Fanfics Brasil - CAPITULO XXIII GOKU CONTRA RED RIBBON O ENCONTRO DAS LENDAS

Fanfic: O ENCONTRO DAS LENDAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XXIII GOKU CONTRA RED RIBBON

8 visualizações Denunciar


(fundação Graad Japão)


Depois de ter ficado longe do Japão por muito tempo Shiryu finalmente voltou para avisar a Seiya e seus amigos sobre a localização da base da força Red Ribbon; ao mesmo tempo, Saori com sua rede de informações estavam tentando encontra a armadura de ouro.


Saori: alguma coisa?


Assistente um: não senhorita, nós não encontramos nada no radar.


Assistente dois: nada do setor oito.


Hyoga: vai ser difícil de encontrarmos a Red Ribbon.


Seiya: temos de continuar, se não encontramos vai ser o fim. Foi quando um dos assistentes encontra algo no radar.


Assistente três: SENHORITA! ENCONTRAMOS ALGO DEVE SER O QUARTEL GENERAL!


Saori Seiya e Hyoga: O QUE?


Assistente três: estamos recebendo uma grande quantidade de energia e seu ponto de origem é...


Shiryu: ASGARD! Todos se viram quem falou e era Shiryu que voltou – parece que vim em boa hora.


Seiya: SHIRYU VOCÊ VOLTOU, MAS... Shiryu você devia estar cuidando dos seus olhos.


Shiryu: eu sei, mas agora eu consegui desenvolver meus sentidos; graças a Goku, foi ele que me ajudou com minha confiança em mim eu voltei a ser quem eu devo ser mesmo sem enxergar.


Saori: que bom, mas falando nele para onde ele foi?


Shiryu: vocês não vão gostar de ouvir, mas... Goku foi à base da força Red Ribbon para reaver a armadura de ouro e as esferas do dragão.


Seiya: O QUE DISSE!


Hyoga: a base da Red Ribbon ele ficou louco!


Saori: NÓS TEMOS DE IR AJUDA-LO!


Kame: eu concordo com você, e creio que já seja a hora de irmos para a base da força Red Ribbon. Disse o mestre Kame aparecendo com Kurillin e o mestre Karin e todos se dirigem a Asgard para ajudar Goku.


(santuário)


No santuário, um mensageiro corria para o salão onde se encontrava Ares e Aioria que estavam discutindo de onde possa estar o comandante Red.


Mensageiro: MESTE! MESTRE!


Ares: o que foi por que esse grito?


Mensageiro: venho com uma noticia encontramos a base da força Red Ribbon!


Ares: O QUE DISSE ENCONTRAM A RED RIBBON! E ONDE É?


Mensageiro: em Asgard no extremo norte da Europa!


Ares: excelente essa é a chance que esperávamos.


Mensageiro: mas temos um problema o garoto chamado Goku está lá e ainda um cavaleiro de Andrômeda.


Ares: O QUE DISSE! AIORIA VÁ PARA ASGARD E RECUPERE A ARMADURA DE OURO!


Aioria: sim mestre.


Ares: e também as esferas do dragão que estão com o comandante.


Aioria: o que, mas essas esferas não têm...


Ares: NÃO DISCUTA COMIGO! VÁ AGORA PARA ASGARD! Aioria então começa a suspeita do mestre, por que ele quer tanto as esferas, será que realmente podiam mesmo realizar qualquer desejo, pensava ele, mas de qualquer modo ele decidiu ir para reaver a armadura de ouro sem saber que alguém estava ouvindo tudo.


(de volta a Asgard)


Em Asgard todos olhavam para o quartel general da força Red Ribbon, todos viram o como que eles estavam a regiam era toda verde sem um floco de neve caia naquela parte de onde estavam.


Fernri: aqueles miseráveis! Eles estão vivendo muito bem esse clima enquanto que nós sofremos!


Mimi: eles são a força Red Ribbon, nunca deixariam nós entramos aqui.


Goku: mas Fernri tem razão esses bandidos vão ver só!


Shun: mas Goku o que vai fazer?


Goku: vou reaver a armadura de ouro as esferas do dragão e derrota-los de uma vez por todas!


Thor: está louco Goku, você precisa...


Goku: não se preocupe Thor eu vou ficar bem. Oitavo, por favor, fique com o Shun e os outros.


Oitavo: ah sim Goku.


Goku: NUVEM VOADORA! E Goku pula para sua nuvem e voa a toda velocidade em direção a sua batalha decisiva contra a Red Ribbon.


Hilda: que Odin o proteja.


Mimi: ele me faz lembrar muito o mestre Volken.


Thor: tem razão Mimi.


(quartel general da Red Ribbon)


No quartel general da Red Ribbon, o comandante entende o porquê a torre não estava cobrindo a área demarcada, isso devido a sua destruição.


Red: como eu esperava aquele garoto está vindo! BLACK!


Black: sim senhor!


Red: chame o doutor Gero agora.


Black: já o chamei senhor ele está aqui. Então um velho careca, com pouco cabelo e de bigode aparece.


Dr Gero: vim o mais rápido que pude comandante Red.


Red: seja bem vindo doutor, já fez a analise da armadura?


Dr Gero: sim e os preparativos estão prontos.


Red: ótimo. Black eu já vou; assuma tudo e não deixe esse menino vier entendido.


Black: ah sim... SIM SENHOR! Red e o doutor então partem para começarem algo, mas o que é, pensava, mas agora o inimigo estava vindo – ATENÇÃO! NOSSO INIMIGO É UM GAROTO, MAS NÃO O SUBESTIME SE NÃO QUISEREM MORRER!


Todos: SIM SNHOR! O clima então mudou, os soldados estavam aguardando nosso herói, mesmo com a temperatura quente podia sentir a espinha esfriando, eles sabiam que Goku não é um menino comum.


Goku: AH ENTÃO É ALI! Goku vê o quartel general da Red Ribbon e se prepara para lutar – chegou a hora vou acabar com eles!


Soldado um: VEJAM É ELE!


Soldado dois: MUITO BEM SOLDADOS, VAMOS ACABAR COM ESSE MOLEQUE! ATACAR! E a batalha começa e disparos foram ouvidos, sons de metralhadoras eram disparados assim como misseis só para acerta-lo, mas com suas manobras Goku escapa de todos e avança para o ataque.


Goku: IAAAAAAAAAAA! Com seu bastão ele ataca os soldados que avançam em sua direção, Goku continua atacando sem parar, ele também havia pegado o radar do dragão da Saori para esse dia, ele então entra na base e avança – vejamos, as esferas estão por ali. Goku percorre para encontra as esferas do dragão e mais soldados fazem uma emboscada, mas Goku revida acabando com eles.


Black: NÃO DEIXEM ESSE MOLEQUE ESCAPAR!


Coronel: estamos fazendo o que podemos senhor, mas...


Black: envie os soldados metálicos! E soldados robôs são ativados para a luta, Goku fica encurralado por eles, eram 100 milhões, mas ele não se intimida e os destrói por completo – isso não pode está acontecendo! Goku continua subindo para o ponto mais alto da base da Red Ribbon seguindo pelo sinal do radar.


Goku: as esferas estão por perto. Goku começa a correr pelos corredores e enfrentando mais e mais soldados que o atacam sem parar. E em um laboratório, o Dr Gero vê o como Goku conseguiu destruir os seus robôs de combate:


Dr Gero: como esse moleque pode fazer isso, ele vai me pagar! Black então vê os soldados com medo de Goku com sua força e aos poucos e vendo que estavam perdendo começam a fugirem por suas vidas.


Black: não, não... NÃO! NÃO FUGAM SEUS COVARDES!


General: SENHOR, PERDEMOS NOSSO PELOTÃO DEZ!


Black: O QUE DISSE?


General: muitos dos nossos soldados abandonaram seus postos!


Black: aquele menino é um...


Red: deixe esses covardes irem Black!


Black: ah, mas comandante...


Red: mandei o Dr Gero se encontra com o garoto, você e Gero vão cuidar disso enquanto que me preparo.


Black: ah sim senhor. Finalmente depois de tantos soldados tentando impedir sua passagem, Goku enfim chega a um campo aberto onde vê uma gigantesca estatua do comandante Red com uma mão fechada para o alto e mostrando as seis esferas do dragão que nosso herói tanto procurava.


Goku: lá estão às seis esferas do dragão. Por um momento a alegria durou pouco, pois...


? Homem um: estávamos esperando por você Son Goku.


Goku: ah, mas você é... Goku então vê que era o assistente de Red Black.


Black: eu sou Black, assistente do comandante.


Dr Gero: e eu sou doutor Maki Gero, cientista da força Red Ribbon.


Goku: olha aqui vocês dois, eu não tenho nada com vocês por isso...


Black: vê se cala essa boca, por sua causa o sonho da força Red Ribbon de dominar a terra está sendo destruída e agora você vera a verdadeira força que temos.


Dr Gero: e já avisamos que você não escapara. O Dr Gero e Black, pegam de seus bolsos duas capsulas, apertam e jogam para o alto e mostram para o nosso herói dois robôs de combate de alto nível.


Goku: AH O QUE É...


Dr Gero: Goku agora você vera a força conjunta de meus robôs de guerra!


Black: PREPARE-SE PARA MORRER! Black e Gero, com seus robôs atacam nosso herói com muita fúria, nosso herói tenta revida, mas eles são muito rápidos para Goku que nada podia fazer.


Goku: eles são rápidos, se continuar assim eu...


Black: esse é seu fim... CANNON ARMY!


Gero: RAGNAROCK LASE!


Goku: AAAAAAH! Os ataques atingem Goku em cheio que se colide pela parede.


Black: HAHAHAHAHAHA O QUE ACHA DISSO MOLEQUE MACACO!


Gero: com essas armas você não está no nosso nível


Goku: vocês acham que eu vou me intimidar com isso, está enganado... VAMOS, MOSTREM O QUE TEM! Disse nosso herói que mesmo tendo ficado machucado ainda estava vivo e se levanta.


Black: mas que moleque ainda não entendeu a força que nossos robôs têm? POIS QUE SEJA, GERO VAMOS ACABAR COM ELE!


Gero: AGORA ELE NOS IRRITOU! RAGNAROCK LASE!


Black: CANNON ARMY RIBBON!


Goku: EU NÃO VOU ME RENDER! IAAAAAA! Goku deu um pulo poderoso e escapa dos ataques de Black e do Dr Gero.


Gero: não, não pode ser...


Black: ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO! Goku consegue destruir os robôs de combate de Black e de Gero que explodem de uma vez levando os dois a sua destruição.


Goku: ufa essa foi pro pouco. Disse Goku aliviado em ter vencido Black e o Dr Gero, sem perceber que estava sendo observado pelo cavaleiro de ouro Aioria que estava impressionado.


Aioria (pensamento): minha nossa, esse menino é muito forte e pode com dois inimigos, agora sei por que Ares o teme e essas devem ser as esferas do dragão.


Goku: que estranho eu sinto que tem alguém me observando, mas quem pode ser? Foi quando aparece a rival de Seiya – ei você é a...


Shina: sim eu Shina de cobra e vim me vingar de você!


Goku: olha aqui moça, eu não tenho tempo pra você então me deixa!


Shina: bom o seu tempo acabou garoto, porque você não só Seiya me humilhou como também você e isso eu não admito.


? Homem: ESPERE SHINA! Esse menino não deve ser subestimado. Então aparece o cavaleiro de leão...


Shina: AIORIA!


Goku: o que quem?


Shina: Aioria o cavaleiro de leão um dos mais fortes dos 12 cavaleiros de ouro.


Goku: o que mais um!


Aioria: vejo que já viu Máscara da morte, mas sou diferente dele e vim levar a armadura de ouro comigo para o santuário.


Goku: MAS NEM SONHANDO ESSA ARMADURA É HERANÇA DA SAORI, POR ISSO NÃO VOU DEIXA UM BANDIDO COMO ARES A LEVAR!


Aioria: eu já vi o como você luta garoto, por isso eu não quero que fique em meu caminho.


Goku: e eu repito, rouba a herança de alguém é o mesmo de roubarem suas lembranças maravilhosas! Assim como Shina, Aioria não via medo em Goku, realmente estava decidido a enfrenta-lo.


Aioria: pois muito bem Goku, nesse caso, eu vou demonstra a diferença entre você um mero lutador com um verdadeiro guerreiro.


? Homem: mais que coincidência Aioria eu também queria fazer isso mesmo.


Goku: ah, mas é o...


Aioria: o... COMANDANTE RED...


Shina: COM A ARMADURA DE OURO?


Red: isso mesmo ciranças; e a brincadeira acabou e vocês serão meus sacos de pancada! CURVEM-SE PARA O FUTURO REI DESSE NOVO MUNDO! HEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente o temível comandante da força Red Ribbon, o comandante Red apareceu, mas agora estava alto isso porque está com a armadura de ouro de sagitário a qual foi de Aioros, o irmão de Aioria, mas ela estava diferente, com asas de morcego e com braceletes parecidos com os que Siegfried, Hage e Shido usavam quando foram controlados por Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais