos permitir que o sacrifício dele, possa ser em vão. Devemos atender a sua vontade; Kido reúna jovens sem pais ou família para se tornarem cavaleiros.


Mitsumasa: o que mestre? Cavaleiros?


Kame: sim, encontre jovens e envie-os para diversas partes do mundo para serem cavaleiros e cuide desse bebê, mas eu queria saber do outro... “e foi quando vimos o menino levantando Tortuga para o alto ele tinha uma força incrível” – ah, mas o que é?


Son Gohan: minha nossa, eu sabia que ele era forte, mas nunca achei que fosse tanto!


Mitsumasa: como Gohan?


Gohan: sabe Mitsumasa, a mesma coisa foi comigo, eu estava voltando para casa quando também ouvi um choro de um bebê que estava lá e com uma esfera que eu nunca tinha visto e veja, ele tem rabo não podia deixa-lo então eu levei para minha casa e o cuidei já que ele havia batido a cabeça e quando acordou ele era bem bonzinho para mim.


Kame: entendo e já pensaram nos nomes deles?


Mitsumasa: sim mestre, se permitir eu gostaria de chamá-la de Saori. O nome de minha mãe e prometo cuidar dela até esse dia chegar, mas e você Gohan já pensou em um nome parao menino que você encontrou?


Son Gohan: e eu quero chamá-lo de... Goku, sim será Goku e ele será um grande lutador de artes marciais. “então nós contamos ao mestre Karin, um grande amigo do mestre Kame e sua irmã vovó Uranai sobre a história de Aioros e do santuário querer a armadura de ouro e nós juramos protegê-la enquanto que eu crie você meu netinho Goku”.


(fim do flashback narrado por mestre Kame Son Gohan e Mitsumasa)


Saori ficou em estado de choque em saber dessa revelação que não pode conter a emoção e do fato de saber que ela não era neta de Mitsumasa Kido, que na verdade ela é a reencarnação da deusa Atena.


Goku: Saori, tá tudo bem?


Saori: sabe... Goku a verdade é que eu não sei como devo me sentir, vocês haviam me escondido disso todo esse tempo... Goku então vê lagrimas em Saori que estava abalada e continuou – eu não fazia ideia de que isso eu...


Goku: Saori. Goku olha para Saori entendendo o quanto isso a afetou, mas ele lhe deu a mão para confortar sua amiga.


Kame: minha jovem não culpe Mitsumasa por não ter dito a você e isso vale pra vocês meus jovens cavaleiros. Sei que vocês têm sofrido e culpando Mitsumasa, mas a verdade é que se Atena morrer como ficara a terra ou as pessoas que vocês conhecem? Disse seriamente que continuou – e se ainda tiverem receio culpem a mim! Disse o mestre Kame que estava sério com os jovens cavaleiros de bronze tendo em visto tudo o que ouvira.


Mitsumasa: sei que o que eu fiz vocês passarem não tem perdão especialmente a você Seiya, desculpe por eu ter morrido e não tendo podido cuida de sua irmã. Pela primeira vez o cavaleiro de Pégaso estava estarrecido com as palavras de Mitsumasa e vou entender se...


Seiya: não. Não vou..., mas sei que precisou nos reunir para proteger sua neta e agora sabemos. De repente um grande poder estava começando a se forma em volta do local – mas o que é...


Chaos: TEN!


Tenshinhan: sim Chaos eu estou sentindo!


Yamcha: sim é uma energia poderosa e está vindo... Todos olham de onde Goku estava ao lado dele estava Saori; que estava liberando um grandioso cosmo diante de todos, que se impressionaram tudo que o mestre Kame Son Gohan e Mitsumasa era mesmo verdade.


Seiya: então é mesmo verdade! A Saori é a...


Goku: Atena! Saori segurava a mão de Goku que se impressiona com sua amiga que sorri para ela que faz o mesmo.


Saori: mestre Kame, Son Gohan, mestre Karin, vovó Uranai muito obrigado por tudo o que fizeram e vovô, não importa se sou sua neta ou não sempre serei neta de Mitsumasa Kido. Vocês cavaleiros de bronze e os lutadores de artes marciais escolhidos nossa batalha contra as forças da Red Ribbon e o santuário está apenas começando. Todos concordaram com as palavras de Saori que era verdade, mas de repente luzes se acendem no local de onde todos estavam e soldados aparecem cercando-os.


Tatsumi: MAS O QUE É ISSO?


Tenshinhan: SÃO DA FORÇA RED RIBBON!


? Homem: exatamente seu traído. Finalmente o comandante da força Red Ribbon aparece em pessoa para todos.


Seiya: QUEM É VOCÊ?


? Homem: comandante da força Red Ribbon. O comandante Red, mas já faz um bom tempo que não vejo você Saori Kido. Ah e claro não podia me esquecer de você Mitsumasa.


Mitsumasa: Red. Devia saber que você estaria causando problemas a minha neta.


Red: ora eu ouvi que você tinha morrido meu caro, mas desta vez me garantirei que fique morto homens...


? Homem: ESPERE COMANDANTE! Disse outro guerreiro aparecendo – eu me encarregarei desses cavaleiros!


Seiya: e mais essa!


? Homem: eu cavaleiro de prata, Babel de Centauro vim com a missão de eliminar os cavaleiros e essa suposta Atena não quero que interfiram!


Black: ah senhor?


Red: está bem deixo esses moleques aos seus cuidados, e vocês eliminem essa menina e o pirralho e peguem a esfera do dragão.


S.R.R.: sim senhor! Os soldados avançam em direção de Saori, mas Goku estava do lado dela que a defende, Seiya também aparece para ajuda-lo, entretanto ele ainda não se recuperou da luta anterior.


Saori: SEIYA! Seiya estava ofegante, mesmo assim ele foi ao ataque contra Babel que dispara ataques de bola de fogo, nem Ikki e nem Shun, estavam com suas armaduras, mas Yamcha, Tenshinhan, Chaos e Kurillin enfrentavam os soldados da Red Ribbon. Goku era o único que enfrentava Babel com seu bastão a qual repeli as chamas uma após outra e avança para o ataque.


Goku: caramba esse sujeito é forte, mas não vou me dar por vencido!


Babel: você é um pirralho persistente, mas terá o mesmo fim de sua falsa Atena!


Goku: eu não ligo não estou protegendo a Saori por ser a deusa Atena. EU A PROTEGO POR SER MINHA AMIGA E NUNCA VOU PERMITIR QUE MACHUQUEM MEUS AMIGOS! De repente mestre Kame seu avô Gohan e Mitsumasa aparecem do lado de Goku – mestre Kame, Mitsumasa, vovô!


Kame: você demonstrou coragem Goku, e vocês também rapazes, mas agora nós cuidamos desse tipinho não é mesmo Gohan e Mitsumasa?


Son Gohan e Mitsumasa: SIM MESTRE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O cavaleiro de prata, Babel de Centauro e os soldados da força Red Ribbon atacam nossos heróis que haviam descoberto a verdade sobre o passado de Saori que é na verdade reencarnação da deusa Atena e que agora corria mais do que nunca o risco de vida já que o comandante Red em pessoa apareceu. Mas Goku, Seiya e seus amigos e com o mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais