Fanfics Brasil - CAPITULO XXIV GOKU CONTRA RED! UM CONFRONTO REVELADOR O ENCONTRO DAS LENDAS

Fanfic: O ENCONTRO DAS LENDAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XXIV GOKU CONTRA RED! UM CONFRONTO REVELADOR

279 visualizações Denunciar


Finalmente o temível comandante da força Red Ribbon, o comandante Red apareceu, mas agora estava alto isso porque está com a armadura de ouro de sagitário a qual foi de Aioros, o irmão de Aioria, mas ela estava diferente, com asas de morcego e com braceletes parecidos com os que Siegfried, Hage e Shido usavam quando foram controlados por Durval e ainda, seus poderes aumentaram.


Goku: mas essa não é a armadura de ouro a qual eu ouvi!


Aioria: RED! O QUE VOCÊ FEZ COM A ARMADURA DE MEU IRMÃO? Disse nervoso de raiva.


Red: ora rapaz eu fiz umas modificações nela e agora é minha armadura e até que eu fiquei muito bem.


Aioria: você vai tirar ela... AGORA! Com raiva Aioria avança para e deu um soco tão forte que fez a terra tremer, mas o comandante não se intimida e nem sentiu o golpe – mas... MAS COMO... EU O ATAQUEI COM TODA A MINHA...


Red: força? Deixe-me demonstra a verdadeira força de um comandante. Red então deu um soco de tão poderoso que fez o cavaleiro de leão voar pela parede.


Goku: AH... MAS QUE FORÇA ELE TEM!


Shina: NÃO PODE SER! AIORIA É CONSIDERADO O MAIS FORTE DOS CALAVEIROS DE OURO!


Red: o que foi rapaz, não disse que ia me dar uma lição? Ou será que já cansou? Disse Red provocando o cavaleiro de leão que se enfurece ainda mais.


Aioria: seu... AGORA VAI SENTIR A FORÇA DE MEU RUGIDO! CAPSULA DO PODER! O golpe de Aioria vai ao ataque, porem... – não acredito! ELE PAROU O MEU GOLPE COM APENAS UM DEDO?


Red: minha vez garoto. TROVÃO RED RIBBON!


Aioria: o que... AAAAAAAAAAAAARRRRRRGH! Aioria reconhece o golpe, era parecido com o do seu irmão, mas modificado pelo comandante Red – isso é impossível! Esse é o golpe de meu irmão como ele...


Red: se quiser saber pergunte ao seu irmão... NO OUTRO MUNDO! Red dispara flechas de seu braço que estavam para atravessar o cavaleiro de leão, mas Goku o protegeu com seu bastão.


Goku: JÁ CHEGA RED! ISSO É ENTRE NÓS DOIS!


Red: nisso tem razão moleque venha mostre sua valentia se puder durar 10 segundos. Goku ataca Red com todas as forcas, mas o temível comandante não sentia nada de seus golpes que só faziam cocegas e deu um soco violento em nosso herói que voa para a parede.


Shina: NÃO GOKU!


(em algum lugar de Asgard)


Enquanto isso, o jato de Saori sobrevoava pelas regiões geladas de Asgard para encontra Goku, e nesse momento eles avistaram umas pessoas e mais alguém do lado delas.


Seiya: olhem é o Shun! PILOTO POUSE RÁPIDO! O jato então descia em um ponto seguro, Seiya e os outros correm para velo – SHUN!


Shun: ah, mas é o Seiya!


Seiya: Shun o que cê tá fazendo aqui?


Shun: bom isso é uma longa história. Disse meio sem jeito até ser interrompido pela Saori.


Saori: Shun, por favor, onde está o Goku?


Shun: bom ele foi a... Goku foi enfrentar a força Red Ribbon tentei ir com ele, mas...


Kame: Shun você pode-nos conta pelo caminho e vocês podem vir conosco nos contar. Disse o mestre Kame referindo-se a Hilda e os outros que queriam mesmo ir ajudar Goku que estava com problemas.


(de volta a base da Red Ribbon)


A base estava absolutamente vazia, todos os soldados fugiram ou foram todos derrotados, somente Goku estava de pé enfrentando o comandante Red com a armadura de ouro de Aioros e estava bastante ferido.


Goku: esse Red é forte é a primeira vez que estou lutando com todas as minhas forcas.


Aioria: esse miserável do Red como ele pode usar a armadura de meu irmão que desgraçou mais do que devia.


Red: ora pelo visto você o odeia Aioria hehehehehe.


Aioria: odiá-lo? Você não sabe de nada Red!


Red: tem certeza e se eu disse-se a você que tudo o que ouviu fosse mentira?


Goku: do que está falando?


Aioria: deve ser uma mentira


Red: acho que eu vou conta pra você uma pequena história. E é em vídeo vejam. Red mostra um telão enorme para os três e logo percebe que um jato da fundação estava vindo – ora isso vai ser divertido, pois bem vamos, era uma vez um mestre do santuário, ele era Ares, mas então ele foi assassinado e depois disso a desgraça cai...


(inicio do vídeo narrado pelo comandante Red)


“Era uma noite escura e de raios, o mestre estava para ver o bebê que era a deusa Atena, mas então alguém aparece nas trevas e o mata horrivelmente e se veste se passando do mestre do santuário”.


Ares (falso): missão cumprida Red.


Red: ainda não meu caro; nós ainda temos de eliminar o bebê. “fomos ao quarto onde estava ela, essa que se diz a deusa Atena que na verdade era Saori Kido neta de Mitsumasa Kido, fomo ao seu quarto, prontos para elimina-nos ela, só não esperávamos a vinda de seu irmão”.


Aioros: MESTRE O QUE O SENHOR ESTÁ FAZENDO E... Antes mesmo de perceber ele foi atacado pelos soldados que acabou sendo ferido, mas conseguiu pegar o bebê – MESTRE QUEM SÃO ESSES HOMENS?


Ares (falso): AIOROS... SAIA DA FRENTE! Ares tenta avançar para mata-lo, mas Aioros o golpeia jogando pela parede fazendo perder a máscara e vendo o seu rosto.


Aioros: ah meu deus então era...


Ares: você me viu não pode viver nem você e nem essa criança!


Red: MATEM-NOS! Os soldados e Ares disparam, mas Aioros escapa levando o bebê e sua armadura.


Ares: SOEM O ALARME AIOROS TENTOU MATAR ATENA! “e assim começou a vidinha miserável de Aioros como o traidor patético que ele foi, mas como eu sei disso é simples... EU TENHO GRAVADO E VOCÊS SÃO OS UNICOS A VEREM”. Disse o comandante rindo de Aioria que ficou furioso.


(fim do vídeo)


Aioria: seu... SEU MALDITO! QUER DIZER QUE VOCÊ E O MESTRE OU SEJA, QUEM FOR TRAMARAM MATAR ATENA! ISSO EU NÃO VOU PERDOAR!


Red: ora por que tá tão bravo meu jovem, afinal você vai se encontrar com seu irmão tolo na vida pós-morte... HAHAHAHA!


Aioria: REEEEEEEEEEED! Aioria com raiva tenta um ataque desesperado, mas o comandante o segura pelo braço que começa a sentir perda de seu cosmo – mas o que o meu cosmo...


Red: quer dizer meu cosmo. Red absorve o cosmo de Aioria que começava a enfraquecer, mas então...


Goku: IAAAAAA! Goku salva o cavaleiro de leão quase da morte atingindo o comandante no rosto.


Aioria: mas é você por que me...


Goku: essa luta agora é minha Aioria deixa esse bandido comigo!


Red: quer dizer que agora vai lutar seu moleque insolente, pois que seja eu realmente esperei você para que eu elimine de uma vez por todas!


Goku: você é um homem mau Red, ajudou um bandido como Ares a matar a Saori, que sofreu por sua culpa e ainda ela queria curar a cegueira do Shiryu... EU NÃO VOU PERDOA UM HOMEM MAU COMO VOCÊ! Disse Goku com mais raiva do que nunca.


Red: seu moleque não sabe quando se rende? POIS FAREI VOCÊ SOFRER ANTES DE DESTRUI-LO! Red ataca Goku com mais violência do que nunca e nosso herói tenta se proteger, seus amigos assistiam assustados, principalmente Saori e Hilda que nada podiam fazer.


Hilda: GOKU!


Saori: GOKU, POR FAVOR, NÃO CONTINUE! Saori estava vendo seu amigo sendo machucado impiedosamente pelo comandante Red que não se importa se é uma criança.


Hilda: ODIN, POR FAVOR, NÃO DEIXE QUE ESSE MENINO MORRA, POR FAVOR! Hilda e Freia oram por Odin para que Goku não se renda, ele continua aguentando os golpes de Red, mas por quanto tempo.


Red: esse é o seu fim; vou acabar com isso agora! Red estava para dar o golpe final e dispara um canhão de energia em forma de flecha que o atinge, mas não Goku e sim...


Goku: ah... SHINA! Shina se jogou para ser atingida no lugar de Goku, mesmo com sua armadura ela fica em pedaços e sua máscara é destruída.


Shina: Goku...


Goku: POR QUE... POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?


Shina: porque você tinha razão... Goku você é um menino com honra e respeito, por isso...


Aioria: Shina...


Shina: por isso eu quis me redimir com você... Goku só você pode vencer... Red e redimir o santuário do erro de nos unimos a Red Ribbon... Shina com suas últimas palavras desmaia, mas não morre.


Goku: não se preocupe Shina, eu prometo que vou derrotar esse bandido... PODE ACREDITAAAAAR! Goku voa e golpeia o comandante Red que não acredita.


Red: COMO? AINDA TEM FORÇAS PARA SE MEXER!


Goku: claro que sim, não vou me render, se eu desistir, o sacrifício de todos será em vão... JAMAIS PERMITIREI!


Red: CALE-SE AGORA VOCÊ VAI SENTIR A FORÇA TOTAL DA ARMADURA DE OURO! Red dispara um raio em forma de flecha que o atingi. Saori pode ver a luta em que Goku e o comandante Red estavam tendo, mas ele dominava a situação.


Saori: não Goku!


Seiya: SERÁ QUE NÃO DAR PRA IRMOS RÁPIDO NÃO? O NOSSO AMIGO VAI MORRER!


Hilda: meu pai Odin, que recebeu o nome de nosso deus, por favor, atenda o meu pedido e salve esse menino, eu lhe suplico!


Red: esse é o seu fim Goku. MORRA! Red estava para dar o golpe final quando de repente... – AAAAH, MAS O QUE É... Goku então vê uma espada em suas mãos que o salvou no último instante.


Goku: ah, mas o que é isso?


Seiya: mas o que houve? Desde quando Goku usa espada?


Hilda: o que é isso? Será possível que...


Red: ora isso não importa essa espada não vai salva-lo uma segunda vez! Foi quando se ouve um tremor que vinha nos destroços do palácio Valhala, de lá a estatua de Odin começa a ruir e surge então uma misteriosa armadura – AH O QUE É ISSO?


Hilda: FREIA ESSA É A...


Freia: A ARMADURA DE ODIN!


Thor: não pode ser! Odin salvou o menino.


Fernri: essa é a primeira vez que vejo a armadura sagrada de Odin!


Shun: mas como é possível?


Hilda: Odin viu em Goku a coragem e a determinação de querer nos proteger e disposto a derrotar o mal que está em nosso país! Goku estava desacordado, mas abriu os olhos ao ouvir uma voz estranha que o chamava.


? Homem: Goku, Goku, Goku pode me ouvir?


Goku: sim, mas que é você? Goku vê uma estranha figura de barba com uma estranha roupa que lhe é família e depois se lembrou de onde ele viu – você é aquela estatua do palácio Valhala... Odin?


Odin: sim meu pequeno amigo, eu tenho visto sua luta com esse homem e seus invasores, ele tem maltratado o meu povo que vem sofrendo durante muito tempo, e por suas ambições ele também fez alguns dos mais leais guerreiros traírem seu país e isso eu não suporto mais.


Aioria: Goku... Aioria estava vendo Goku em volto ao pilar de luz que o envolvia assim como o comandante Red que estava confuso.


Odin: Goku, você é o único que pode deter o comandante Red e trazer a paz em meu reino e não se preocupe Goku, você não está sozinho eu estou do seu lado.


Goku: obrigado Odin, eu prometo vencer Red custe o que custar!


Odin: e meu espirito estará com você. Agora vamos lá Goku... VAMOS LÁ! E o pilar some e todos olham para Goku vestido a armadura de Odin que diminuiu o seu tamanho.


Red: AH O QUE É ESSA ARMADURA?


Goku: você devia saber Red... ESSA É A ARMADURA LENDÁRIA DE ODIN QUE DESPERTOU PARA TE DERROTAR DE UMA VEZ POR TODAS!


Red: ORA SEU...


Goku: comandante Red... VOCÊ FEZ MUITA GENTE SOFRER ISSO INCLUI A SAORI HILDA E FREIA E POR ISSO, JAMAIS VOU TE PERDOAR!


Red: CALE-SE MOLEQUE! SÓ PORQUE TEM AGORA ESSA ARMADURA PODE ME VENCER ESTÁ ENGANADO! EU TENHO MAIS PODER DO QUE VOCÊ É CAPAZ DE TER E VOU MOSTRA-LO PRA VOCÊ!


Goku: CHEGA DE CONVERSA VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO...


Red: SIM QUE ESSA SEJA NOSSA ÚLTIMA BATALHA VENHA!


Goku: IAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Red: HAAAAAAAAAAAAAAA! E assim começa a batalha decisiva entre o comandante Red com a armadura de ouro contra Goku com a armadura de Odin, no momento Goku não usa sua espada, mas está guardando para a hora certa.


Aioria: isso é incrível ele está de igual para igual.


Seiya: será que ele pode vencer Red?


Hilda: temos que acreditar em Goku, ele é nossa esperança! Disse Hilda confiando em nosso herói, mas ninguém sabe que alguém estava vendo a luta entre esses dois, era o cavaleiro, Máscara da morte de câncer que estava vendo a luta de perto.


Máscara da morte: isso não é bom se esse menino o matar, terei de pensar rápido. Máscara da morte vê as esferas do dragão e decide pega-las para o mestre enquanto que a luta continua.


Goku continua sua luta contra o comandante Red para reaver a armadura de ouro, será que ele é capaz de conseguir mesmo com a ajuda da armadura de Odin...


“essa é a batalha final contra a Red Ribbon”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A batalha continua entre Goku que está sendo ajudado pela armadura de Odin contra o temido comandante Red que estava perdendo o controle da situação, nosso herói estava dominando a situação que estava antes difícil. Red: isso não pode estar acontecendo! COMO ISSO É POSSÍVEL! EU DEVIA SER O SER MAIS PODERO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais