Fanfics Brasil - CAPITULO XXV O FIM DA RED RIBBON! O PREÇO A SER PAGO O ENCONTRO DAS LENDAS

Fanfic: O ENCONTRO DAS LENDAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XXV O FIM DA RED RIBBON! O PREÇO A SER PAGO

276 visualizações Denunciar


A batalha continua entre Goku que está sendo ajudado pela armadura de Odin contra o temido comandante Red que estava perdendo o controle da situação, nosso herói estava dominando a situação que estava antes difícil.


Red: isso não pode estar acontecendo! COMO ISSO É POSSÍVEL! EU DEVIA SER O SER MAIS PODEROSO!


Goku: a armadura de Odin tem vida e ela ama seu país, mas você fez muitos inocentes sofrerem, por sua maldade e jamais vou perder por um homem mau como você Red!


Red: CALE-SE! EU SOU O COMANDANTE DA RED RIBBON E NÃO POSSO SER VENCINDO POR UM FEDELHO COMO VOCÊ! O comandante Red deu um salto ao qual fica no ar – agora você vai ver! Red então ergue sue braço direito que forma um arco de energia e concentra seu poder ao qual forma uma flecha de energia.


Goku: o que ele vai fazer?


Red: GOKU ESSE É O SEU FIM! FLECHA DA INJUSTIÇA! Red dispara uma flecha de energia que vai a sua direção – TENTE ESCAPAR SE PUDER, MAS SE FIZER ESSE PÁIS SERÁ DESTRUÍDO!


Goku: O QUE? Goku teve que agir rápido, se é verdade, Asgard seria destruído então ele fica em posição e usa a espada de Balmung e seu bastão mágico que rebate a flecha de energia para o céu que atinge o comandante Red.


Red: AAAAAAARGH! Red escapa, mas ele sofre danos sérios incluindo em seus braceletes que estavam acoplados nos braços e pernas e peito – aquele moleque... Gero colocou esses braceletes de Nibelungo para que eu pudesse ter controle dessa armadura e se continua assim perderei o controle! Goku nota que o comandante Red estava vendo os danos nos braceletes que estavam nele e entendeu o que era.


Goku (pensamento): já entendi, são esses braceletes que estão dominando a armadura de ouro... MUITO BEM! Goku então fica em posição concentrando suas forcas com a armadura de Odin e vai para onde Red está para seu último ataque – EU SEI O SEU PONTO FRACO RED!


Red: ORA SEU... POIS ENTÃO VENHA IAAAAAAAAAAAAAAA!


Goku: um homem mau como você... NÃO VAI ME VENCER HAAAAAAAAAAAAAAAAA! Goku e Red vão para o ataque decisivo e Goku com seu bastão e com a espada de Balmung consegue destruí os braceletes que controlavam a armadura de ouro.


Red: O QUE É ISSO... NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO! Os braceletes foram destruídos e a armadura de ouro começa a reagir e sai do corpo do comandante Red que começa a sentir um frio intenso que depois começa a se congelar devido ao poder da espada de Balmung – ISSO NÃO PODE SER VERDADE! EU DEVIA SER O REI DESSE MUNDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! E com isso, o comandante Red fica congelado e cai no chão quebrando-se em mil pedaços.


Aioria: ELE CONSEGUIU! VENCEU O COMANDANTE!


Máscara da morte: isso é impossível! Ele derrotou o comandante Red, mas ele não pode ter essas esferas! Vendo que Goku havia ganhado leva embora as seis esferas do dragão sem que ele visse, mas Aioria o viu só que ele ainda não se recuperou da luta com Red.


Goku: AIORIA VOCÊ TÁ BEM?


Aioria: não se preocupe comigo Goku eu vou ficar bem, mas Máscara da morte...


Goku: eu sei, eu o vi fugindo com as seis esferas, mas não se preocupe eu ainda tenho a minha. Disse mesmo sabendo que teve muito trabalho para reavê-las para Saori – e a Shina como ela...


Aioria: Shina é forte vai ficar bem, eu já tratei o ferimento dela.


Goku: ai que alivio.


Aioria: Goku eu... Goku eu... Aioria queria pedir desculpas por antes não acreditar e de quase tirar a armadura de ouro que Goku queria levar, mas como todos conhecem nosso herói...


Goku: você é muito forte Aioria aposto que seu irmão tá orgulhoso de você não é! Disse com um sorriso inocente que surpreende o cavaleiro de leão que sorri sem entender.


Aioria: ah sim, meu irmão deve estar... (pensamento) Aioros, meu irmão me perdoe por não acreditar em você que realmente sempre foi o mais leal a Atena. Goku.


Goku: sim?


Aioria: muito obrigado meu amigo por abrir os meus olhos.


Goku: ah eu não entendi, mas tudo bem! Disse apertando sua mão como gesto de amizade e foi quando ele avista um jato vindo para cá e logo ouve uma voz familiar que o chama – ah é a Saori! SAORI!


Saori: GOKU AMIGO!


Seiya: EI GOKU!


Goku: SEIYA AMIGOS! Todos então descem do avião para ver nosso herói – oi pessoal o que estão fazendo em Asgard? Perguntando de forma inocente.


Seiya: GOKU SEU MALANDRINHO COMO VOCÊ É TONTO!


Hyoga: bem o que o Seiya quis dizer é que estamos felizes em velo e viemos ajuda-lo a enfrentar a força Red Ribbon.


Goku: ah puxa muito obrigado Hyoga, mas eu já acabei com eles.


Todos: O QUE DISSE? VOCÊ DESTRUIU A FORÇA RED RIBBON? Disseram todos sem poder acreditar menos Aioria que carregava a Shina que teve que falar.


Aioria: ele está dizendo a verdade, Goku é um menino especial que lutou com o comandante Red e vencendo-o de forma justa.


Seiya: Aioria que cê tá fazendo aqui?


Aioria: ah bem eu...


Goku: ele veio reaver a armadura de seu irmão Aioros, mas nós descobrimos uma coisa que precisam ouvir. Goku conta sobre o que ouviram do comandante Red sobre o mestre do santuário e que ele queria matar Atena e como Aioros a salvou – e foi isso, Red disse que o verdadeiro mestre do santuário foi assassinado e tomou o seu lugar.


Hyoga: mas isso é incrível Goku!


Saori: então Red esteve no santuário e tentou me matar ao lado de quem quer que seja.


Seiya: mas tem uma coisa. Goku o que você tá usando? Disse referindo-se a armadura em que ele está vestindo.


Goku: eu não faço ideia, mas pelo que ela me falou ela é a armadura de Odin e foi ela que me ajudou na luta. Goku então viu que Hilda estava lá com sua irmã e os outros três e foi vela – Hilda o Odin e seu pai me pediram para dizer estão felizes por você acreditar em mim e toma. Disse dando a ela a espada de Balmung.


Hilda: mas Goku eu...


Goku: a armadura de Odin é sua herança e é de Asgard, mas ela veio para me ajuda a reaver a honra que o Red manchou.


Hilda: Goku, nosso país tem uma divida que jamais lhe pagaremos.


Goku: não precisa me pagar por nada eu tô feliz de ter conhecido você e sua irmã Freia, mas eu queria poder ter revivido Siegfried e os outros... Foi quando três figuras aparecem para Goku.


? Homem: nisso não precisa se preocupar meu pequeno amigo!


Hilda: SIEGFRIED!


Freia: HAGE! SHIDO! COMO VOCÊS...


Hage: conseguimos sobreviver com a ajuda da armadura de Odin Freia.


Shido: ei essa é a armadura de Odin que nos protegeu?


Siegfried: isso é incrível Goku você pode usar a armadura de Odin para derrotar o comandante Red?


Goku: sim, Odin queria que eu a usasse, mas eu gostaria de devolver para vocês só não sei como eu... E foi quando a armadura de Odin saiu do corpo de Goku tendo cumprido sua tarefa – ei, o que foi?


Freia: parece que a armadura de Odin o entendeu Goku.


Goku: muito obrigado armadura de Odin. Disse sorrindo para ela.


Shun: o Goku é incrível ele conseguiu liberta Asgard da força Red Ribbon.


Kame: sim, agora ele me superou. Disse o mestre Kame orgulhoso de seu aluno.


Goku: Saori eu quero lhe mostra uma coisa veja! Goku mostra então a armadura de ouro de sagitário para ela que ninguém acredita – olha Saori eu consegui reaver a armadura de ouro pra você como presente!


Saori: ai Goku... MUITO OBRIGADO GOKU! OBRIGADO! Disse ela abraçando nosso herói com lagrimas de felicidade.


Shiryu: puxa Goku, você me impressionou irmão dragão!


Goku: de nada irmão dragão! Mas infelizmente o cavaleiro de câncer Máscara da morte levou as seis esferas do dragão para o santuário, eu sinto muito.


Saori: está tudo bem Goku e me diga a esfera do seu avô, a de quatro estrelas está com você, não é?


Goku: tá sim Saori eu nunca a deixou!


Saori: então não fique assim meu pequeno e valente amigo! Nós vamos reaver as esferas do dragão não se preocupe tá! Disse ela com um sorriso para nosso herói que também sorri.


Goku: TEM RAZÃO SAORI NADA ESTÁ PERDIDO! NÓS AINDA TEMOS A ESFERA DO MEU AVOZINHO!


Oitavo: Goku muito obrigado por você e Shun confiarem em mim e por me salvarem! Disse o androide que aparece para ver o seu amigo.


Shun: eu fico feliz por não ser o único que não quer machucar as pessoas. Todos estavam felizes em ver o seu amigo bem, mas Aioria precisou se preparar para ir.


Aioria: bem eu preciso ir. Tenho de levar a Shina para ser tratada.


Goku: Aioria você vai... Goku pensava que Aioria ira leva a armadura de ouro para o santuário, porem...


Aioria: ah bem como eu perdi para o comandante Red e foi você que recuperou, pode ficar com ela. Disse de forma engraçada e continuou de forma séria – mas preciso que me escute Goku, existem 12 armaduras como sabem e dos doze cavaleiros de ouro, nove tentarão derrota-lo, por isso tenha cuidado.


Goku: bom, se são nove pra mim não tem problema! Disse feliz em ver que vai enfrentar guerreiros mais fortes que ele, o que preocupa Seiya e os demais.


Seiya: ai esse Goku não tem jeito!


Aioria: mas pelo menos ele tem um bom animo nas situações mais difíceis Seiya ao contraio de você. Disse o cavaleiro de leão que sorri.


Goku: mas o que vai fazer depois de levar a Shina para ser tratada?


Aioria: dar uma palavrinha a Ares, mas não se preocupe Goku eu terei cuidado, até lá se cuida; e cuide de Atena.


Goku: se não se importa eu prefiro chamá-la de Saori.


Aioria: eu entendo Goku, cuide-se.


Saori: Aioria, por favor, tenha cuidado.


Aioria: eu terei. E assim o cavaleiro de leão volta para o santuário levando Shina nos braços para ser tratada.


Kurillin: UAU GOKU VOCÊ CONSEGUIU DERROTAR A FORÇA RED RIBBON! NEM MESMO A POLICIA PODE COM ELES!


Goku: obrigado Kurillin, mas foi graças a todos por acreditarem em mim e Hilda o que você vai fazer?


Hilda: bom Goku, eu pensei em reconstruir o palácio Valhala, mas vai levar um tempo e o inverno...


Goku: nesse caso porque não fica na base da Red Ribbon!


Hilda: ah o que? Disse Hilda que não entendia a ideia de Goku.


Goku: essa região é quente e tem um sol sobre o céu que é azul, o lugar foi usado pela força Red Ribbon para seus planos, mas agora você usar como seu novo palácio Valhala o que me diz? Essas palavras fizeram Hilda chora de alegria por alguém de fora se importa tanto com os outros.


Hilda: ah Goku... MUITO OBRIGADO! MEU POVO E PRINCIPALMENTE EU NUNCA VAMOS ESQUECER ESSE GESTO BONDOSO DE VOCÊ! Hilda e Freia ficam tão felizes que agradecem o nosso herói por ajuda-las a terem um lugar ao sol e Siegfried e os outros também o agradecem, Seiya e os outros o olham com felicidade em ver o quanto nosso herói ajuda quem precise.


Seiya: esse Goku, com ele sempre pode confiar!


Shiryu: é e principalmente quando ele sempre ajuda.


Hilda: nesse caso precisamos trazer todos para essa região o quanto antes.


Goku: eu ajudo Hilda!


Thor: nós também vamos ajuda-la!


Mimi: sim e vendo o quanto Goku ajudou queremos fazer a nossa parte.


Saori: se possível eu gostaria de ajudar também Hilda.


Hilda: muito obrigado a todos! E assim Goku e Saori foram para a cidade de Asgard para reunir as pessoas para irem para a região onde foi o quartel general da Red Ribbon para se instalarem Seiya e os rapazes também ajudaram.


(santuário)


Enquanto isso no santuário, Ares fica sabendo do fim do comandante Red e da força Red Ribbon e isso o deixou realmente, realmente furioso demais.


Ares: O QUE ESTÁ DIZENDO? A FORÇA RED RIBBON FOI COMPLETAMENTE DESTRUIDA E POR UM MENINO!


Python: sim mestre... Goku conseguiu derrotar a força Red Ribbon e sozinho.


S.S: SE É VERDADE ELE DEVE SER UM MONSTRO O QUE NÓS...


Ares: CHEGA! Monstro ou não isso não importa, ele ainda tem de enfrentar os cavaleiros de ouro e derrota-los será quase impossível.


Máscara da morte: com licença mestre. Sou eu Máscara da morte.


Ares: ah sim o que é?


Máscara da morte: eu tenho um presente! As esferas do dragão do comandante Red.


Ares: então essas são as esferas do dragão que Red queria tanto reuni-las?


Máscara da morte: sim como forma de...


Ares: SEU BURRO!


Máscara da morte: ah, mas mestre eu achei que...


Ares: VOCÊ TROUXE ESSAS ESFERAS PARA O SANTUÁRIO E ISSO SIGNIFICA QUE O GAROTO VAI VIR PARA REAVE-LAS!


Máscara da morte: eu sinto muito mestre, mas elas...


Ares: por outro lado, ele vira e trará a sua esfera e se pudemos derrota-lo...


Máscara da morte: se pudermos derrota-lo?


Ares: se eliminarmos esse moleque, teremos as sete esferas do dragão e posso realizar qualquer desejo que eu queria e isso significa me torna um deus! HEHEHEHEHAHAHAHAHA! Ares agora sabia que Goku viria, agora que a força Red Ribbon não existe mais, ele pode enfim usar as esferas para dominar o mundo e pra isso deve derrotar Goku e Atena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de algumas horas, isso graças a Goku e seus amigos, todos se instalaram no quartel general da força Red Ribbon, agora que finalmente foi destruída por nosso herói e fizeram uma celebração em sua homenagem por salvar Asgard do comandante Red. Hilda: VAMOS BRINDAR ESSE MENINO QUE VEIO DA REGIÃO DE... Goku qual é m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais