Fanfics Brasil - CAPITULO XIV: KURILLIN DEMONSTRA CORAGEM! O ENCONTRO DAS LENDAS

Fanfic: O ENCONTRO DAS LENDAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XIV: KURILLIN DEMONSTRA CORAGEM!

302 visualizações Denunciar


Os cavaleiros de prata Dante de Cérbero e Capella de Auriga haviam aparecido para Goku, Hyoga, Shun e os outros para levarem Saori ao santuário; eles haviam derrotado Goku, Hyoga e Shun jogando os três para o precipício restando apenas Kurillin que estava com medo, Saori havia visto isso nele.


Dante: ah veja só moleque, hoje eu estou me sentindo bem generoso então vamos fazer o seguinte, você pode ir embora já e assim você pode viver mais um dia. Disse o cavaleiro de prata vendo o medo nos olhos de Kurillin.


Saori: Kurillin, por favor, faça isso mesmo que esse cavaleiro de prata disse.


Kurillin: ah o que?


Saori: eu sei que você está com medo e não quer morrer por minha causa Kurillin, por favor, fuja não se preocupe comigo precisa viver. Disse Saori temendo pelo pior.


Kurillin: sabe senhorita Saori, você tem razão, eu certamente não ajudo em nada. Disse parecendo ser sincero diante de dois inimigos fortes, mas... – MAS EU NÃO VOU FAZER ISSO SENHORITA EU SINTO MUITO!


Saori: o que?


Dante: É O QUE MOLEQUE?


Kurillin: vocês tem razão eu tenho medo sim, mas não é de vocês e sim pelo que farão com o Seiya e a Saori! (pensamento) eu realmente tive medo, mas foi o Goku que me salvou há muito tempo e se não fosse por ele...


(iníco do flashback)


“Foi nos meus dias de treino, depois que eu e Goku havíamos terminado, testamos os nossos resultados em um torneio regional; eu no começo me sentia inseguro com tudo, mas o Goku mantinha a calma. O mestre e a Saori estavam torcendo por nós, mas eu ainda estava com medo e foi quando Goku foi o primeiro a lutar com um homem extremamente grande e com apenas um dedo ele o colocou pra fora do ringue”.


Kurillin: AH GOKU VOCÊ CONSEGUIU VOCÊ É DEMAIS! “E quando eu fui lutar, meu adversário era um dos monges que implicavam no templo eu estava com medo, mas foi Goku que me aninou naquela situação e quando eu lutei com ele eu venci” – eu venci?


Goku: VOCÊ CONSEGUIU AMIGO VIVA! “Saori também me parabenizou assim como o mestre. Enfim fomos os oito colocados e eu lutei com um homem grande e fedido literalmente, eu pensei em jogar a toalha e desistir e foi então que...” – VAMOS KURILLIN NÃO SE RENDA, VOCÊ PODE AMIGO! “Goku torcia por mim mesmo que eu não possa vencê-lo eu dei o meu máximo e o derrotei e graças ao apoio de Goku”.


“depois do torneio eu e Goku havíamos perdido, mas pela minha surpresa Goku ficou feliz como eu nunca havia visto e isso me deixou confuso e os rapazes que estavam com a Saori também”.


Saori: Kurillin o que houve?


Kurillin: ah senhorita Kido, por que o Goku não tá triste ele perdeu o torneio.


Kame: eu posso responder Kurillin, sabe foi exatamente à mesma coisa com Mitsumasa e Gohan, ambos competiam e perderam, mas ganharam algo com isso. O fato que sempre vai haver pessoas mais fortes que vocês e se queremos ser os melhores devemos nos empenhar e nunca deixar de treinar e encontra sua motivação certa.


Kurillin: ah nossa mestre Kame... “o mestre estava certo, eu antes tinha intenção de ficar forte para me vingar dos meus irmãos que me maltrataram, mas agora eu tenho uma missão... SALVAR A DEUSA ATENA NÃO IMPORTA O QUE ME ACONTECER”.


(fim do flashback)


Kurillin (pensamento): Goku, eu prometo que vou derrotar esses miseráveis por você e pelos outros custe o que custar!


Dante: SEU MOLEQUE DEVIA TER ACEITADO A MINHA OFERTA QUANDO TEVE CHANCE! AGORA MORRA! Inesperadamente Kurillin some de visa de todos incluindo dos dois cavaleiros de prata – mas como ele... AAAARRRGH! E com um chute Kurillin o derruba.


Capella: DANTE! MAS COMO ESSE MOLEQUE... Kurillin os encara mesmo com medo – SEU MOLEQUE AGORA ESPERIMENTE ISSO! Capella lança seu disco que se divide em dois.


Kurillin: agora você vai ver! Kurillin ergue sua mão para o alto e concentra uma grande quantidade de Ki – E AGORA... KIEZAN! Kurillin forma um disco de energia que o lança em direção de Capella que destrói os discos lançados, mas ele escapa ou pelo menos em parte já que ele acabou cortando um pedaço dele.


Capella: AAAI SEU... SEU PIRRALHO DE UMA FIGA! Kurillin ficou exausto pelo uso de ki que acabou ajoelhado no chão.


Kurillin: droga ele escapou, mas ele ainda não percebeu... Capella estava furioso com Kurillin por feri-lo e agora ele pretendia ataca-lo.


Capella: SEU MALDITO AGORA EU VOU TE MATA DE UMA... Mas um golpe de fogo o atinge fazendo voar pelo chão – MAS E AGORA O QUE... Todos olham para o céu, Dante se levantava depois do golpe e vê o mesmo.


Dante: MAS QUEM É VOCÊ SEU MALDITO? Kurillin e Saori viram quem era.


Kurillin: SENHORITA SAORI AQUELE NÃO É O...


Saori: sim Kurillin é o Ikki! Ikki a ave fênix havia aparecido diante de todos – Ikki, mas como você...


Kurillin: senhor Ikki como nos encontrou?


Ikki: não foi difícil, o mestre realmente é esperto, sabia que eu deixaria vocês. Kurillin você foi valente até o fim agora deixe que eu me encarregue desses dois. Disse colocando a mão em seu ombro e se volta para os dois cavaleiros de prata, logo em seguida ele ergue sua mão e forma uma linha entre eles e os dois cavaleiros de prata – AGORA ESCUTEM; HOJE EU VOU DEIXÁ-LOS VIVEREM POR HOJE, MAS SE ATREVEREM A PASSAREM DESSA LINHA, VOCÊS DOIS VÃO MORRER. Disse caminhando até os seus amigos.


Dante: MAS O QUE FOI QUE ESSE MISERÁVEL DISSE?


Capella: esse tolo, ele acha que vamos fazer o que ele pede? Pois está enganado! Capella cometeu um grande erro indo em direção de Ikki que joga o Seiya desacordado para o alto e usa seu golpe.


Ikki: GOLPE FANTASMA DE FÊNIX! O golpe atinge Capella que cai no chão, Dante fica irritado e o ataca com suas bolas, mas Ikki como sempre interceptar seu golpe e o contra ataca – mas que pobre coitado. AVE FÊNIX! Assim como Capella, Dante cai no chão desacordado.


Kurillin: puxa vida, o senhor é incrível.


Ikki: Kurillin me faz um favor, não me chame de senhor tenho 18 anos e agora vamos.


Saori: esperem o Hyoga, Shun e Goku estão no penhasco, nós...


Kurillin: não se preocupe Saori eles estão bem eu sinto o ki de Goku e sei que ele não morreria assim tão facilmente. Nisso Kurillin estava certo, Goku consegue abrir os olhos e acorda também Hyoga e Shun que tentam subir para o alto; Saori Ikki e Kurillin levavam Seiya para longe quando...


Capella: VOCÊS NÃO VÃO A LUGAR NENHUM! Capella joga um dos seus discos que atinge Ikki pelo pescoço fazendo sai à cabeça, mas o corpo começava a andar em direção a Capella que fica confuso e lança outro que o atinge mesmo assim continuava andando em sua direção fazendo se assusta tanto que, sem que se desse, seus discos o atingissem diretamente – AAAAAARRGH, MAS O QUE ESTÁ... O QUE ESTÁ ACONTECENDO!


Ikki: aquilo foi o golpe fantasma, você viu apenas uma ilusão que fez penas que fosse eu, mas mesmo assim você já estava morto olhem. Capella vê o ferimento que o Kurillin fez e isso acabou abrindo uma ferida tão grande que causou uma hemorragia grave – o golpe do menino mesmo não tendo atingido diretamente, fez com que tivesse uma hemorragia, você perdeu muito sangue. De todo jeito seu sistema nervoso agora está destruído.


Capella: NÃO... EU NÃO... EU NÃO... De repente Capella não podia mais move suas mãos ou seu corpo – MAS O QUE É ISSO... SERÁ...


Ikki: não esse é o ferimento que o menino lhe fez e agora está acabado e veja, seu disco está voltando pra você.


Capella: o que... AAAAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGHHHHHHH! E como Ikki mesmo disse o disco que Capella lançou o atingiu, em cheio, destruindo sua armadura e caindo no chão.


Kurillin: nossa; o que aconteceu com...


Ikki: o que aconteceu é que ele viu uma ilusão que acabou destruindo seu sistema nervoso. Mas quando estavam para irem...


Dante: eu sou um cavaleiro de prata... Vocês... VOCÊS... VOCÊS PENSAM QUE... VÃO EMBORA ASSIM? Dante ataca enlouquecidamente indo em direção dos três, mas então um bastão aparece atingindo Dante indo de novo pela parede – MAS E AGORA O QUE É DESTA VEZ? Foi quando Goku, Shun e Hyoga aparecem para Saori, Ikki e Kurillin.


Kurillin: É O GOKU!


Goku: PESSOAL VOCÊS ESTÃO BEM?


Saori: SIM GOKU, NÓS ESTAMOS GRAÇAS A KURILLIN E IKKI!


Goku: o que o Ikki tá aqui? Ah oi Ikki! Disse acenando para ele deixando o cavaleiro de fênix meio sem jeito ao ver Goku indo até ele – o mestre Kame tava certo você apareceu quando precisávamos! Disse feliz ao velo.


Ikki: ah é sim, mas eu não teria conseguido vir salvar Saori se o seu amigo não tivesse vindo e ele ainda derrotou aquele sujeito. Apontando para Capella no chão.


Goku: PUXA KURILLIN VOCÊ DERROTOU UM DOS HOMENS MAUS? UAU! Disse feliz pelo amigo, mas ele vê que ainda resta um cavaleiro de prata – Ikki pode deixa esse bandido comigo eu quero dar o troco pelo que ele me fez! Ikki via em Goku a determinação de querer enfrentar Dante que fez o cavaleiro de fênix sorrir.


Ikki: está certo Goku, acabe com ele!


Goku: essa é a ideia!


Ikki: muito bem então eu já vou pessoal.


Dante: O QUE? VENHA AQUI E LUTE MALDITO!


Ikki: e pra que? Você logo vai ver que essa luta já perdeu, Goku vai derrota-lo. Saori vê Ikki indo e em pensamento agradece por ele.


Dante: MALDITO FÊNIX! EU VOU...


Goku: MAIS DEVAGAR SEU BANDIDO! EU VOU LHE DAR O TROCO PELO QUE ME FEZ E DESTA VEZ VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR! Disse nosso herói em posição e com seu bastão apontando para Dante.


Dante: ISSO É O QUE VAMOS VER SEU MOLEQUE TOMA! Dante lança sua bola de espinhos em direção de Goku que deu um salto para trás e avança em direção de seu adversário que o ataca com velocidade enquanto que o cavaleiro de prata se protege com sua corrente – SEU MOLEQUE! AGORA VOCÊ VAI CONHECER O MEU VERDADEIRO PODER!


Goku: EU NUNCA VOU TE PERDOA POR TENTAREM SEQUESTRAR A SAORI! IAAAAAAAAAAA!


Dante: HAAAAAAAAAAAAAA! Os dois avançam e se colidem com muita força, nem Goku e nem Dante recuam e continuam a se atacarem com mais força; seus amigos assistem sua luta.


Shun: isso é incrível! Eles parecem que estão no mesmo nível!


Saori: não Shun, os dois não estão e Goku sabe.


Shun: o que Saori!


Hyoga: ela tem razão Shun veja o Goku, ele está realmente demonstrando não estar cansado mesmo depois de ter lutado com a Shina que para nós ela nos deu trabalho.


Kurillin: é como a Saori mesma disse o Goku é único. Todos concordaram com as palavras de Kurillin, Goku mantinha sua postura encarando o cavaleiro de prata que começava a se cansar.


Goku: que foi não me diga que é essa a sua força? Porque se for eu te garanto, jamais me vencera!


Dante: CALA A BOCA! EU SOU UM CAVALEIRO DE PRATA... E DE NENHUMA FORMA... VOU PERMITRI QUE UM MOLEQUE DE QUINTA QUE NÃO NEM ARMADURA TEM POSSA ME DERROTAR!


Goku: não você está enganado, eu tenho sim uma armadura!


Dante: o que disse!


Goku: todo esse tempo sempre estive com uma armadura e é o meu espirito de luta!


Dante: o que disse? NÃO ME VENHA COM ESSA BESTEIRA!


Goku: não é besteira, o meu espirito de luta é justo, jamais será destruído, isso por eu sempre ajudo quem eu quero e eu vou proteger a Saori e os meus amigos de homens maus como você e seu mestre!


Dante: MALDITO! Dante então usa todo o seu cosmo para se transformar em uma bola de espinho que avança em direção de Goku – MORRA MOLEQUE!


Goku: eu não sou moleque... EU SOU GOKU! E Goku avança com seu bastão que destrói não apenas a bola de aço como também as correntes de Dante que começavam a se destruírem.


Dante: não, não, não... NÃO PODE SER... ISSO NÃO PODE SER VERDADE... POR QUÊ? POR QUE NÓS OS CAVALEIROS DE PRATA ESTAMOS SENDO DERROTADOS POR UM MOLEQUE?


Seiya: ai a minha cabeça... EI DE ONDE TÁ VINDO ESSA GRITARIA HEIN?


Saori: SEIYA VOCÊ ACORDOU! Disse Saori ao ver seu cavaleiro bem graças às sementes dos deuses – você está bem?


Seiya: com uma dor de cabeça, mas vivo. O que aconteceu? E é o Goku enfrentando um cavaleiro de prata? Disse Seiya ficando confuso.


Hyoga: e não é apenas isso Seiya, o Goku também enfrentou e derrotou a Shina, foi incrível!


Seiya: O QUE DISSE? ELE DERROTOU A SHINA! Disse Seiya chocado com as palavras de Hyoga.


Goku: essa é sua última chance Dante, se renda e deixo você ir embora!


Dante: CALE-SE! EU PREFIRO MORRER A DEIXAR A REPUTAÇÃO DE UM CAVALEIRO DE PRATA COMO EU, SER MANCHADA POR UM MOLEQUE DE QUINTA HAAAAAAAAAAAAAA! Dante então avança para um ataque inútil.


Goku: como você é tolo! E Goku se posiciona para seu golpe – KAME...


Dante (pensamento): EU SOU UM CAVALEIRO DE PRATA! NÓS NÃO PODEMOS SER DERROTADOS JAMAIS! JAMAIS! NEM POR UM CAVALEIRO DE BRONZE! E NEM POR UM MOLEQUE DE QUINTA COMO VOCÊ!


Goku: HAME...


Dante: MORRA MOLEQUE!


Goku: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! O golpe que Goku disparou atingiu Dante em cheio que não pode nem se defender.


Dante: não... NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHH! E com isso o cavaleiro de prata Dante de Cérbero é derrotado caindo do precipício e desaparecendo, Goku enfim derrotou mais um inimigo poderoso.


Seiya (pensamento): todos esses anos... Todos esses quatro anos de treino, e esse menino conseguiu derrotar não só os cavaleiros de prata como também a Shina. Seiya estava abalado com essas palavras, essa acabou sendo uma derrota para os cavaleiros de bronze mesmo tendo salvado Saori eles tiveram uma derrota amarga ao ver Goku tendo superado os jovens defensores de Atena; Saori vê em Seiya essa dor humilhante, mas esse não era o momento para isso, agora que as forças do santuário e da força Red Ribbon desfizeram sua aliança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  (mansão Kido duas semanas depois) Já se passaram duas semanas desde o rapto de Saori pelos cavaleiros de prata e finalmente as coisas se acalmaram, ou nem tanto já que Seiya, Hyoga e Shun estavam na mesma forma de Shiryu; sentindo-se inúteis, pensaram os três; já que Goku havia derrotado Shina de cobra, uma das mais fortes ad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais