Fanfics Brasil - CAPITULO VI: O ATAQUE DA FORÇA RED RIBBO E O SANTUÁRIO O ENCONTRO DAS LENDAS

Fanfic: O ENCONTRO DAS LENDAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO VI: O ATAQUE DA FORÇA RED RIBBO E O SANTUÁRIO

270 visualizações Denunciar


Depois de seis meses os assassinos da forca Red Ribbon enfim chegam, eles foram os responsáveis por derrotarem os cinco dos cavaleiros de bronze que participaram da guerra galáctica, eles são Tsuru e seu irmão Tao Pai-pai os assassinos mais famosos.


Ares: então vocês são os assassinos da força Red Ribbon eu presumo.


Tsuru: sim mestre ares e é uma honra nos apresentamos em sua presença.


Red: vejo que tem dois novos alunos, velho amigo.


Tsuru: sim, são Tenshinhan e Chaos, eles são iniciantes, mas são fortes. Foi quando um grupo de cavaleiros sob a liderança de um aparece perante sua presença, um deles é Misty de lagarta. Além dele estava o general Blue depois de recuperado.


Blue: comandante desculpe pela demora é que eu...


Red: Black e eu queríamos da uma palavrinha a você Blue. Você falhou na missão de trazer as esferas do dragão e decidimos que você deva ser punido com a morte, porem eu estou de bom humor pelo fato que eles têm as cinco esferas e a mascara da armadura de ouro.


Ares: O QUE DISSE? A MÁSCARA TAMBÉM ESTÁ0 NAS MÃOS DELES?


Red: sim, graças às informações que consegui as esferas estão com Saori Kido, mas agora... Blue se quiser você continuar a trabalhar, mas se derrotar Tao Pai-pai.


Blue: Tao Pai-pai? Muito bem então, eu aceito.


Misty: por acaso isso é uma piada? Esse sujeito não passa de um tolo mestre.


Tao Pai-pai: nesse caso por que não me enfrenta menina! Disse de forma provocativa.


Misty: O QUE DISSE! COMO...


Tsuru: mestre ares, por favor, permita que meu irmão demonstre o como ele é forte.


Ares: está bem Tsuru, afinal eu também quero ver suas habilidades. Todos foram para o campo de batalha onde Misty e Blue encarando Tao Pai-pai que colocou seus braços atrás dele mantendo uma postura firme e calma – nesse lugar podem lutar da forma que puderem o uso de armas é permitido.


Tão Pai-pai: agradeço, mas eu não preciso tudo o que preciso é de minha língua que pé mais do que suficiente.


Misty: mas que petulante, achando que pode com um cavaleiro de prata. Misty então usa seu golpe mais poderoso – FURACÃO DAS TREVAS! Ele então forma um vendaval de ar para lança-lo, mas ele manteve os pés no chão sem sair do lugar o que impressionou o cavaleiro de prata.


Tao Pai-pai: que brisa refrescante rapaz, por acaso tem algo mais para mim? Disse fazendo com que Misty duvida-se que possa vencê-lo.


Misty: o que disse seu...


Blue: se já terminou então é minha vez. Blue usa seus poderes para imobilizar o Tao Pai-pai, a princípio funcionou, mas por uns instantes, pois ele se mexeu sem esforço – AAAAAH, MAS ISSO NÃO PODE SER VERDADE! E antes que se dessem conta, Tao Pai-pai mata o general Blue e logo em seguida Misty de lagarta sem esforço, Ares e Pyton não podiam acreditar em seus olhos, mas era possível.


Tão Pai-pai: bem esses dois serviam como aquecimento para mim, agora digam o meu trabalho. Ares explicou que a missão da equipe de Tsuru seria de pega as esferas do dragão e a mascara da armadura de ouro e eliminar os cavaleiros de bronze.


Em algum do lugar do vale da morte, um grupo de cavaleiros, com mesmo tipo, mas negras; vasculham o local em busca de alguma coisa ou de alguém.


C.n. um: encontraram alguma coisa?


C.n. dois: não senhor, nós não encontramos nada.


C.n. um: DOCRATES! ONDE VOCÊ ESTÁ? E foi então que se ouve o chão se mexer e saindo um homem enorme com uma armadura vermelha, seu nome é Docrates, o cavaleiro enviado por Ares para reaver a armadura, mas que foi derrotado por Ikki – ah Docrates é você!


Docrates: MAS É LÓGICO! AQUELE IKKI AVE FÊNIX MISERAVEL! ELE VAI ME PAGAR POR ISSO. (pensamento) mas isso é muito estranho; eu achei que tivesse morrido, mas...


? Homem: você ainda tem muito para acerta as contas. Disse revelando ser o mestre Tsuru e seu irmão – temos uma missão e você pode se vingar dos cavaleiros.


Docrates: se o que está dizendo é verdade então eu aceito mestre Tsuru e pode ter certeza Seiya, logo vou me vingar. Docrates vê que é verdade e uni forças a Tsuru e Tao Pai-pai e se dirigem ao Japão.


Depois de um tempo, todos foram receber no aeroporto um velho amigo, Goku como sempre fica comendo freneticamente deixando Seiya enojado com os modos que ele tem na mesa, mas Saori sabia do jeito que ele tem e não liga então as portas se abrem e com isso os passageiros começam a saírem.


Seiya: vejam são eles! Shiryu! Shunrei aqui! Disse revendo o amigo acompanhado por sua amiga de infância Shunrei – nos desculpem por chama-los, mas foi um pedido desse velho. Disse sem confia nele.


Shunrei: está tudo bem, o mestre ancião e o mestre Kame são conhecidos e velhos amigos, desde que ele não tenha de lutar eu fique tranquila e... Foi quando ela vê nosso pequeno herói comendo e acenando para ela que sorri pelo jeito dele – ah então você deve ser o pequeno amigo de Saori Goku?


Goku: e você é... AH É A NAMORADA DO SHIRYU! Disse sorrindo deixando Shunrei avermelhada de vergonha – muito prazer Shunrei eu sou Goku!


Shunrei: minha nossa, a Saori não estava brincando você realmente tem um senso de humor, muito prazer em conhecê-lo meu nome é Shunrei e ele é Shiryu de dragão.


Shiryu: é uma honra conhece-lo Goku.


Goku: eu digo o mesmo de você Shiryu. Disse sorrindo inocentemente até ser interrompido pelo mestre Kame.


Kame: eu lamento ter pedido que viesse de novo Shiryu de dragão, mas lhes dou a minha palavra que serei breve. Bom eu preciso ir ver minha irmã e preparar tudo, Ikki preciso que você e Kurillin me acompanhem sim?


Ikki: claro mestre Kame, Shun durante um tempo vou ficar fora você vai ficar bem?


Shun: eu vou ficar bem irmão.


Kame: e Goku faça tudo o que o mestre Karin mandar entendido?


Goku: tá mestre, Kurillin se cuida tá!


Kurillin: tá e você também. Os três então pegam o próximo avião e se vão enquanto que todos voltam para casa, Seiya pega outro rumo para sua casa descansar. Ainda de tarde, Goku aproveitou o tempo e continuou seu treinamento com o mestre Karin, Shunrei se impressiona com o tipo de treino que ele fazia até que a noite chegar e todos foram dormir, mas bem nem todos.


Goku: ai que fome, eu acho que vou... Goku meio sonolento acorda para comer alguma coisa até que ele vê Saori com uma estranha roupa e decide segui-la, ela estava no terraço da sua casa e com um controle um tipo de domo aparece, nosso amigo estava confuso e decide vela – ei o que é isso? Disse nosso herói que fez Saori se assustar.


Saori: ah Goku o que está fazendo acordado há essa hora? Disse recuperando do susto.


Goku: eu acordei pra comer e vi você. Que isso Saori? É um domo de treinamento? Disse pensando ser isso.


Saori: ah não Goku. Bem isso na verdade é um planetário em miniatura que meu avô fez quando pequena. Quer entra para ver?


Goku: claro! Os dois entram e Goku fica impressionado pelo tamanho do lugar que para ele era uma sala de treino – uau Saori, eu não sabia que tinha um lugar desses em sua casa.


Saori: minha nossa Goku você é sem duvida é educado, mas não conhece muita coisa.


Goku: mas você por outro lado parece triste Saori, tá doente? Perguntou vendo que ela tinha um problema mesmo.


Saori: ah bem eu... Goku você realmente pensa mesmo em me ajudar na luta contra o mal? Eu não quero velo morrer por minha causa. Disse preocupada com ele.


Goku: ah se é isso não se preocupe eu prometi que vou te ajudar e vou mesmo. Disse sorrindo para ela sentindo-se segura pela primeira vez ao velo sorrindo. Saori se comove e agradece abraçando nosso herói – Saori pode me fala do seu avô?


Saori: claro Goku, bem o meu avô era como o seu, mas era sério e preocupado, mas ele me amava e... Saori percebe que Goku acabou dormindo no colo de Saori que sorri para ele e o acaricia na sua cabeça suavemente – você é sem duvida diferente de nós meu amigo. Olhando para ele que dormi como um bebê.


Na manha seguinte a neve havia parado e os sinos do orfanato estavam tocando anunciando um novo dia; Mino estava vendo se os meninos estavam comendo o café da manha quando Seiya veio fazer uma visita para todos e que foi recebido pelos seus pequenos fãs, enquanto que no outro lado, Goku continua com seu treinamento de entregar leite que coincidentemente o local de sua entrega era no orfanato onde Mino, a amiga de infância de Seiya cuida das crianças.


Mino: já vou, ah bom dia menino.


Goku: bom dia eu vim... AH SEIYA OI COMO VAI! Disse chamando a atenção de todos.


Seiya: ah oi Goku. Disse sem surpresa – o que cê tá fazendo aqui hein?


Mino: Seiya tenha mais respeito com ele! Mas como vai garotinho? Eu sou a Mino, sou eu que cuido do orfanato.


Goku: tô bem sim... AH SIM VOCÊ DEVE SER A MINO! A NAMORADA DE SEIYA! Disse assustando ela e todos que a ouviram.


Seiya: MAS QUAL O SEU PROBLEMA MOLEQUE? Seiya havia ficado vermelho como sua colega.


Na mansão todos começaram a acordar quando ouvem um ataque da mansão Kido que todos foram ver quem eram; Hyoga e Shun saem da casa e viram que são Docrates e os mercenários da força Red Ribbon que vieram atrás da mascara e as esferas, ao mesmo tempo e escondido estavam Yamcha e Pual que estavam esperando o momento de atacarem a mansão e tomarem as esferas do dragão.


Pual: ei chefe o que acha?


Yamcha: essa é a grande chance de atacarmos e pegarmos as esferas do dragão e assim conseguirei o meu desejo.


Pual: certo Yamcha! Os dois logo viram os mercenários da força Red Ribbon – essa não, mas é a força Red Ribbon!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A mansão Kido estava sendo invadida por Tsuru, seu irmão Tao Pai-pai e Docrates com soldados da força Red Ribbon que queriam as esferas do dragão e a mascara da armadura de ouro, conseguiram derrotar Hyoga e Shun facilmente com a ajuda de Tao Pai-pai que os derrotou sem esforço, eles estavam a caminho quando Saori aparece. Sabendo que Shiry ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais