Fanfics Brasil - CAPITULO XXI GOKU CONTRA A TORRE MUSCULO DA FORÇA O ENCONTRO DAS LENDAS

Fanfic: O ENCONTRO DAS LENDAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XXI GOKU CONTRA A TORRE MUSCULO DA FORÇA

329 visualizações Denunciar


Em algum lugar nos bosques, um jovem rapaz, com um lobo de pelo azul escuro; voltavam de sua caçada de muito bem sucedida quando avistaram tanques e soldados voltando e com pertences do palácio Valhala; os dois seguem, mas sem serem vistos e reconhece como a força Red Ribbon e vê algo que nunca viu; de repente os veículos somem nas nuvens que estavam atrás da torre da força.


? Jovem um: minha nossa, viu isso garoto. Falando com o seu parceiro lobo – é melhor voltarmos amigo. Os dois então decidem voltar à cabana onde estava um jovem de cabelos ruivos que tocava uma triste melodia com sua harpa e foi quando ele vê o jovem com o seu lobo entrando.


? Jovem dois: ah Fernri você podia pelo menos alimpa os pés antes de entra eu acabei de limpar o chão!


Fernri: ah desculpa Mimi, mas eu trouxe comida!


Mimi: bom pelo menos seu amigo lobo alimpa as patas antes de entra.


Fernri: ei eu limpo os pés... Mimi então olhava com desconfiança sabendo dos modos de seu amigo – tá eu admito que uma vez ou outra, mas pelo menos não fico tocando essa coisa triste!


Mimi: tudo bem, mas me diga por que demorou? Você quase não demora como Thor.


Fernri: bom hoje eu e Jin vimos às tropas daquele exercito da força Red Ribbon que vieram do palácio Valhala.


Mimi: o que? Então foi isso que eu ouvi.


Fernri: ouviu o que?


Mimi: segundo os aldeões as forças da Red Ribbon estavam a caminho do palácio mesmo e... Foi quando eles ouvem os sons da porta batendo forte – quem é? Disse desconfiado.


Thor: sou eu Thor abram rápido! Mimi então abriu a porta e vê um menino quase congelando de tanto frio e duas jovens que logo reconhece assim como Fernri.


Mimi: mas vocês duas são...


Fernri: HILDA E FREIA! O QUE...


Thor: eu conto tudo pra vocês, mas agora temos de entra logo vira uma tempestade e temos de nos aquecer. Realmente veio uma tempestade e todos se abrigaram, Thor conta o que aconteceu no palácio, a traição de Durval e a tentativa de eliminar Hilda e Freia que foram salvas por Goku – e foi graças a esse menino que estou vivo e sem mencionar que foi ele que derrotou Durval.


Fernri: deixe-me ver se eu entendi! Está me dizendo que esse menino pode com os guerreiros renegados e Durval?


Mimi: isso é meio difícil de acreditar. Disse seu amigo olhando o nosso herói comendo quase toda comida sem deixar migalha alguma – isso é meio difícil de ser verdade Thor.


Hilda: por favor, senhor Mimi nos desculpe se estivermos atrapalhando eu vou quando...


Mimi: não, sou eu que devo me desculpa, mas por que eles queriam o menino?


Hilda: ah bom eu... Hilda não entendia nada sobre as esferas ou de nosso herói que decide falar a verdade.


Goku: pessoal eu posso falar o que eu sei. Sabe a verdade é que eu fiquei sabendo pela minha amiga Saori que existem sete esferas do dragão e se reuni-las aparecera um grande deus dragão que lhe realizara qualquer desejo.


Todos: O QUE QUALQUER DESEJO?


Fernri: ah vamos, isso é impossível! Cê tá mentindo né?


Goku: não tô mentindo eu tô falando a verdade. Disse de forma inocente – mas bom, de qualquer jeito eu vou até a sede da força Red Ribbon pra derrota-los, mas primeiro tenho de encontra essa torre musculo da força.


Fernri: espere, disse torre musculo da força?


Goku: sim você sabe onde é?


Fernri: bom eu e meu amigo Jin vimos uns tanques da Red Ribbon indo para a torre, alguns desapareceram pelas nuvens que estão atrás da torre.


Hilda: e vocês sabem o que pode haver atrás da torre?


Mimi: não sabemos senhorita Hilda nosso mentor Volken foi investigar, mas depois não voltou.


Freia: o que nem mesmo o herói nórdico Volken também?


Goku: quem é Volken?


Hilda: Volken foi um grande herói nórdico em nosso país, ele tinha uma grande força que era sobre-humana era considerado o mais forte.


Freia: ele lutou ao lado de nosso pai, o antigo senhor de nossa região e nosso pai.


Fernri: e foi ele e Jin que nos salvaram; eu e Mimi; fomos aos bosques com nossos pais e amigos como sempre fazíamos, mas então um grande urso nos atacou e matou nossos pais.


Mimi: e foi então que Volken com seus fieis lobos nos salvaram, ele nos acolheu e nos treinou.


Thor: um dia as forças da Red Ribbon vieram para o nosso país e atacaram nosso povo, dizem que eles têm uma base em algum lugar e por isso o nosso mestre Volken foi averiguar com o seu pai senhorita Hilda...


(inicio do flashback narrado por Thor)


“Volken foi averiguar os misteriosos ataques que o exercito vem fazendo em nossa região e estava se arrumando quando soube de uma terrível notícia, o senhor de Asgard havia morrido de um ataque misterioso”.


Volken: o que disse? O nosso senhor morreu? “quem havia falado isso para Volken foi Durval, o irmão de nosso senhor que realmente não sabíamos que foi ele que o matou”.


Durval: infelizmente, e não sabemos o como.


Volken: só pode ser a força Red Ribbon eu preciso verificar. Fernri, Thor Mimi, por favor, se eu não voltar vocês precisarão viver e Jim cuide de Fernri ele é agora o seu amigo. “foi à última vez que o vimos com vida, só Durval voltou e disse que Volken não escapou e morreu”.


(fim do flashback)


Hilda: só pode ser Durval ele deve ter sido o responsável pela morte de Volken.


Thor: depois de tudo ele foi o culpado de tudo.


Mimi: vejam a tempestade passou. Todos foram ao local onde Fernri encontrou os tanques e mesmo a neve tendo coberto o faro de seu fiel companheiro de caça ajudou a encontra a torre musculo – é ali Goku essa é a torre da força.


Fernri: mas já avisamos que, ninguém conseguiu chegar com vida e mesmo se conseguir ainda tem de enfrentar os soldados do general White.


Goku: nesse caso é isso mesmo que vou fazer!


Hilda: mas Goku, por favor, você não precisa ir...


Goku: não se preocupe Hilda, eu vou ficar bem e você e Freia fizeram muito por mim, bom eu já vou. E Goku sai correndo em disparada para a torre da força.


Hilda: que Odin e Polares o protejam meu pequeno amigo. Goku corre rapidamente para a torre da força onde já foi avistado pelos soldados do general White.


Soldado um: É ELE! GENERAL WHITE É O GAROTO ELE ESTÁ AQUI!


White: como eu pensei muito bem... ABRAM FOGO! Os soldados abriram fogo pesado em direção de nosso herói que continua a correr em alta velocidade contra os soldados de White que são derrotados facilmente.


Goku: CRESÇA BASTÃO MÁGICO! Como uma vara Goku consegue da um grande salto o que surpreende Hilda e os outros que vira.


Fernri: HÁ? MAS COMO ELE FEZ ISSO?


Mimi: esse menino tem uma força que eu nunca tinha visto! Goku consegue entra na torre e vai para o segundo anda a toda velocidade derrotando mais soldados que o atacam.


White: esse moleque... SARGENTO MELATICO! O MENINO ESTÁ INDO ATÉ VOCÊ PREPARE-SE E ACABE COM ELE!


Metálico: entendido general. Goku continua subindo as escadas até chegar ao terceiro andar onde vê um enorme gigante com óculos escuro e cabelo ruivo – eu estava te esperando garoto.


Goku: uau que grande você é moço! Disse impressionado pelo tamanho do gigante que estava em sua frente.


Metálico: você só poderá subir se me derrotar o que não será fácil.


Goku: o que? Quer lutar! Enquanto isso, os cavaleiros de prata, Redá e Spika e um ninja chamado ninja Purpura aparecem para o general White.


Púrpura: com licença senhor somos nós.


White: sim entrem.


Redá: soubemos que o garoto veio e viemos velo ser morto pelo sargento metálico.


Spika: esse menino foi quem derrotou os cavaleiros de prata eu quero ver quantos segundos o sargento metálico vai ter para eliminar esse moleque?


Púrpura: aposto que uns três segundos. Quem começa então o ataque é o sargento Metálico que o ataca com seu soco poderoso, mas Goku escapa e contra ataca no rosto – AH, MAS COMO ELE FEZ ISSO?


Spika: ISSO É IMPOSSÍVEL! Goku, pensando que derrotou o seu adversário facilmente, mas ele então se levanta para ataca-lo pegando-o e apertando, mas com sua força sobre-humana ele se liberta e deu outro golpe que o fez cai de novo, mas ele se levanta de novo para sua surpresa.


Goku: o que de novo! Mas como pode se levantar se eu ataquei com toda minha força? Metálico ataca jogando para parede, Goku então usa sua cabeça, literalmente para ataca-lo – ai, ai, mas como que a cabeça dele é dura. E outra vez, Metálico se levanta; os golpes de Goku não fazem efeito por que, o que ele não sabe é que o sargento Metálico é na verdade um robô de combate.


Metálico: esse é seu fim. Metálico dispara de sua boca um míssil que acerta Goku e se ouve uma explosão na torre, Metálico pensando que matou nosso herói fez um V de vitória e repetindo – paz, paz e amor. Paz e amor. Só que nosso herói como é rápido escapa do míssil e fica escondido.


Goku: puxa esse homem é forte e ainda dispara da boca essa bomba, mas eu também tenho uma surpresa pra ele. EI GRANDÃO OLHA EU AQUI!


Todos da torre: AH O QUE?


Goku: e agora lá vai a força Kamehameha... KAMEEEE...


White: o que ele... METÁLICO DESTRUA ESSE GAROTO! Metálico avança em direção de Goku que se concentra para fazer seu Kamehameha.


Goku: HAMEEE... HAAAAAAAA!


Metálico: AAAAAAAARGH! O golpe destrói grande parte do corpo do sargento Metálico.


Goku: ai não eu arranquei a sua cabeça não fica bravo comigo. Goku tão assustado pelo que fez que rezou para ele (estranho eu dizer isso, mas foi isso que ele fez) – por favor, tenha piedade de sua alma meu deus.


Purpura: isso é um absurdo, ninguém jamais derrotou o sargento Metálico!


Redá: isso é um pesadelo se esse menino o derrotou então... Mas então o sargento Metálico mesmo sem cabeça ataca o nosso herói que se assusta com ele atacando, Goku o enfrenta destruindo o braço e em seguida o atravessa o seu peito e mesmo assim ele continua a ataca-lo.


Goku: tá legal grandalhão; agora vou usar o meu golpe mais poderoso. PODER... Goku se concentra para usar o poder do dragão destruidor para acabar com essa luta – DO DRAGÃO DESTRUI... E de repente algo acontece.


White: hein? MAS O QUE FOI... Foi quando o sargento Metálico parou de se mexer por completo, Goku pensando que fosse fingimento acertou em sua canela com chutes e socos, mas ele nada fazia.


Goku: ele parou. Parou de se mexer, puxa, eu nunca vi nada igual esse sujeito nesse mundo. Sem perder tempo Goku sobe pelas escadas para o terceiro andar.


Spika: NÃO... ISSO É IMPOSSÍVEL ESSE MENINO...


White: GRRRR EU TE PERGUNTO? O QUE ACONTECEU?


Púrpura: ah eu acho que as pilhas acabaram senhor.


Redá Spika e White: O QUE DISSE? AS PILHAS ACABARAM?


Púrpura: bom é que elas foram trocadas na primavera passada.


White: AAAI, EU ESTOU CERCADO POR IMBECIS!


Redá: mas então o que nós...


White: é simples imbecil, ele está indo de encontro com seus prisioneiros que vocês trouxeram então... VÃO E DETENHAM ESSE MOLEQUE! SE ELE OS LIBERTAR TEREMOS PROBELMAS VÃO... AGORA!


Redá e Spika: sim senhor! Os dois cavaleiros de prata então foram de encontro, pois sabiam que, os prisioneiros aos quais; o general White estava se referindo eram Shun e June que foram capturados pela força Red Ribbon, finalmente Goku chega ao terceiro anda da torre onde era um terreno diferente com rochas, ele observa com a máxima cautela onde ele vê uma coisa que o choca.


Goku: ah, essa não é o Shun! Goku vê o irmão de Ikki preso em umas correntes ao lado de June e sai correndo – Shun você tá bem me responda amigo!


Shun: ah o que... Goku é você?


Goku: tá tudo bem amigo?


Goku: sim eu estou, mas o que você esta fazendo aqui?


Shun: bom é uma longa história e...


Goku: bom não importa eu vou te solta. Com sua força Goku liberta Shun e June que ainda estava inconsciente – ei Shun quem é ela é sua amiga?


Shun: sim ela é June uma cavaleira que foi treinada pelo mestre Albion, mas ela é minha amiga Goku.


Goku: ah entendi, puxa, mas ela é bonita, amigo é sua namorada? Perguntou de forma inocente.


Shun: ah não ela é... Foi quando os cavaleiros, Redá e Spika aparecem para os dois – ah não Redá e Spika!


Goku: são seus amigos?


Redá: infelizmente nunca fomos amigos de alguém que é um covarde garoto.


Spika: quer dizer que é você que nos levou a ruina, bom isso não importa seus dias estão contados.


Shun: Goku, por favor, leve June para bem...


Goku: desculpa Shun, mas eu vim pra acabar com a força Red Ribbon de uma vez por todas.


Spika: ora seu moleque! REDÁ VAMOS ACABAR COM ESSE MOLEQUE!


Redá: sim vamos! Os dois avançam em alta velocidade para atacar nosso herói que não se mexe – e agora você vai ver nosso golpe.


Redá e Spika: CORRENTES GÊMEAS! As correntes prendem Goku, mas isso foi de proposito, pois com sua força sobre-humana consegue rompe-las – O QUE? MAS COMO? Inacreditável, Goku volta a surpreender seus adversários quebrando as correntes, mas ainda sim será capaz de vencer os dois cavaleiros de prata e salvar Shun e June e destrói a torre musculo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de derrotar o sargento Metálico, Goku então chega ao terceiro andar e rever Shun, com sua amiga June que foram capturados pela força Red Ribbon e agora luta com Redá e Spika que eram cavaleiros de Albion, o mestre de Shun. Redá: não, não pode ser verdade! Spika: nossas correntes prenderam Shun, como não puderam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais