Fanfics Brasil - CAPITULO XXII A APARIÇÃO DA BASE DA FORÇA RED RIBBON O ENCONTRO DAS LENDAS

Fanfic: O ENCONTRO DAS LENDAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XXII A APARIÇÃO DA BASE DA FORÇA RED RIBBON

517 visualizações Denunciar


Depois de derrotar o sargento Metálico, Goku então chega ao terceiro andar e rever Shun, com sua amiga June que foram capturados pela força Red Ribbon e agora luta com Redá e Spika que eram cavaleiros de Albion, o mestre de Shun.


Redá: não, não pode ser verdade!


Spika: nossas correntes prenderam Shun, como não puderam prender esse moleque?


Goku: agora é minha vez! IAAAAA! Goku então vai ao ataque contra os dois cavaleiros de prata que o atacam, mas com sua velocidade ele os supera derrotando-os facilmente – bom isso vai cuidar deles.


Shun: muito obrigado Goku, eu estou vendo que o resultado de seu treinamento ajudou muito você.


Goku: mas me fala como você veio para aqui?


Shun: bom eu estava procurando pela máscara da armadura de ouro que desapareceu.


Goku: eu fiquei sabendo do que houve nos cinco picos, mas e ela?


June: bom eu...


Goku: ah entendi você também acabou sendo envolvida e tentou ajudar o Shun! Disse como sempre de forma inocente para a cavaleira de camaleão que ficou sem jeito – bom eu já vou indo amigo se cuida!


Shun: ei Goku aonde você vai?


Goku: bom eu soube que as esferas do dragão estão aqui em algum lugar da base da força Red Ribbon, mas eu só vi a torre da força e nada mais.


June: e nisso você não está enganado; o quartel general da Red Ribbon é aqui.


Goku e Shun: o que?


June: pra falar a verdade isso foi descoberto pela Marin à mestra de Seiya. Ela disse que o quartel general é protegido por uma muralha de nuvem que é uma tempestade que cobre e passando pelas montanhas encontra-se um bosque onde a neve não passa é nessa região que está o quartel general da Red Ribbon.


Shun: mas como vamos passar?


June: se destruir o centro de controle que é a torre poderá não só desligar a muralha de tempestade como também poderá fazer com que seja detectada.


Goku: ah então se eu destruir a torre, eu posso chegar até o quartel general da força Red Ribbon. Bom então eu já vou indo então e ah... Shun de isso para sua amiga.


Shun: puxa; uma semente dos deuses, obrigado amigo.


Goku: disponha; bom eu já vou indo.


Shun: espere, eu vou ajuda-lo Goku.


Goku: obrigado, mas sua amiga precisa de sua ajuda Shun.


June: não eu também quero ajuda-lo Goku, por favor.


Shun: e depois eu prometi ao meu irmão Ikki que devo ajudar no que posso. Shun então eleva seu cosmo e veste sua armadura de Andrômeda, pronto para lutar.


Goku: ah puxa, muito obrigado amigos! ENTÃO VAMOS LÁ! E assim Goku começa a subir para o quarto andar ao lado de Shun e June e finalmente eles chegam ao quarto andar onde o sargento ninja Púrpura os esperava – tem alguém aqui, Shun as suas correntes sentem alguém?


Shun: sim, mas não determinam quem quer que seja. CUIDADO! Shun usar suas correntes para proteger Goku e June sabendo que o inimigo está aqui – QUEM ESTÁ AI?


Púrpura: eu estava esperando por vocês, sou o sargento ninja Púrpura e vocês tem muito azar em me enfrentarem.  Púrpura se move mais rápido do que as correntes que Shun tem para segui-lo, mas não para Goku que pega uma pedra e observa seu inimigo se movendo e depois joga acertando – AAAAAIIII!


Goku: AH TE PEGUEI! Goku corre para pega-lo, mas ele desaparece e quando estava procurando pelo ninja Púrpura, Goku encontra uma foto que é melhor não falar (se já viram o episodio já devem saber o que é) – ah, mas quem são essas mocas?


Shun: AI GOKU, MAS ISSO É...


Púrpura: AH SEU MOLEQUE ISSO É MEU!


Goku: HÁ TE ACHEI!


Púrpura: AI SEU ISSO É MEU SEU MACAQUINHO! Púrpura, com muita envergonha pega a foto e usa uma cortina de fumaça e some.


Goku: ah cadê ele? Goku e Shun o procuravam por ele até...


Púrpura: ah não conseguem me encontra não é garotos?


Goku: na verdade já achamos você.


Púrpura: ah, mas como, já sei foram as famosas correntes de Andrômeda não é isso? É logico afinal está com um cavaleiro de...


Goku: na verdade tá muito na cara.


Púrpura: AH! O QUE? Sem que ele desse de seu truque o ninja Púrpura, acabou errando a estampa de seu truque ninja – ai, mas que cabeça eu troquei a estampa!


Shun: ah você é mesmo um soldado da força Red Ribbon?


Púrpura: MAS É CLARO QUE SOU E VOU MOSTRA ME ESCONDENDO E VOCÊS VÃO VER!


Goku: tá bom, mas o que é esconder? Isso fez com que Púrpura, cai pela pergunta.


Púrpura: AI QUE MOLEQUE TONTO CÊ NÃO CONHECE ESCONDE E ESCONDE, POIS BEM VOCÊ DEVE SE ESCONDER E CONTAR ATÉ 20 ENTENDEU?


Goku: ah sim entendi? Shun achou isso estranho e suspeito assim como June e White que estava começando a perder a confiança em seu homem – então eu vou conta.


Púrpura: certo! Púrpura começava a corre enquanto Goku contava.


Goku: 11, 12, 13... Shun o que vem depois de 13? E todos caem no chão pela pergunta.


Púrpura: AH, MAS QUE TIPO DE MENINO É VOCÊ QUE NÃO CONHECE NUMERO? DEPOIS DE 13 VÊM 14, DEPOIS 15... ESCUTA ESQUECE EM ME ESCONDER VAMOS VER SE ME PEGAR! E o ninja tenta correr a toda velocidade, mas Goku o seguiu em alta velocidade, os dois correm mais e mais rápido até Goku alcançá-lo.


White: imbecil, ele é um imbecil! SARGENTO NINJA PÚRPURA ACABE COM ESSES TRÊS AGORA!


Púrpura: sim general! O ninja então saca sua katana e Goku se prepara para o ataque de seu adversário, Shun e June ficam de olho no caso de um golpe sujo que seu inimigo tiver – e agora garoto você vai ver a minha força.


Goku: é mesmo, tô louco pra ver. Disse confiante nosso herói.


Púrpura: mas que pimentinha... AAAAAAAAH púrpura avança ao ataque em pleno ar, Goku fica de guarda esperando ele vir até... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! Goku finca no chão o seu bastão e o ninja sem ter percebido ficou com a parte de baixo com o bastão.


Goku HAHAHAHAHA! AGORA VOCÊ TEM UM RABO IGUAL A MIM! Shun e June ficaram assustados com essa cena que era a mais engraçada de todas; Púrpura corria de tanta dor de forma cômica de um lado para o outro e Goku com pena foi até ele – ei calma eu vou tira. E Goku tira seu bastão que ainda estava preso no seu adversário que ainda sentia muita dor. White ficou vermelho de raiva e de vergonha por ver isso assim como June que ficou com os olhos arregalados pela cena que viu.


June: ai que vergonha.


Shun: e eu que não gosto de ver as pessoas se machucarem, mas isso... Vendo que Goku era forte, Púrpura tenta fugir para cima até uma jaula onde estava alguém.


Goku: ei o que ele vai fazer agora?


Púrpura: seu... AGORA VOCÊ VAI VER! EI TEMOS UM PROBLEMA ESTÁ NA HORA DE AGIR! Os três viram então alguém sai, era um homem estranho com uma cicatriz na testa com linhas de costura e grande.


Shun: minha nossa quem é ele?


June: será outro inimigo?


Púrpura: muito bem nº8 vai acabe com esses três agora! Pensando que seu adversário fosse atacar Shun fica em posição para defender seus amigos, mas para a surpresa de todos.


Nº8: n-não posso, não posso fazer isso.


Púrpura: ah o que... COMO ASSIM ESSA É A SUA CHANCE DE ATACAR VAMOS LOGO ACABE COM ELES!


Nº8: mas eu não quero, é errado machucar as pessoas.


Shun: puxa, ele é igual a mim. Shun fica surpreso, pois assim como o nº8, ele também não quer machucar as pessoas mesmo sendo seus inimigos.


Púrpura: pois escute bem seu pedaço de lata! Púrpura tira do seu bolso um dispositivo estranho e continua – preste atenção, esse dispositivo ativara uma bomba que está em você se não nos obedecer entende o que estou dizendo? Se não fizer vai morrer é isso que você quer? Goku e Shun ouve isso de Púrpura que não acreditam, mas...


Nº8: eu sinto muito... Mas eu não posso fazer eu não posso tirar a vida de alguém. Isso fez Shun se surpreender com a coragem do androide Nº8, mas o general White fica furioso com essas palavras.


White: MAIS QUE... TRAIDOR! PÚRPURA DE UM FIM NESSE TRAIDOR AGORA!


Púrpura: sim general! Seu monte de sucata isso é o que acontece quando você desobedece às ordens de seu criador morra seu... De repente um chicote prende a mão do ninja – AH, MAS O QUE... Goku então aproveita e destrói o dispositivo e em seguida golpeia Púrpura, fazendo cai no chão desacordado, o androide fica surpreso com os três terem salvado sua vida.


Nº8: muito obrigado sejam vocês quem for eu agradeço muito.


Shun: não se preocupe e acredite também sou como você e eu entendo como se sente.


Nº8: é mesmo?


Goku: mas qual é o seu nome?


Nº8: quem me criou deu esse nome, androide nº8.


Goku: puxa que nome estranho, mas já sei que tal... Oitavo! É um bom nome e fácil de lembrar.


Nº8 agora Oitavo: Oitavo? Gostei, 8º(oitavo) é um bom nome.


Shun: bom é melhor irmos, o centro de energia da torre deve estar no último andar.


Goku: certo então...


? Homem: NÃO TÃO DEPRESA MENINOS! Disse alguém aparecendo para os quatro.


Goku: ei quem é você?


June: eu o conheço ele é o general White.


White: isso mesmo e não vou permitir que vocês seus moleques, destruam a torre e vou garantir isso eu mesmo e com isso. White então pega um frasco estranho e toma todo e começa a sofrer uma terrível transformação virando um monstro horrendo com antenas e com uma cara feia.


Goku: AI O QUE É ISSO SHUN?


Shun: o White se transformou em um monstro, o que faremos?


Goku: June, por favor, cuida do Oitavo.


June: sim Goku. June leva androide assustado para se protegerem.


Goku: Shun vá você também.


Shun: não Goku, desta vez eu vou ficar.


Goku: mas...


Shun: Goku eu posso não gostar de lutar como você, mas o que eu não gosto é que alguém como White force alguém a lutar e contra a sua vontade e isso... ISSO EU NÃO POSSO PERDOAR! Disse concentrando o seu cosmo decido a lutar.


Goku: é isso mesmo amigo. VAMOS! Goku e Shun atacam o monstro com todas as forças, mas como ele tem muita gordura seus golpes são absorvidos, nem as correntes de Shun podem com ele – ai e agora Shun?


Shun: eu não sei Goku se pelo menos o Hyoga estivesse aqui ele podia congelar esse monstro para podemos vencê-lo.


Goku: ah?


Shun: o pó de diamante podia congela-lo e assim acabaríamos com ele.


Goku: ei e se girar a corrente.


Shun: o que?


Goku: deixe o frio comigo, mas teríamos de usar uma tempestade para nos ajudar. Shun entendeu o plano de Goku, mas para que funcione ele teria de quebra uma promessa que fez a seu mestre.


Shun: deixe a tempestade comigo Goku.


Goku: ah você pode fazer uma?


Shun: jurei nunca usar os meus punhos, mas eu não usarei contra ele e sim pra congela-lo não é?


Goku: é sim Shun, mas como...


Shun: confie em mim, agora se prepare! Shun desfez de suas correntes para usar seu golpe enquanto que Goku destrói as paredes de onde estavam e aos poucos a nevasca entra e Shun se concentra em usar seu golpe – o Goku tem razão está dando certo, muito bem! O monstro estava congelando aos poucos, mas ainda não era o suficiente.


Goku: É AGORA SHUN! OITAVO CUIDA DA JUNE!


Oitavo: CERTO GOKU!


Shun: CERTO! TEMPESTADE NEBULOSA! Com a nevasca Shun forma uma tempestade e combinando com a nevasca consegue congelar o monstro do general White por completo fazendo com que fique duro – GOKU AGORA É VOCÊ! Goku corre e com um chute forte destrói o monstro, finalmente o general White é derrotado.


June: conseguiram!


Oitavo: graças a deus.


Goku: certo e agora... Finalmente Goku chega ao centro de comando da torre e começa a destruí os circuitos, Shun, June e Oitavo o ajudam a destruir os sistemas da torre que começa a ter um colapso – pessoal vamos sair daqui!


June Oitavo e Shun: VAMOS! No lado de fora, Hilda e os outros viram a torre começar a se destruir e viram que as nuvens que estavam atrás da torre abriram e revelam uma coisa que nem acreditam.


Freia: minha nossa, Hilda veja!


Hilda: esse é o...


Thor: então o menino tinha razão!


Mimi: como nós não vimos...


Fernri: o quartel general...


Todos: FORÇA RED RIBBON!


Finalmente Goku, com ajuda de Shun e seus novos amigos derrotaram o general White, que se transformou no monstro e com isso o quartel general da Red Ribbon foi encontrado.


Goku: então esse é o quartel general da Red Ribbon. Com isso, Goku enfim estava preparado para sua última e mais difícil de sua luta, contra a força Red Ribbon que estava esperando por ele, será que ele é capaz de derrotar o exército considerado o mais temível do mundo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(fundação Graad Japão) Depois de ter ficado longe do Japão por muito tempo Shiryu finalmente voltou para avisar a Seiya e seus amigos sobre a localização da base da força Red Ribbon; ao mesmo tempo, Saori com sua rede de informações estavam tentando encontra a armadura de ouro. Saori: alguma coisa? Assistente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais