Fanfics Brasil - CAPITULO XVII GOKU E SHIRYU! IRMÃOS DRAGÕES O ENCONTRO DAS LENDAS

Fanfic: O ENCONTRO DAS LENDAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XVII GOKU E SHIRYU! IRMÃOS DRAGÕES

300 visualizações Denunciar


(cinco picos antigos de Hozan)


Tendo em vista que Goku sem duvida treinou duro para dominar o sexto sentido que era a intuição, Shiryu decide recomeça os seus treinos e para dominar seus sentidos, mesmo sem enxergar ele consegui um incrível progresso e desenvolve um novo meio de luta mesmo sem a visão, Shunrei vê que Shiryu conseguiu melhora seus reflexos como se aos poucos, volta-se a ser o mesmo de antes e finalmente...


Mestre ancião: então Shiryu, você tomou uma decisão?


Shiryu: sim mestre. Disse para seu mestre que estava ao lado de Goku e Shunrei durante o jantar que estavam tendo e continuou – Goku eu gostaria de lhe pedir uma coisa.


Goku: claro Shiryu o que é?


Shiryu: quero uma luta com você e se vencer eu quero que fique com minha armadura, de acordo? Essas palavras pegaram Shunrei de surpresa, ela sabia que Goku é forte e que podiam os dois se machuquem, mas como todos conhecem nosso herói...


Goku: ah claro Shiryu, eu ficaria feliz de lutar com você, mas como vai lutar se...


Shiryu: não se preocupe Goku eu tenho uma surpresa para você e por isso só peço a você que não pegue leve comigo entendido.


Goku: se você diz tá falado amigo, mas... E mais uma vez o estomago de Goku o interrompe – ai puxa. Disse com o estomago roncando de fome.


Mestre ancião: hehehehe, bem eu acho que o seu estomago disse que ainda está com fome. Os três acabaram rindo, Shunrei vê um sorriso em Shiryu, essa é a primeira vez que ele sorri antes ele não sorria desde que perdeu a visão e agora com Goku ele começou a voltar a ser quem era.


(casa de Mú em algum lugar do Tibet)


Finalmente depois de dias, tendo de subir a montanhas e passar por penhascos, Seiya enfim chega à casa de Mú com o objetivo de pedir sua ajuda para curar a cegueira que Shiryu tem, mas para sua decepção, ele encontra apenas Kiki, o discípulo e amigo de seu mestre que se tornou amigo do cavaleiro de dragão que disse que Mú foi embora.


Seiya: COMO? O SEU MESTRE...


Kiki: eu tinha chegado para ver o mestre Mú e quando cheguei ele sumiu e não me disse pra onde ele foi.


Seiya: caramba e justo quando eu precisava dele. Ele podia me falar se tivesse uma forma de curar a cegueira do Shiryu. Foi quando Kiki percebe a presença de alguém vindo, mas não era inimigo.


Kiki: ei, mas quem é esse careca?


Seiya: é o Kurillin! O que foi aconteceu alguma coisa? Disse tendo visto que ele se cansou de sua viagem.


Kurillin: Seiya nós temos um problema. A máscara da armadura de ouro desapareceu.


Seiya: O QUE DISSE? A MÁSCARA SUMIU!


Kurillin: sim a senhorita Saori me mandou pra avisa-lo, só Goku ainda não sabe e ainda, o Shun também sumiu. Seiya viu que escolheu o pior momento de ter deixado o Japão e pediu para que Kiki fosse aos cinco picos e avisasse Shiryu e Goku dessa terrível noticia, mas ninguém sabe que nesse momento os dois estavam para se enfrentarem.


(de volta para os cinco picos antigos)


Finalmente chega o dia da luta entre Goku e Shiryu que realmente, Shiryu estava bem diferente para todos, isso inclui para Shunrei que nota algo de diferente como se ele estivesse sorrindo, e estava mesmo.


Shiryu: Goku mesmo que eu esteja cego não pegue leve comigo, lute com todas as forças que tiver.


Goku: pode deixa, vamos! Com as palavras ditas, os dois, então vão ao ataque, Goku vendou seus olhos para igualar o campo, ambos lutavam com vontade e como prometido, Goku deu um golpe em Shiryu que é jogado pela parede, no entanto ele não foi o único ferido – puxa Shiryu você conseguiu fazer isso em mim amigo. Shunrei e o mestre então viram um arranhão no braço que Goku tinha.


Shiryu: obrigado, mas isso foi apenas uma amostra do meu resultado de meu treinamento. Foi quando Shiryu começava a concentra o seu cosmo intensamente como nunca havia ficado – esse golpe eu consegui desenvolver graças a você Goku, está pronto?


Goku: claro que estou vamos lá! Os dois então se lançam para seus melhores golpes – PODER DO DRAGÃO DESTRUIDOR!


Shiryu: e agora... DRAGÃO NASCENTE! Os dois dragões se colidem de forma devastadora, mas então a poeira abaixa e Shunrei e o mestre ancião viram os dois; Goku e Shiryu com os punhos fixados um no outro e ainda, os dois estavam sorrindo? – belo golpe meu amigo.


Goku: você também Shiryu, conseguiu criar um novo golpe, não é?


Shiryu: sim e tudo isso graças a você. O que ninguém esperava fosse que Shiryu fizesse um novo treinamento e o resultado foi espetacular, ele conseguiu desenvolver o sexto sentindo, Shunrei por um momento ficou aliviada por ter terminado e para sua surpresa – ah sim, ei Shunrei.


Shunrei: ah sim Shiryu?


Shiryu: eu tô com fome. Disse de forma inocente, essas palavras a chocaram de vez.


Shunrei: ah, mas o que... E aproveitando esse momento de surpresas...


Mestre ancião: querem saber eu também estou com fome.


Goku: ah nesse caso Shunrei, por favor, pode fazer uma de suas comidas deliciosas? Disse de forma inocente para ela.


Shunrei: ah bom, tá bem meninos vamos come!


Shiryu e Goku: AH SIM VAMOS! Shunrei ficou surpresa, essa é a primeira vez que via Shiryu sorrindo como se ele tivesse ganhado mais do que a visão, ele recuperou seu senso de confiança.


(de volta ao santuário)


De volta ao santuário, Ares, o mestre do santuário estava dando informações sobre Goku e de como ele conseguiu derrota Docrates e os cavaleiros de prata que eram os melhores, eles haviam conseguido a foto de nosso herói.


Ares: isso foi o que conseguimos do menino. Miro, não cometa o mesmo erro que os cavaleiros de prata tiveram. Mas quando ele estava preste a partir aparece um jovem querendo uma audiência, era Aioria.


Aioria: ESPERE MESTRE! Eu vou encontra as oito partes da armadura no lugar de Miro!


Miro: o que?


Ares: Aioria, o que está querendo?


Aioria: eu vou localizar as oito partes da armadura de ouro e lhe garanto que vou recuperar. Disse de forma séria para o mestre que ficou em pensamento até que toma uma decisão.


Ares: muito bem então, Aioria pode ir, mas temos um problema. Parece que a base do comandante Red não mencionou a localização e por isso temos tentado encontrar a todo custo.


Aioria: o que?


Miro: como assim mestre?


Ares: temos tentado localizar a base da força Red Ribbon, mas infelizmente não tivemos sorte. E descobrimos algo sobre as esferas do dragão.


Miro: e o que é?


Ares: essas esferas podem conceder qualquer desejo, até mesmo a dominação do mundo.


Miro e Aioria: O QUE DISSE! QUALQUER DESEJO!


Ares: exato, e se Red conseguir a última esfera do dragão que está com o garoto e usa-la, certamente o santuário cairá nas mãos da força Red Ribbon e isso não podemos permitir! A nossa honra depende disso e não podemos permitir que a força Red Ribbon ou esse menino nos ridicularizem mais do que já fomos!


Miro (pensamento): se o mestre estiver dizendo for verdade, isso quer dizer que esse menino deve ser capaz de enfrentar os cavaleiros de ouro ou talvez mais.


Aioria (pensamento): se esse menino pode ser muito forte preciso ter muito cuidado e recuperar a armadura de ouro. Será que essas esferas podem realizar qualquer desejo? Se isso for... Não, não, não posso pensar nisso, preciso reaver a armadura de ouro só assim poderei recuperar a honra que ele nos tirou, mas não será fácil. O que ninguém não sabe, era que Aioria era o irmão de Aioros que tentou matar a deusa Atena e levou a sua armadura de ouro e não se teve noticias, pelo menos até agora.


Ares: enquanto não localizarmos as oito partes, jamais poderemos recuperar a nossa honra por culpa desse garoto e se conseguirem as esferas, eu vou repetir o que falei, a força Red Ribbon dominara o mundo com a armadura de ouro ou pior, o santuário. Isso é tudo, podem ir os dois. Aioria então foi, mas Miro queria falar algo.


Miro: mestre, por que mandou Aioria para essa missão? Todos nós sabemos que Aioria era o irmão do traidor Aioros, como o senhor...


Ares: entendo sua pergunta, Aioria quer recuperar a armadura e sua honra, ele quer a todo custo já que nos últimos anos ele foi chamado de irmao do traidor, e por isso vou deixa-lo ir, porem se estiver dizendo a verdade, será melhor ficar de olho nos seus passos.


Miro (pensamento): o mestre é muito misterioso, se realmente for verdade sobre as esferas do dragão de realizar qualquer desejo, isso pode ser uma grande ameaça para o santuário.


Ares (pensamento): Red, eu não vou permitir que você me faça de bobo eu, o mestre do santuário, eu vou reaver a armadura de ouro e vou tomar de você as esferas do dragão, isso eu lhe garanto seu bandido!


Nem o mestre Ares sabe, mas um cavaleiro de ouro e ainda outros dois de prata trabalham para a força Red Ribbon e que nesse momento localizaram a armadura de ouro com as nove partes reunidas. Sua localização para todos era de uma região do norte aonde o sol jamais chegava e mesmo assim, estava sendo o melhor esconderijo para o comandante, como nossos heróis vão localiza-lo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com os dias passando, Goku ficou um tempo nos cinco picos antigos, mas não se esqueceu de sua promessa a Saori que voltaria e estava decido só que ele ficou um tempo ajudando Shiryu na horta, Goku como sempre ara a terra sem as ferramentas em alta velocidade. Shiryu: puxar Goku, você conseguiu escavar toda a terra sem ferramentas. Goku: hehe sabe isso t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais