Fanfics Brasil - CAPITULO II: AS LENDAS SE UNEM O ENCONTRO DAS LENDAS

Fanfic: O ENCONTRO DAS LENDAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO II: AS LENDAS SE UNEM

320 visualizações Denunciar


Nosso pequeno amigo Goku estava confuso, a jovem (que era Saori Kido) havia pegado a esfera de seu avô e logo em seguida o abraça com lagrimas de alegria e felicidade, aos poucos ela se acalma e devolve à esfera do nosso herói que pergunta o porquê ela tinha duas esferas parecidas com a dele.


Goku: eu tô confuso, você disse esse objeto que encontrei no rio é seu?


Saori: sim isso mesmo. Sabe esse objeto faz parte de uma armadura chamada armadura de ouro.


Goku: armadura de ouro?


Saori: bom eu vou conta sobre a máscara e as duas esferas, tudo bem? Disse a jovem que parecia triste com algo sério.


Goku: por favor. Disse educadamente parecendo que ela estava tendo problemas e era mesmo isso.


Saori: tudo bem. Meu nome é Saori Kido como disse antes; eu sou a neta de Mitsumasa Kido da fundação Graad.


Goku: fundação?


Saori: sim, por favor, deixe-me conta e explicarei o motivo de tudo. Como eu disse a mascara faz parte da armadura de ouro, eu organizei como último pedido de meu avô organizar um torneio chamado guerra galáctica, esse evento tinha como objetivo vê quem seria o vencedor do torneio. Eram jovens que meu avô acolheu quando órfãos, os enviou para diversas partes do mundo para serem cavaleiros, nove haviam voltado, estava indo bem até...


(início do flashback narrado pela Saori)


“o decimo cavaleiro havia chegado era Ikki a ave Fênix, mas estava diferente e ele atacou todos, isso incluiu seu irmão mais novo, roubou a armadura de ouro e fugiu com ela, fomos atrás dele e só recuperamos quatro partes da armadura e com isso a guerra galáctica foi cancelada o que levou uma serie de investigações; eu era também suspeita”.


Reporte um: o que vai acontecer com o torneio?


Reporte dois: as pessoas serão reembolsadas pelos ingressos?


Reporte três: isso que aconteceu foi algum tipo de propaganda? Os repórteres fizeram perguntas que a deixaram nervosa de medo parecendo ser suspeita.


Tatsumi: MUITO BEM A ENTREVISTA ACABOU! TODOS PARA FORA! O empregado de Saori nervoso expulsava os repórteres pelas perguntas que pareciam ofenderem-na; foi quando um homem baixo ruivo com tapa-olho aparece para todos, era o comandante da força Red Ribbon e seu empregado Black.


Red: ora você não devia tratar os repórteres assim meu caro carequinha. Disse com tom de sarcasmo.


Tatsumi: ora seu, mas espera você é...


Red: eles apenas estão querendo resposta, e não deles serem ofendidos. Além disso, tudo o que aconteceu é por culpa de seu avô minha cara. Disse sorrindo de forma como se isso tudo foi culpa dela.


Tatsumi: O QUE DISSE! A SENHORITA SAORI NÃO TEM CULPA DE...


Red: talvez, mas ela tem a responsabilidade por ser neta de Kido, o ataque desse jovem chamado Ikki, que foi acolhido e ainda de obrigarem esses meninos sem pais a irem para esses lugares e pra que? Para serem cavaleiros? Sim e veja como ele recompensou isso é culpa de seu avô. Disse ele convencendo os repórteres tendo que concordarem com Red.


“Red fez todos terem suspeitas da fundação e de mim, eu era vigiada todos os dias, então recebi uma carta de Ikki desafiando-me a envia os seus cavaleiros se quiserem recuperar as outras partes da armadura que ele tem. Seiya um dos competidores do torneio aceitou o desafio, além dele estavam Hyoga, Shiryu e Shun que é o irmão de Fênix; eles foram e recuperaram, porem outro grupo de cavaleiros apareceram e levaram às oito partes da armadura; eles foram enviados por um homem do santuário, seu nome é Ares. Ares queria a armadura nem que para isso, mate quem fique em seu caminho, eles sobreviveu graças a Ikki que morreu com o enviado do santuário, no fim recuperamos apenas a mascara”.


“Dias depois, houve uma série de atentados pela minha vida e foi decidido que devia me esconder, mas o inimigo enviou outros cavaleiros para pegarem a mascara, enquanto que Seiya, Shiryu e Hyoga foram ver seus mestres, Shun foi quem cuidou de mim. Eles então nos atacaram, mesmo com Shun que não conseguiu por causa de um cavaleiro de prata chamado Argou de Perseu cujo escudo que ele tinha transformava as pessoas que viam em pedra, por sorte Shiryu voltou rápido, ele teve dificuldades, mas conseguiu vencer tendo que desfazer de sua visão, ele perdeu muito sangue, por sorte ele sobreviveu porem ele nunca mais enxergaria de novo e para piora durante a luta a máscara se perdeu caindo no lago, tentamos encontra-la, porem sem sucesso”.


Tatsumi: ESPERE UM MOMENTO SEIYA AONDA PENSA QUE VAI?


Seiya: o que você acha eu vou embora! Disse nervoso tendo perdido a razão de lutar.


Tatsumi: MAS O QUE ESTÁ DIZENDO, POR ACASSO PENSA EM ABANDONA A SENHORITA SAORI CUJO AVÔ DELA...


Seiya: nunca mais... NUNCA MAIS MENCIONE O NOME DESSE HOMEM! ELE FOI O CULPADO POR ME SEPARA A MIM DE MINHA IRMÃ! SÓ É UMA PENA QUE TENHA MORRIDO ELE MERECIA OUVIR ISSO! Disse irritado fazendo com que ela apenas ouvisse – eu pensei que você podia encontra a minha irmã, mas já vi que tudo isso era uma mentira e agora está pagando por tudo o que ele e você nos fizeram.


Tatsumi: ORA SEU COMO OUSA...


Seiya: e tem ainda o fato de que Jabu e os outros estarem em coma e que talvez não se recuperem; e tudo isso por sua culpa! Disse esmurrando o retrato do homem que separou Seiya de sua irmã e indo embora.


“tudo o que Seiya havia dito naquele dia era verdade, eu era a culpada pelo que havia acontecido e por isso eu me odeio todos os dias e isso vai me atormentar o resto de minha vida”.


(fim do flashback)


Goku: desculpe se for te interromper, mas não me disse o motivo de estar aqui Saori.


Saori: bom depois que Seiya foi embora eu fiquei deprimida por Shiryu estar cego. Disse triste, que continuou a conta – um dia eu estava no sorto de minha casa e encontrei uma esfera misteriosa e foi quando ela começou a brilhar, foi quando Bulma, uma amiga de infância veio com o mesmo tipo e veja. Essa tem duas estrelas e a outra tem cinco estrelas.


Goku: ah e a do me avô tem quatro esferas. Disse vendo o numero de estrelas.


Saori: segundo uma pesquisa que eu fiz e as informações que Bulma me deu eu descobri que essas esferas são mágicas, elas se chamam Dragon Ball, as esferas do dragão e diz à lenda que se reunirem as sete esferas um deus dragão aparecera e lhe concedera um desejo.


Goku: nossa qualquer desejo mesmo?


Saori: sim. Eu decidi não contar para ninguém, nem para o Tetsuma e os outros para eu procurar as esferas e pedir ao dragão o desejo de trazer de volta a visão que Shiryu perdeu, por isso... Ela então olha para Goku com uma expressão de desespero pelo que ela havia passado – PELO QUE MAIS PEÇO NESSE MUNDO... EU LHE IMPLORO QUE ME EMPRESTE SUA ESFERA PARA PEDIR QUE CURE OS OLHOS DE SHIRYU, POR FAVOR, POR FAVOR! Disse com lagrimas, cheias de angustia e sofrimento. Nosso herói estava vendo que tudo o que ela contou não era egoísmo, mas sim algo a qual ela estava arriscando sua vida e vendo ela chora, sorriu para ela.


Goku: deve ser difícil para você e se é por isso que precisa tanto da esfera do meu avozinho então tá bom! Disse sorrindo para ela que parou de chora.


Saori: você vai mesmo...


Goku: sim, se meu avô estivesse vivo, ele daria a esfera do dragão para você que tem um bom motivo para me pedir.


Saori: ah muito obrigado Goku! Obrigado! Disse com lagrimas de felicidade.


Goku: mas tem duas condições!


Saori: condições? E quais?


Goku: bom se o que está falando for verdade é possível que você acabe sendo atacada, e aonde a esfera do meu avozinho for eu também vou e a outra é que sorria, você fica mais bonita se sorri! Disse como sempre sorridente.


Saori: mas pode ser perigoso, você vai mesmo comigo?


Goku: não se preocupe Saori, eu vou fazer de tudo para ajuda-te a reunir as outras esferas combinado? Disse estendendo sua mão, era a primeira vez que Saori via nele um alivio e de não lhe chamar de senhorita.


Saori: está certo então parece que somos parceiros nessa viagem Goku.


Goku: É ISSO AI SAORI! Disse com muito animo decidido a ajudar sua nova amiga.


(Japão, Tóquio)


Enquanto isso na casa de praia, Seiya estava deitado na sua cama descansando, sem fazer nada após ter deixado a fundação, ele não fazia ideia do que estava acontecendo, foi quando a campainha era tocada, ele não vê quem era achando que fosse a Mino, mas era pior que isso, era Bulma arrombando a porta a força que o assusta.


Seiya: AAAAAH, MAS O QUE É...


Bulma: você deve ser o tonto do Seiya não é? Disse ela nervosa e com os braços cruzados – EU SOU BULMA, A AMIGA DE SAORI E TENHO UMAS PALAVRINHAS PRA VOCÊ! Disse nervosa e com um jeito ameaçador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Goku e Saori começaram sua viagem em busca das outras esferas do dragão com o objetivo de cura a cegueira de Shiryu, ela havia tirado do bolso uma caixa contendo umas capsulas e jogou no chão após aperta o botão em que nela apareceu uma moto, no começo nosso herói se assustou pensando que ela fosse uma feiticeira, mas ela diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais