Fanfics Brasil - CAPITULO XII: JAMAIS ABANDONAREI MEUS AMIGOS O ENCONTRO DAS LENDAS

Fanfic: O ENCONTRO DAS LENDAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XII: JAMAIS ABANDONAREI MEUS AMIGOS

12 visualizações Denunciar


Em algum lugar da casa, Seiya não suportava a ideia de Ikki partir e nem tão pouco o fato que Goku seja melhor que ele decide pensa em provar a Goku que ele é que é e decide se encontrar até ele sem que ele soubesse do perigo que estava rodeando Saori com exceção de Goku que presente algo de ruim vindo.


Hyoga: Goku o que foi?


Goku: eu não sei, mas sinto algo ruim e está vindo do... Seiya havia entrado para falar com Goku e dizer que esse agora era o dever dos cavaleiros protegerem Atena e que ele não precisa mais ficar do lado dela quando de repente ouve-se um grito, todos correm tendo ouvido o grito que vinha do quarto de Saori e quando entram viram que ela havia sumido – MAS O QUE ACONTECEU?


Seiya: CADÊ A SAORI?


Shun: VEJAM LÁ EM CIMA! Shun então via corvos levando Saori embora da mansão, o mestre Kame e Kurillin aparecem após ouvirem gritos.


Kame: mas o que aconteceu?


Goku: MESTRE! ELES LEVARAM A SAORI!


Kame: O QUE DISSE?


Goku: vou atrás deles pelo ar! NUVEM VOADORA! A nuvem de Goku aparece e ele pula para ir atrás dos corvos sem perder tempo.


Seiya: EI GOKU ESPERA! AI ESSE MENINO!


Hyoga: não podemos deixa-lo ir sozinho!


Kame: tem razão, Kurillin vá com eles e leve as sementes dos deuses caso...


Seiya: NÃO PRECISAMOS DESSAS COISAS! NÓS VAMOS SALVAR ATENA POR SER O NOSSO DEVER ENTENDEU! Disse de forma nervosa Seiya para o mestre Kame que não se abalou em nada.


Kame: meu jovem, eu não quero discutir com você nesse momento, mas escute atentamente. Arrogância leva a ruina, um cavaleiro jamais deve ser isso, mesmo sendo poderoso sempre é bom ter ajuda, digo isso pra todos. Não é só dever de um cavaleiro proteger alguém, se proteger apenas uma pessoa não se considera um cavaleiro. Goku é um jovem que não quer ver ninguém morrer ou sofrer na sua frente um dia vai entender, mas senão me ouvir vai acabar se machucando e a pessoa a qual jurou proteger também vai.


Seiya: eu não estou sendo arrogante mestre, mas deixar um menino defendendo Atena e a terra não é o certo! Disse correndo atrás de Goku sem entender as palavras de mestre Kame.


Kurillin: ah mestre o que eu...


Kame: não se preocupe Kurillin vá mesmo assim, mas e vocês dois. Referindo-se a Hyoga e Shun.


Hyoga: nem sempre o Seiya está certo mestre, por isso vou confia em sua decisão.


Shun: eu também mestre. No começo fiquei preocupado pelo pedido que fez ao meu irmão, mas acho que se ele pode confia no senhor então por que não. E eu quero agradece-lo por ter trazido meu irmão de volta.


Kame: não tem do que agradecer meu rapaz, agora vão os três já! Os três não perderam tempo e foram atrás de Seiya que corria desesperadamente para salvar Saori.


(em algum lugar das montanhas)


Nas montanhas, um cavaleiro de prata estava aguardando seus corvos que voltam com sua prisioneira que era Saori que estava desacordada.


Jamiel: ah meus amiguinhos enfim vocês vieram com nosso premio, o mestre ficara orgulhoso de nós agora que temos essa garota que se diz a deusa Atena. E ela até que é bonitinha hehehehehe. Com más intenções ele estava para levar quando...


? Voz: NEM OUSE TOCA-LA SE NÃO QUISER PERDER A MÃO!


Jamiel: mas quem é? Foi quando Seiya aparece antes de Goku.


Seiya: eu sou Seiya o cavaleiro de Pégaso!


Jamiel: O QUE DISSE ENTÃO VOCÊ É O CAVALEIRO QUE ROUBOU A ARMADURA DE BRONZE, MAS VOCÊ NÃO É GRANDE COISA JÁ QUE TIVERAM AJUDA DE UM MENINO E... Mas afinal onde está este que derrotou Asterion, Moses e Babel?


Seiya: há essa hora ele já está dormindo, mas eu sou mais do que suficiente pra você!


Jamiel: ora deixe disso! Disse chamando seus corvos para atacarem Seiya que tentava se proteger – pode tenta o que quiser meus amiguinhos gostam de carne!


Seiya: isso é o que vamos ver! METEORO DE PÉGASO! Com seu golpe Seiya consegue afugenta os corvos, porem cai na armadilha do inimigo – mas o que é isso o meu corpo está pesado! As penas dos corvos estavam entrando em seu corpo e na sua armadura deixando pesado para se mexer.


Jamiel: ah o que acha disso essa é a minha pluma negra! Disse ele golpeando Seiya até fazê-lo cai no chão.


Seiya: mas que maldição eu não posso morrer assim! Mais e mais penas caem em seu corpo até cobri-lo e deixando-o paralisado, incapaz de se mexer enquanto que ele era pisoteado por Jamiel sem piedade alguma.


Jamiel: como eu pensei você é só um moleque que roubou a armadura não é adversário para mim! Jamiel assobia para seus corvos para levarem Saori para longe de Seiya que tentava se mexer – AH SEU TOLO AGORA EU VOU ELIMINA-LO E MANDA-LO PARA O INFERNO! Jamiel continuava a pisar em Seiya sem parar, mas ele sem perceber o que o cavaleiro de Pégaso estava fazendo começava a emanar seu cosmo ao máximo para se libertar das penas que cobriam seu corpo.


Seiya: HAAAAAAA! Seiya havia conseguido sair da armadilha do inimigo tendo gasto muito o seu cosmo, mas ele então percebe que Saori estava se distanciando dele – ESSA NÃO! Seiya corre desesperadamente para salvar Saori, porem...


Jamiel: AH SEU TOLO, MESMO TENDO ME SUPERADO JÁ É TARDE DEMAIS ELA ESTÁ FORA DE SEU ALCANCE HAHAHAHAHAHA!


Seiya: SAORIIIIII! Mas quando parecia que tudo estava perdido...


? Voz de menino: KAME... HAME... HAAAAAAAAA! Uma luz assusta os corvos de Jamiel que se perguntou de onde veio aquele feixe de luz e foi quando Seiya se dirigiu seus olhos em...


Seiya: mas é o Goku! GOKU!


Goku: SEIYA DEIXA QUE EU SALVO A SAORI AMIGO! Disse ele indo para resgatá-la em sua nuvem voadora, ele então se arriscar a segurança de Saori usa seu bastão para afugenta os corvos.


Jamiel: MAS ESSE MOLEQUE! Mas então uma bola de ferro com espinhos afasta Goku de Saori que caia rapidamente.


Seiya: ESSA NÃO EU TENHO QUE SALVA-LA! Seiya corre rapidamente e a pega antes de irem da queda, Seiya segura Saori com uma das mãos e usa a outra para se segura porem... – AAAAAAAAAAAAHHHHH! MINHA MÃO! Seiya usou a sua mão para o impacto, mas ela acabou se quebrando e sem poder perceber ele acaba soltando Saori que estava caindo, Goku tenta se mexer e vê Saori prestes a cai.


Goku: ESSA NÃO! CRESÇA BASTÃO MÁGICO! Goku com seu bastão consegue salvar Saori tendo chegado rapidamente, Seiya via Goku subindo com ela nos braços sem que os dois percebessem que Jamiel estava atrás.


Jamiel: AH AGORA EU PEGUEI VOCÊS DOIS! Jamiel estava para ataca-los, mas Goku aparece e o golpeia com seu bastão – AH O QUE AAAAAARRRRGGGH! Perdendo equilíbrio Janiel cai enquanto que Goku segurava Saori que estavam sãos e salvos, Seiya via nos dois que estavam bem.


Seiya (pensamento): ele mais uma vez a salvou, por quê? Por que eu não consigo... Seiya então se lembra das palavras de mestre Kame que arrogância leva a ruina, Seiya tem sido arrogante com Saori e que o que estava fazendo era apenas no dever de proteger apenas ela que é a deusa Atena e não nos outros e que isso levaria a machucar aquele que proteger e a si mesmo – mestre, perdão. Disse para si mesmo e vendo Goku carregando Saori mesmo sendo pequeno.


Goku: Seiya você tá bem amigo?


Seiya: ah sim eu tô sim Goku e eu queria dizer que eu...


Goku: ah sim obrigado pela ajuda Seiya! Disse sorrindo para o confuso cavaleiro de Pégaso.


Seiya: ah o que?


Goku: você ajudou a dar tempo para eu vir, você é muito esperto se não tivesse atrasado esse bandido eu certamente não poderia ser capaz de salvar a Saori obrigado amigo! Seiya a princípio pensava que era sarcasmo, mas Goku não saberia o que era e sorri para ele.


Seiya: na verdade sou eu que tô te devendo uma, obrigado.


Goku: Seiya a sua mão ela...


Seiya: não se preocupe Goku eu vou ficar bem.


Goku: o Kurillin tem as sementes dos deuses, mas ele não tá. Vamos levar a Saori para casa e você pode se tratar com o mestre Karin. Seiya teve que concordar quando os dois ouvem a voz de alguém no buraco, eles olham e viram Janiel se segurando em um dos pedaços.


Jamiel: EI SOCORRO! ALGUÉM ME ACUDA!


Goku: ei aquele não é o...


Seiya: é o Jamiel!


Jamiel: EI VOCÊS, POR FAVOR, ME AJUDEM! POR FAVOR!


Goku: você é um cavaleiro certo?


Jamiel: SOU SIM EU SOU JAMIEL DE CORVO!


Goku: ah sim então acho que não precisa de nós, se é de corvo pode voa. Disse sorrindo deixando confuso Jamiel e Seiya.


Jamiel: HEI! É O QUE?


Goku: é sim, já que você é um corvo se pode voar não é?


Jamiel: MAS O QUE VOCÊ... EU SOU HOMEM NÃO UMA AVE! EU NÃO POSSO VOAR NÃO!


Goku: o que não pode? Cê deve ser um cavaleiro bem estranho, mas tudo bem pode pedir pra seus amigos te ajudar.


Jamiel: O QUE? NÃO, NÃO, NÃO, POR FAVOR, NÃO ME DEIXA NÃO! Seiya achava confuso o jeito estranho de Goku pensando que Jamiel podia voar.


Goku: bom Seiya já tá na hora de irmos amigo. Disse nosso herói, mas então...


? Voz feminina: SEIYA! NÃO PENSE QUE ESSE É O FIM DE TUDO!


Seiya: ah não é a... Seiya e Goku se viram para ver quem era; ninguém menos que Shina de cobra que apareceu com sua armadura – SHINA!


Goku: conhece essa mulher estranha Seiya?


Seiya: sim Goku eu a conheço, seu nome é Shina de cobra, ela é do santuário.


Goku: o que do santuário!


Seiya: sim isso mesmo! Ela tem me perseguido desde que Marin me ajudou a sai do santuário, e ainda eu tive de enfrenta-la diversas vezes, ela é terrível meu amigo. Disse o cavaleiro de Pégaso lembrando-se das vezes em que Shina o atacava – O QUE VOCÊ QUER DE MIM?


Shina: não é obvio Seiya eu vim aqui para tirar sua vida! Você e eu temos assuntos a tratar!


Goku: que assuntos você tem com meu amigo?! Disse Goku aparecendo com Saori em sua nuvem.


Shina: eu não tenho nada a falar com você moleque, seja quem for!


Goku: eu não sou moleque eu sou Son Goku, o neto de Son Gohan e discípulo do deus das artes marciais mestre Kame!


Shina: O QUE DISSE! Quer dizer que foi você que derrotou Docrates e os cavaleiros de prata! Shina vê em Goku que ele não estava com medo dela – (pensamento) esse menino é diferente do Seiya, esse menino nem está com medo de mim!


Jamiel: AH SHINA GRAÇAS AOS CÉUS VOCÊ VEIO ME AJUDA A SUBIR!


Shina: você que se vire eu tenho assuntos com Seiya!


Jamiel: AH, MAS COMO VOCÊ É HEIN! LEMBRE-SE QUE FUI ENVIADO PELO MESTRE PARA LEVAR ESSA JOVEM...


Shina: Seiya mesmo com esse menino não poderá fazer muito e você pode ir com essa garota eu tenho negócios a tratar.


Goku: NÃO MESMO EU NÃO VOU SEM O MEU AMIGO!


Shina: o que disse moleque?


Goku: você me ouviu moça! Eu não sei o que o Seiya fez pra você querer persegui-lo, mas o meu amigo não vai lutar com você nessas condições e ainda, não vou permitir que você, seu bandido levem a minha amiga Saori; ela é tão importante para mim e para o Seiya! Disse surpreendendo Seiya com suas palavras.


Seiya: Goku... Goku encarava sem medo a cavaleira de cobra que pela primeira vez estava assustada com Goku, e não pelas suas palavras, mas algo mais.


Shina (pensamento): esse menino é diferente do Seiya que quase queria desistir dos treinos, mas por que eu estou me assustando? Ele é só um menino então... Shina via algo que não acreditava, era como se ele a supera-se não em tamanho físico, mas em algo mais.


Jamiel: MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ SHINA? POR QUE ESTÁ TÃO TENSA? Jamiel tentava chamar a atenção de Shina que ficou paralisada perante Goku que era como se as palavras de nosso herói a ferissem.


Seiya (pensamento): nossa é a primeira vez que vejo a Shina tensa e pelo Goku. Goku encarava Shina que tentava reagir aos poucos.


Shina: escute seu moleque e escute bem! Já lidei com tipinhos como você e que não tinham nada a não ser conversa e meus assuntos são com Seiya então vá embora com essa garota agora caso contrario eu vou te matar aqui mesmo com Seiya! Disse com tom de ameaça, porem...


Goku: e eu vou repetir o que eu falei sua bruxa, não vou abandonar o meu amigo Seiya que está com a mão machucada; e se vai enfrenta-lo dessa forma então vocês do santuário são tão covardes quanto à força Red Ribbon!


Shina: O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE SEU...


Goku: você me ouviu sua bruxa! Os lutadores de artes marciais podem não terem armaduras como as que vocês têm ou esse cosmo que é capaz de destruir estrelas e montanhas, mas nosso espirito de luta é grande e justo, treinamos para aprimora nossas técnicas e desenvolver com nosso empenho! E eu jamais... JAMAIS DEIXAREI MEUS AMIGOS!


Seiya: Goku... Essas palavras fizeram Seiya ver que Goku tinha coragem de enfrentar alguém que o ameace mesmo ele sendo pequeno.


Goku: o Seiya é o meu amigo, da mesma forma com os outros nunca vou abandonar meus amigos! E vou enfrenta-la sem medo! E TEM MAIS SUA BRUXA MEU ESPIRITO DE LUTA É MIHA ARMADURA! JAMAIS SEREI UMA PESSOA QUE ABANDONA MEUS AMIGOS!


Shina: SEU MOLEQUE COMO OUSA... COMO OUSA ME CHAMAR DE BRUXA! Pela primeira vez Shina estava furiosa com as palavras de Goku.


Seiya: Goku, obrigado meu amigo. Que saber de uma coisa Shina o Goku tem razão, você realmente não tem honra e me derrotando nessas condições sem duvida não será uma vitória honrosa você realmente é uma covarde! Agora era Seiya que encara a cavaleira de cobra.


Jamiel: AH, MAS CHEGA DISSO OU ENTREGEM ESSA GAROTA OU VOCÊS DOIS MORRERÃO! Goku e Seiya encaram Shina e Janiel que os cercam, a única saída era o meio já que com a nuvem de Goku não podiam, pois Shina os atingiriam pelo ar, como eles sairão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As palavras de Goku abalaram o orgulho de Shina que estava querendo acerta as contas com Seiya, o que Goku não sabia era que uma vez; Seiya havia visto o rosto dela e que agora Shina só tinha duas opções para aquele que visse o rosto de uma mulher cavaleiro, há muito tempo Atena proibiu que as mulheres fossem a luta, mas então as mul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais