Fanfics Brasil - CAPITULO XIX GOKU NA TERRA DOS DEUSES NÓRDICOS O ENCONTRO DAS LENDAS

Fanfic: O ENCONTRO DAS LENDAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XIX GOKU NA TERRA DOS DEUSES NÓRDICOS

241 visualizações Denunciar


Decidido a ir até a base da força Red Ribbon, nosso herói Goku então se arrumava para partir para Asgard, pois foi através de Mú, um cavaleiro de ouro havia descoberto que a base ficava por lá. Segundo informações de soldados que perambulam nessa região fria; a possibilidade da base da força Red Ribbon não podia ser descartada e assim Goku decide investigar.


Goku: bem amigos, eu já vou.


Mú: mas você tem certeza de que vai mesmo ir? É só um palpite mesmo com minhas habilidades.


Goku: eu sei Mú, mas eu não posso desperdiçar essa possibilidade, eu tenho que tentar. Mestre muito obrigado por tudo o que fez e que me ensinou.


Mestre ancião: ora Goku você mesmo fez por seu esforço, e você ajudou Shiryu a entender que mesmo sem sua visão ele ainda pode contar com os outros sentidos.


Shiryu: mestre quer dizer que o senhor...


Mestre ancião: Shiryu isso também fazia parte do teste se você podia superar seus obstáculos e você fez isso graças a Goku.


Shunrei: ei espera um pouco, e se o Shiryu não conseguir-se daria a armadura de dragão para Goku?


Mestre ancião: bem... Goku podia até ser um ótimo cavaleiro já me superou hehehe! E com isso fez todos caírem no chão pelas palavras do mestre – hehehehe, há anos que não me divirto, devia fazer isso mais vezes, mas enfim, Shiryu hoje você e Goku não são mais meus alunos.


Goku e Shiryu: o que mestre?


Mestre ancião: hoje somos aqueles que têm o dever de proteger a terra e Atena e por isso estou com vocês. Essas palavras fazem o cavaleiro de dragão se emocionar assim como Kiki e Shunrei – Goku filho, por favor, tenha cuidado.


Goku: sim mestre. NUVEM VOADORA! E a nuvem de Goku aparece surpreendendo Kiki e seu mestre – bom então é isso e. Shunrei obrigado pela comida e prometo que quando eu voltar, adoraria se fizer algo gostoso!


Shunrei: ah sim claro. (pensamento) AH NÃO EU QUE NÃO PREPARO! ESSE MENINO TEM UM APETITE QUE NÃO É NORMAL!


Goku: bom amigo Shiryu, eu já vou e o que vai fazer?


Shiryu: vou voltar para o Japão e avisar para Saori, mas Goku.


Goku: sim?


Shiryu: por favor, nos espere até que lhe ajudemos.


Goku: há? Tá bom irmão dragão eu não entendi, mas eu vou fazer! TCHAU PESSOAL SE CUIDEM! E assim Goku parte para a terra dos deuses do norte da Europa, mais conhecido como Asgard.


(quartel general da força Red Ribbon)


Enquanto isso no quartel general da força Red Ribbon, o comandante Red observava a situação no santuário ao lado de Black com um sorriso de sem surpresas até que recebe uma mensagem da torre da força sob o comando do temível general White.


Soldado um: desculpe senhor, mas temos noticias da torre.


Red: sim e o que é?


Soldado um: eles a encontrarão senhor! A armadura de ouro.


Red: muito bom como eu esperava que isso fosse acontecer.


Black: ah como?


Red: eu vou contar. Há essa hora, aquele bobalhão que se diz o mestre, já deve saber que as oito partes que ele tem são falsas e eu já tenho as nove, mesmo que aquela jovem seja quem diz ser ela não percebeu, mas coloquei um chip rastreador que recebe ondas de atração que fizeram a armadura do santuário e a máscara da armadura se reunirem e ainda a armadura colaborou.


Black: então quer dizer que nós...


Red: vamos Black, é hora de ver a armadura de ouro e aproposito como está o nosso melhor agente do palácio Valhala?


Black: recebemos o seu relatório, nesse momento ninguém tem suspeita dele, nem mesmo Hilda sabe.


Red: excelente, diga a ele que quando eu tiver a armadura de ouro ele será muito bem recompensado pelo seu trabalho.


Black: sim senhor!


(em algum lugar de Asgard)


Depois de um tempo viajando, Goku avista uma área branca com florestas bem diferente do que ele já havia visto, o que nosso herói não sabe é que ele enfim chegou a Asgard a região do norte da Europa e que começava a ventar muito, o que é ruim, pois ele se esqueceu de um pequeno detalhe...


Goku: ai que frio! Tô congelando! Goku não estava acostumado com o frio... Bem, na verdade o frio que esse país tem, e como nosso herói não estava bem agasalhado isso lhe deu uns problemas, incluindo... – ACHUUU! Puxa, por quer que esse lugar é tão frio e ainda, com essa neblina tá difícil. De repente nosso herói é surpreendido com uma tempestade e perde o controle de sua nuvem. Ao mesmo tempo, um homem enorme estava fugindo dos soldados, mas não eram da força Red Ribbon, esses estavam vestindo roupas de vikings e estavam perseguindo.


Viking um: PARE! VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR! Um dos vikings o acerta-o e cai no chão, mas como ele é grande ele se levanta – você pode ser grande, mas não é muito esperto!


Viking dois: isso mesmo, essa é a floresta sagrada do palácio Valhala e você ousa rouba a os animais que vivem?


Homem: há mim pouco me importa, isso sem falar que... Mas antes mesmo que todos deem conta um tipo de grito estava descendo em alta velocidade.


Goku: AAAAAAAAAAAH CUIDADO!


Os vikings: AAAAAAAH! Goku acidentalmente se choca com os soldados vikings salvando o confuso gigante que ficou surpreso com o que viu.


? Homem: há? Mas quem é esse menino? Ele o vê que estava desmaiado e decide salva-lo e escapa com sua caça deixando os soldados desorientados.


Viking um: ai a minha cabeça, mas afinal o que aconteceu?


Viking dois: eu não sei eu sou vi uma bola vermelha e depois... Foi quando um jovem cavaleiro aparece – ah mestre Alberishi?


Alberishi: o que aconteceu aqui?


Viking um: senhor, nós encontramos aquele que vem caçando ilegalmente nas terras do palácio, mas então um menino o salvou e ambos fugiram.


Alberishi: logo vira uma tempestade, vamos voltar para o palácio Valhala! Realmente a tempestade veio rapidamente, mas tanto Goku quanto o homem alto estavam seguros em uma cabana e nosso herói havia acordado.


Goku: ai, ai, ai minha cabeça, mas onde eu...


? Homem: ah você acordou meu pequeno amigo. Goku então vê o misterioso homem que lhe oferece algo para comer – deve estar com fome, pegue.


Goku: ah puxa comida! Como sempre Goku come de forma frenética surpreendendo-se da forma de comer – puxa, essa comida tá uma delicia, mas eu te conheço?


? Homem: ah sim, meu nome é Thor muito prazer e o seu?


Goku: prazer Thor meu nome é Goku e onde estou?


Thor: você está em minha casa não se preocupe está seguro e me diga Goku, por que um menino como você estava fazendo?


Goku: ah sim e onde estou?


Thor: você não sabe? Você está na região de Asgard meu pequeno amigo.


Goku: o que estou em Asgard? Então eu estou realmente na região de Asgard. Goku se lembra das palavras de Mú que a base da força Red Ribbon era na região de Asgard – o Thor você sabe se viu ou conhece alguma base da força Red Ribbon nessa região?


Thor: há a base da força Red Ribbon? Bom eu só sei que tem uma base, mas é chefiada pelo general White.


Goku: general White? Thor fala que nunca viu uma base da força Red Ribbon, mas que existe uma torre chamada de torre musculo da força e que é assustador, muitos de nosso país enfrentaram a força Red Ribbon, infelizmente todos foram derrotados e nem os guerreiros deuses regidos por Hilda de polares puderam derrota-los por possuírem os mais poderosos guerreiros que foram treinados – e quem é essa Hilda de polares?


Thor: ela é sobrinha de um homem que governa nossa região no lugar do irmão e pai de Hilda, o nome do tio dela é Durval e ele é líder e ora para o nosso deus Odin.


Goku: e o que é Odin? Perguntou inocentemente como sempre faz.


Thor: não é o que, mas quem e bom; Odin é nosso deus em nossa região e vivemos nesse clima, mas por que você veio a essa região?


Goku: bom eu vim aqui para derrotar a força Red Ribbon!


Thor: há? Veio derrotar a força Red Ribbon? Hahahaha, mas que coisa você deve ser um menino engraçado.


Goku: mas eu tô falando a verdade Thor.


Thor: bom de todo o jeito eu preciso ir para a aldeia pegar uns mantimentos, você pode vir comigo.


Goku: tá bom Thor! Thor e Goku então foram para o vilarejo de Asgard onde ele via muitas pessoas que estavam vendendo mercadorias – ei Thor onde estamos?


Thor: esse é o mercado onde vendemos o que temos por comida ou dinheiro em nossa terra e veja esse é o palácio de Valhala, onde esses nobres vivem as nossas custas de nosso povo enquanto que eles vivem e desperdiçam o que eles têm para os pobres.


Goku: mas se e eles são maus, por que vocês não falam... Foi quando dois guerreiros estavam maltratando uma menina.


Ur: ORA SUA... COMO OUSA FICA EM MEU CAMINHO NÃO SABEM QUEM EU SOU? Disse nervoso, pois ela não o viu e estava correndo.


Menina: m-me desculpe meu senhor, mas a minha mãe está doente e eu...


Rung: ora Ur não fique tão nervosa afinal ela é até que é bonitinha. Disse seu companheiro com más intenções e realmente eram; Goku via a menina em apuros e decide agir.


Goku: IAAAAA! Com um chute forte ele acerta o gigante fazendo-o voar e encara os dois atrás da menina – EI VOCÊ ELA PEDIU DESCULPAS, O MINÍMO É ACEITA! Disse ainda encarando os dois guerreiros.


Ur: ora seu...


Rung: mas que moleque não sabe quem nós somos? Somos os guerreiros deuses.


Goku: se são esses guerreiros deuses, vocês dois deviam respeita por seu povo!


Ur: ora seu vou lhe mostra o que acontece quando menininhos que são ousados morrem. Ur pega então sua espada e começa a atacar, mas Goku com seu bastão mágico que com uma força sobre-humana destrói a espada do guerreiro deus – HÁ O QUE? MAS COMO VOCÊ...


Rung: COMO? NINGUÉM CONSEGUIU DESTRUI A ESPADA DE UR! Foi quando outros guerreiros deuses aparecem – há mestre Siegfried!


Siegfried: o que está acontecendo aqui?


Rung: não se preocupe senhor Siegfried nós estávamos...


? Homem: vocês estavam causando problemas não é isso?


Ur: não mestre Shido nós estávamos...


Shido: não mintam vocês dois, eu sei de coisas que vocês pouco sabem.


Siegfried: e ainda com esse menino, o que você acha Hagi?


Hage: esse menino é muito estranho e para poder se defender de dois guerreiros deuses.


Siegfried: diga garoto, quem é você?


Goku: eu sou Goku e vocês são amigos deles?


Shido: veja como fala garoto! Shido avança em alta velocidade e o acerta, mas o que ele não esperava fosse uma imagem falsa e acaba levando um golpe de nosso herói – mas como ele... (pensamento) ele fez uma copia de si mesmo e me derrubou.


Siegfried: ora parece que esse menino é muito forte, muito bem. Siegfried então concentra o seu cosmo ao máximo diante de nosso herói e foi quando Thor aparece ao lado dele – ora se não é o caçador que caça nos bosques do palácio você terá o...


? Garota: ESPEREM GUERREIROS DEUSES! Todos então viram de onde vinha à voz que os interrompem era uma bela jovem de cabelos prateados e a pele branca como a neve montada em seu cavalo branco.


Siegfried: há senhorita Hilda! Todos incluindo os aldeões se ajoelhem reverenciando-a, menos Thor que sabia sobre Hilda e Goku que como sempre não entendia nada e vê o gigante Thor sentado.


Goku: há ei Thor por que você tá sentado?


Thor: eu sei quem é ela e se me quiserem podem me matar.


Hilda: então é você que tem caçado nas florestas do palácio Valhala, mas e esse menino?


Thor: eu já falei, eu não tenho nada a falar!


Hilda: eu sinto muito e... Hilda olha para o pequeno menino que lutou com os guerreiros deuses – mas e você garotinho quem é?


Goku: eu sou Goku e você é muito bonita moça! Disse de forma inocente.


Todos: O QUE?


Shido: MAS QUE MENINO LOUCO! COMO ELE... COMO ELE... Shido não acredita nas palavras de Goku havia dito, mas a jovem Hilda ficou surpresa pela sua inocência que sorriu.


Hilda: puxa, mas que menino educado e seu nome é Goku. Hilda então viu que Thor estava com o braço ferido e usa seu cosmo para cura-lo – eu sei que vocês dois defenderam aquela jovem, não gostariam de irem para o...


Thor: eu dispenso, mas esse menino pode ir e acho que ele pode se defender; bom se cuida garoto. E com essas palavras Thor foi embora deixando Goku que como sempre...


Goku: ai puxa tô com fome!


Hilda: oh nesse caso não gostaria de ir ao palácio Valhala deve ter viajado muito. Disse com um sorriso que fez nosso herói se alegrar.


Goku: AH PUXA MUITO OBRIGADO HILDA! Siegfried e os outros estavam confusos com a atitude de sua princesa, que leva nosso herói para o palácio; Goku se surpreende com o castelo que era enorme – uau você mora aqui Hilda?


Hilda: sim esse é o castelo de meu tio Durval; eu e minha irmã Freia moramos ah é ela, bom dia irmã.


Freia: Hilda você foi para a cidade e sem mim? Disse com um biquinho.


Hilda: ai eu lamento muito irmã é que eu acabei conhecendo esse menino, Goku essa é minha irmã Freia.


Goku: há oi Freia eu sou Goku.


Freia: ah muito prazer Goku! Goku acompanha as duas irmãs e olha uma estatua enorme de um homem com uma espada na mão.


Goku: uau quem é esse homem?


Freia: aquele é o nosso senhor de Asgard Odin.


Hilda: nós de Asgard, temos orado por ele para nos proteger dos invasores, como essa força Red Ribbon que invadiu nossa região, muitos dos nossos guerreiros os desafiaram, mas nenhum deles pode vencê-los.


Goku: então a força Red Ribbon está aqui! E foi quando um homem aparece ao lado de Alberishi – há quem é ele?


Freia: ele é nosso tio Goku. Tio Durval aconteceu alguma coisa?


Durval: fiquei sabendo que um menino pode com dois guerreiros deuses e devo supor que seja esse menino. Mas antes de fazer umas perguntas como sempre o estomago de nosso herói o interrompe.


Goku: há puxa, tô com fome.


Hilda: tio, porque não deixamos o Goku ficar para pelo menos ele comer?


Durval: sim tem razão Hilda, menino não gostaria de comer alguma coisa?


Goku: puxa muito obrigado! Todos foram ao salão para jantarem, Goku como sempre come de forma frenética como se não houvesse amanha, mas é pelo fato de estar com fome mesmo.


Hilda: puxa, você tem a fome de um viking pequeno Goku. Disse Hilda surpreendida pela forma que nosso herói come.


Goku (comendo): eh sim essa comida tá uma delicia!


Durval: hahahaha, mas me fale pequeno por que está em nossa região?


Goku: bom, eu vim aqui pra enfrentar a força Red Ribbon!


Freia e Hilda: O QUE? A BASE DA FORÇA RED RIBBON!


Hilda: mas a base da força Red Ribbon é fortificada e isso sem falar...


Freia: sem falar que eles são considerados os mais malvados um menino como você não devia enfrenta-los.


Goku: mas foi por isso que eu vim, eu vim pra derrotar a força da Red Ribbon. Disse de forma inocente para as duas que se surpreendem com as palavras de Goku.


Durval: mas a única coisa que tem seria a torre musculo da força.


Goku: mesmo assim eu vou averiguar!


Hilda: bom de todo o jeito já está ficando tarde, por que não fica só por hoje e amanhã você pensa se vai ou não?


Goku: tá bom Hilda, mas amanhã vou ver essa torre. Hilda levou nosso herói para um quarto de hospedes onde ele ficou pra descansar; enquanto isso no salão, Durval estava reunido com Alberishi, Ur e Rung discutindo sobre o menino que veio com Hilda.


Alberishi: o que o senhor acha senhor Durval?


Durval: recebi informações sobre esse menino chamado Goku, ele é aquele que derrotou quase todos os cavaleiros de prata enviados pelo santuário e isso sem mencionar nos mercenários da força Red Ribbon.


Ur: O QUE DISSE SENHOR?


Durval: e tem mais, esse menino tem uma esfera do dragão e se conseguimos ela...


Rung: o comandante Red ficara satisfeito.


Alberishi: e falando no comandante, qual a situação mestre?


Durval: o comandante enfim encontrou o que queria e o general White disse que enfim a hora chegou.


Ur: quer dizer que nós podemos...


Durval: sim, vocês agora são meus guerreiros deuses e vamos eliminar as filhas de Odin e assim serei o novo governado de Asgard e com a ajuda da força Red Ribbon ninguém nem mesmo esse garoto pode nos vencer.


Rung: mas e Siegfried, Hage e Shido? Eles iram contra essa ideia?


Alberishi: não se preocupe Rung eu me encarrego deles.


Durval: Alberishi se encarregara pode ficar tranquilo apenas se concentre em se encontra com os soldados.


Rung: sim mestre!


No quarto de Hilda e Freia; Hilda fica preocupada com as palavras que Goku disse de ir à força Red Ribbon para derrota-los.


Hilda: o que você acha Freia?


Freia: já faz um bom tempo que ouço alguém dizer que veio para acabar com a força Red Ribbon, mas eles têm aliados fortes e sem mencionar que têm alguns cavaleiros que estão do seu lado irmã.


Hilda: vamos rezar a Odin e minha estrela, polares que ele não morra irmã.


Freia: tem razão irmã.


O que nem Hilda e nem Freia não sabiam era que seu tio Durval pertence subjuga sua sobrinha Hilda e Freia para dominar o palácio Valhala e ser o senhor de Asgard e para isso ele se uniu a força Red Ribbon e assim dominarem a terra, será que nosso valente herói Goku será capaz de salvar as duas irmãs e deter as ambições de Durval e da força Red Ribbon?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Goku viajou para a Asgard com a missão de reaver as esferas do dragão roubadas e a armadura de ouro roubada por Ares; nosso herói conheceu Thor, um ladrão que estava caçando ilegalmente nas florestas do palácio Valhala que foi salvo por nosso ele. Os dois foram ao vilarejo perto do palácio e Goku acabou arrumando confusã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais