Fanfics Brasil - CAPITULO FINAL: RUMO PARA PRÓXIMA BATALHA! O ENCONTRO DAS LENDAS

Fanfic: O ENCONTRO DAS LENDAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO FINAL: RUMO PARA PRÓXIMA BATALHA!

257 visualizações Denunciar


Depois de algumas horas, isso graças a Goku e seus amigos, todos se instalaram no quartel general da força Red Ribbon, agora que finalmente foi destruída por nosso herói e fizeram uma celebração em sua homenagem por salvar Asgard do comandante Red.


Hilda: VAMOS BRINDAR ESSE MENINO QUE VEIO DA REGIÃO DE... Goku qual é mesmo o nome de sua região mesmo?


Goku (comendo): montanha Paozu. Disse comendo.


Hilda: obrigado... DA REGIÃO DE PAOZU! MESMO SENDO PEQUENO ELE TEVE ODIN COMO SEU GUIA, DERROTOU A TEMIDA FORÇA RED RIBBON E SEU COMANDANTE, ESSE MENINO QUE VESTIU A ARMADURA SAGRADA! TODOS SAUDEM O GUERREIRO SON GOKUUUU!


Todos: VIVA SON GOKU! VIVA SON GOKU! VIVA SON GOKU! Todos estavam celebrando como nunca haviam ficado depois de tantos anos sendo maltratados pela Red Ribbon, mas tudo mudou com a ajuda de Goku.


Seiya: pelo visto o Goku se tornou o herói de Asgard.


Shiryu: ele salvou as pessoas e fico feliz por ele. E foi quando nosso herói aparece para seus amigos – oi Goku parece que você se tornou o herói de Asgard.


Goku: é mesmo Shiryu esse lugar é incrível você pode comer o quanto quiser que ninguém reclamar.


Hyoga: você trouxe esperanças para todos Goku e por isso você é o herói deles.


Seiya: eu podia ter feito, mas você fez tudo sozinho!


Goku: na verdade foi o espirito de Odin que me ajudou, mas o que foi Seiya por que tá aborrecido?


Seiya: eu não tô aborrecido tá bom!


Shun: sabe o que é, o Seiya só tá com um pouco de inveja!


Seiya: SHUN!


Saori: vamos Seiya, deixa o Shun ele ajudou o Goku também na luta com o general White.


Shun: bom eu também tive ajuda do Oitavo e da June.


Oitavo: mas vocês também me salvaram.


Goku: Oitavo o que você vai fazer agora?


Oitavo: bom eu não sei Goku, eu nem tenho um lugar pra eu ir.


Hilda: se não tiver um lugar para ficar pode ficar conosco nº oito.


Oitavo: mas eu..., mas eu não sou um humano, eu sou uma máquina e que foi construída pela força Red Ribbon que atacou o seu palácio. Disse sabendo o mal que eles fizeram ao país de Hilda.


Freia: não fique assim Oitavo, nem todos são humanos e você é um bom homem mesmo não sendo.


Hilda: minha irmã tem razão Oitavo, eu não posso restaura Asgard sem ajuda e preciso muito, e fico feliz se aceita.


Oitavo: o-obrigado senhorita Hilda por ser boa comigo, mas mesmo assim é perigoso para você por que...


Goku: por que Oitavo?


Oitavo: por eu ter uma bomba. Todos ficaram chocados por Oitavo dizer isso que ele continuou – não sabemos quando ela pode explodir e por isso é perigoso para a senhorita e seu povo. Realmente Goku, Shun e June tinham ouvido isso do ninja Púrpura e mesmo o controle destruído ela ainda pode ser detonada.


Shun: é verdade aquele ninja disse que tinha uma bomba em você.


Freia: mas isso é muito cruel mesmo para alguém como você que não quer machucar as pessoas.


Saori: não perca as esperanças Oitavo! Disse Saori tendo ouvido o que o androide disse que continuou – o Goku tinha me falado dessa bomba e pedi para minha amiga Bulma vir o quanto antes para lhe ajudar a tirar essa bomba.


Oitavo: é verdade senhorita?


Goku: não se preocupe Oitavo, pode confia na Saori!


Saori: vejam é ela! Disse vendo um jato da corporação capsula que estava descendo e saindo do avião aparece uma jovem da idade da Saori – Bulma que bom que veio!


Bulma: desculpa pela demora Saori, mas vim o quanto antes e então onde ele está?


Saori: é ele, pode desarmar a bomba?


Bulma: claro não se preocupe, mas preciso de sua ajuda.


Seiya: o que? Nada disso a Saori não...


Saori: Seiya! Eu sei que você e os outros tem o dever de me proteger, mas se tem uma coisa que eu aprendi com Goku é que tenho que travar minhas lutas e você não entende de tecnologia e nem os outros.


Seiya: mas...


Hyoga: Goku confia em você Saori, então nós também confiamos. Disse Hyoga e Shiryu e Shun também assim como Oitavo.


Saori: obrigado amigos, Hilda precisamos de um lugar para operamos o Oitavo.


Hilda: sim venham comigo. Todos foram com Hilda e Goku que conhecia o local, eles encontraram o laboratório do Dr Gero e o procedimento de desarmar a bomba começou, levou um tempo, mas finalmente conseguiram remove com êxito.


Bulma: ufa conseguimos a remoção da bomba foi um sucesso pessoal! Todos ficaram felizes e o Oitavo, enfim saiu e estava muito bem.


Oitavo: muito obrigado senhorita Bulma por tudo.


Bulma: ora quem deve agradecer é a Saori, pelo visto você mudou muito nem parece à menina insegura de antes.


Saori: sério Bulma você acha?


Bulma: mas é claro você me impressionou.


Shiryu: isso graças a Goku que confiou nela assim como nós.


Hyoga: é mesmo e realmente Saori você está mais confiante.


Saori: puxa amigos, muito obrigado. Todos estavam felizes pelo procedimento ter sido um sucesso e voltaram a celebra. Depois de um tempo todos foram dormir para amanhã partirem, cada um foi usando os quartos usados pela Red Ribbon, Saori dormi com Goku enquanto que os outros dormem nos alojamentos que os soldados usavam, bem nem todos.


Seiya (pensamento): esse Goku é demais, ele além de ajudar as pessoas de Asgard deixou que elas usassem essa base como seu novo lar... Saori realmente cofia nele e já eu... Seiya se lembra dos momentos em que ele sempre foi um garoto que só aprontava quando tinha a idade do Goku, sempre começando a brigar, respondendo para Saori, ou para Mitsumasa, nunca foi como Goku, obediente, mas burrinho, mesmo assim ele sempre é alegre divertido que se podia confia nele. Seiya então saiu do dormitório e foi andando sem rumo até que ele foi visto pela Saori.


Saori: psiu... Seiya. Chamando-o silenciosamente para não acordar Goku.


Seiya: ah oi Saori o que foi?


Saori: eu ia te fazer a mesma pergunta, o que foi?


Seiya: bom eu não conseguia dormir então eu...


Saori: se quiser pode ficar conosco temos espaço. Seiya só queria ficar um tempo sozinho, mas aceitou o pedido de Saori.


Seiya: obrigado. Por um tempo os dois ficaram em silencio até que Seiya decidiu falar – Saori.


Saori: sim Seiya?


Seiya: eu queria me desculpar. Disse fazendo a Saori não entender o motivo de desculpa.


Saori: mas pelo que?


Seiya: por não ter entendido você e o Goku sabe, por minha culpa eu não fui um bom cavaleiro e nem um bom amigo para você e o Goku, sabe, nos últimos meses eu tenho visto vocês dois mais próximos como se fossem mais que amigos como se fossem irmãos e isso...


Saori: deixou-lhe excluído não é?


Seiya: bom, eu acho que é isso, mas quando eu vejo o Goku lutando por você ele não faz isso por você ser a deusa Atena ou por alguém o mandar fazer, simplesmente ele faz porque ele quer e por isso eu tô começando a admira-lo com o que ele faz e sinto um pouco de inveja dele.


Saori: sabe de uma coisa que me surpreendeu nele?


Seiya: o que?


Saori: que ele queria ser como você Seiya!


Seiya: o que? Como eu?


Saori: sim e ele me disse o porquê Seiya. Goku me falou que você é sempre dedicado determinado e corajoso por ter uma armadura e que gostaria de lutar ao seu lado e mais, ele também ficou sabendo de sua luta com Cassius para conseguir a armadura de Pégaso.


Seiya: é mesmo ele disse isso, puxa. Essa é a primeira vez que Seiya ouve algo assim e começa a sorrir vendo Goku dormindo sossegado como um bebê e vendo isso – Saori.


Saori: o que foi Seiya?


Seiya: se o Goku quer ser como eu então eu quero ser tão forte quanto ele. Assim nós dois vamos te proteger e ainda o Goku de acordo?


Saori: sim você tem razão Seiya então vamos lutar ao lado de Goku, nós todos. Pela primeira vez os dois começaram a se entender e graças a Goku. Finalmente era a hora de partir para o santuário, mas não antes da despedida – senhorita Hilda, Freia e a todos, muito obrigado por cuidarem do Goku e me desculpe por tudo o que houve com vocês.


Hilda: a senhorita não tem do que pedir desculpas se Goku não tivesse vindo continuaríamos a ser escravos da força Red Ribbon, Goku parece que veio para nos salvar das forças do mal. Disse ela olhando para o pequeno lutador de artes marciais conversando com Thor, Fernri e Mimi do que eles vão fazer agora.


Goku: e vocês amigos o que vão fazer?


Thor: nós ainda não sabemos Goku, mas acho que já estou cansado de caçar, agora que a força Red Ribbon foi derrotada e isso graças a você. Então algo misterioso acontece, a armadura de Odin e a armadura de sagitário começam a brilhar e de repente Thor, Mimi e Fernri ficam em volto dos três e depois eles se veem vestidos com armaduras – ah? O que é...


Mimi: são armaduras...


Fernri: mas então Odin quer que nós sejamos cavaleiros?


Goku: eu acho que sim pessoal! Mas são vocês que decidem claro.


Thor: e nisso Goku tem razão e eu já decidi. Thor então se ajoelha para Hilda e Freia como sinal de lealdade – senhorita Hilda, eu sei que você e sua irmã passaram por muita coisa e por isso eu gostaria de ser um dos seus guerreiros deuses para assim possa protegê-las, e o meu povo, se assim for.


Mimi: o mesmo vale para mim senhorita Hilda.


Fernri: mas eu não lutarei pelas pessoas mesmo depois de tudo o que houve, mas serei leal e ajudarei a realizar o seu sonho de governa Asgard e ajuda meus companheiros para manter a paz.


Hilda: eu entendo e ficaria honrada se me ajudarem a trazer a paz.


Fernri, Thor e Mimi: obrigado senhorita Hilda.


Goku: puxa vida amigos, vocês vão ser guerreiros deuses, meus parabéns!


Thor: e tudo isso graças a você Goku, o herói de Asgard! Disse Thor.


Goku: bom meus amigos eu já vou indo.


Hilda: indo, mas para onde?


Goku: vou para o santuário agora e derrotar Ares..., mas seja ele quem for.


Seiya: o que, mas já?


Goku: sim, ele está com as seis esferas do dragão e sabe que estou indo até lá Seiya, mas mesmo ele me esperando eu vou reaver as esferas do dragão custe o que custa! E depois...


Shiryu: entendi vai enfrentar o mestre Ares não é?


Goku: bom... NA VERDADE EU QUERO CONHECER OS CAVALEIROS DE OURO E VER SE SÃO FORTES! Disse com um enorme sorriso que fez todos caírem no chão por essas palavras.


Seiya: EU RETIRO TUDO O QUE EU DISSE SOBRE VOCÊ GOKU! Disse Seiya nervoso com as palavras de Goku.


Shiryu: sabe até que a Saori tem razão Seiya, você devia esfria a cabeça um pouco. Todos rirem de Seiya por ser verdade menos Goku que fica sem entender.


Goku: bom eu já vou, Hilda, Freia, por favor, cuidem-se.


Hilda: você também Goku e boa sorte.


Freia: e fiquem bem todos.


Saori: nós vamos. Goku então se despediu de Hilda e todos que ele conheceu em Asgard e viaja com seus amigos rumo para o santuário para enfrentarem o mestre. O que ninguém sabia era que Goku além de ter feito uma boa ação também salvou Hilda que teria um destino terrível ao ser dominada pelo anel de Nibelungo e atacaria o santuário ou Saori e seus amigos, (tá mesmo isso tendo acontecido no anime). O mestre Kame levou June de volta ao Japão para que ela se recupere das feridas, já que as sementes dos deuses acabaram; ele pensava que podia aproveita esse momento para aprontar com ela, mas sua irmã sabia do que seu era capaz, o mesmo com Bulma.


Shun: caramba o Goku tá mais forte desde que o conhecemos.


Hyoga: você tem razão Shun, mas lembre-se que Aioria disse, existem no total de 12 cavaleiros de ouro.


Seiya: de todo o jeito, vamos vencer! Com o Goku do nosso lado eu sei que sairemos vitoriosos. Disse Seiya pensando que estava certo sobre sua vitória, mesmo assim Saori sabia assim como Goku que não podiam subestimar Ares com os seus cavaleiros de ouro já que eles são a elite máxima do santuário.


(santuário)


Ares: esse menino pensa que só porque venceu a força Red Ribbon pensa que pode comigo está enganado, eu estou esperando por você garoto e eu lhe garanto... GARANTO QUE VOCÊ VAI LAMENTA POR VOCÊ COLOCAR OS PÉS EM MEU SANTUARIO HEHEHEHEHAHAHAHA! Ares nesse momento, ele estava aguardando Goku e Saori e agora preparado com seus poderosos guerreiros os cavaleiros de ouro, será que nosso herói com seus amigos derrotarão Ares...


“a batalha contra a força Red Ribbon enfim chegou ao fim, à batalha contra o santuário estava para começar e o destino da terra estava nas mãos de Goku Saori e dos cavaleiros de bronze”. 


NÃO PERCAM A CONCLUSÃO DESSA HISTÓRIA


DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO EM A BATALHA DAS DOZE CASAS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais